Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu tou e minoria por estes lados, mas é sempre bom ter alguém do outro sexo que seja da mesma equipa xD

E havia aqui pessoas que eu nem imaginava que eram, é como eu digo, somos uma grande família :D

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tive a ler as últimas 10 páginas, e surpreendo-me com todos vocês. Fazem-me lembrar eu há uns tempos atrás, quando criei este tópico ahah.

Reparo que também existe muita malta da minha "equipa" por aqui :P

Fazem bem em abrir-se uns com os outros, mas com moderação malta. Isto se fosse ao vivo e com estes rapazes todos, acabava de uma forma que nem me alargo. Vocês estão todos na idade em que isso gosta de andar em pé e com novas experiências.

O que eu me ri com o que está a negrito :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta a vocês (homossexuais): nnc se sentiram inibidos de ter fé em Deus, sendo homossexuais?

Aquilo que eu digo à minha mãe quando ela fala mal a respeito dos gays é que Deus disse que todos éramos iguais, logo os gays estão em pé de igualdade com os heteros. Além disso, não foi ele que criou todas as coisas do Universo? Então também criou os gays... Lógica simples, mas que grande parte das pessoas não entendem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta a vocês (homossexuais): nnc se sentiram inibidos de ter fé em Deus, sendo homossexuais?

Sem querer trazer muito religião para aqui, segundo a Bíblia Deus criou tudo (incluindo homos) e ama as suas criações, portanto, não vejo problema nisso. A Igreja é que distorce as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que eu digo à minha mãe quando ela fala mal a respeito dos gays é que Deus disse que todos éramos iguais, logo os gays estão em pé de igualdade com os heteros. Além disso, não foi ele que criou todas as coisas do Universo? Então também criou os gays... Lógica simples, mas que grande parte das pessoas não entendem...

:) Pois

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...