Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 horas, AGUI disse:

Mas se quem vive no Brasil não tem Globo Portugal, qual é o drama de uma novela transmitida no canal ser extremamente cansativa? 

Na realidade temos acesso sim, o IPTV ta quebrando o galho de quem quer ver as tramas que passam na Globo dai já tem um bom tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Por acaso, a razão para o @Mundo ter vindo perguntar um site onde pudesse ver já não sei que série era deveu-se justamente a uma operação que fechou centenas de streamings e aplicativos de transmissão ilegal.

Foi a ACE, uma organização tipo cooperativa que inclui a Netflix, a HBO, a BBC e a própria Globo que conseguiu o encerramento dessas plataformas de hospedagem de vídeo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada:

Escrito nas Estrelas 2.0 3.8%

Órfãos da Terra 2.0 4.0%

Kubanacan 1.7 4.1%

Éramos Seis 1.4 4.6%

A Regra do Jogo 1.3 2.6%

EnE, OdT e Kubanacan a salvarem a honra do convento. Éramos Seis não esteve mal, mas bem abaixo de OCEAR

ARdJ um flop. Foi a novela que destruiu o final de noite da sic e aqui volta a ser um flop. Por Amor outro flop,inesperadamente 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sara91 disse:

ola,alguem me pode dizer se a telenovela Bom Sucesso que esta a ser transmitido no Brasil,vai dar em portugal?

obrigada

Ela irá ser transmitida, sim. Todas são-no. Em que canal e quando é que continua uma incógnita. :P

E bem-vinda ao fórum.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A publicidade disto durante Caras & Bocas tem sido horrível. Tudo televendas. Não há interesse de marcas melhores?

É assim durante as outras novelas também?

Sempre foi. Nos primórdios do cana,l estava entupido de televendas nos intervalos dos horários mais importantes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Por acaso não tinha essa ideia. Nos tempos de Gabriela até tinha o patrocínio do Continente.

Acho que foi a única vez. Por ter sido um grande sucesso em Portugal, foi, de que me lembre, a única vez que uma grande marca patrocinou uma novela do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Acho que foi a única vez. Por ter sido um grande sucesso em Portugal, foi, de que me lembre, a única vez que uma grande marca patrocinou uma novela do canal.

Lembro-me que Deus Salve o Rei e O Tempo Não Pára tinham patrocínio do Continente. Escrito nas Estrelas teve também mas era outra marca.

há 1 hora, Maciel disse:

Por acaso também tenho notado. É televendas a toda a hora. Aquelas espanholas LOOOOL

O do Hélix Original parece ser da Gigashopping (que acho que está a esconder o seu nome verdadeir, não sei porquê). Há uns anos eles tinham um endereço que era o Compras na TV.

há 3 horas, Free Live disse:

A publicidade disto durante Caras & Bocas tem sido horrível. Tudo televendas. Não há interesse de marcas melhores?

É assim durante as outras novelas também?

Sei que há mais vezes em que passa pelo menos uma televenda da Galeria do que aquele anúncio do Hélix Original durante Kubanacan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor também já está a acabar. Num momento que o canal está a passar uma fase pior, o que é que sugerem? 

Eu apostava em Laços de Família e organizava aquela grelha de vez. Os horarios estão muito confusos. Aproveitava que Malhacao 2007 também está a acabar e estreava a temporada de 2008 às 17:30. A Regra do Jogo mandava para as 23H.

fazia isto

13:10 Força de Um Desejo >> A Viagem

14:00 Caras & Bocas >> Coração De Estudante

16:45 Quatro Por Quatro >> As Filhas da Mãe 

17:30 Malhação 2008 (Estreia)

18:00 Malhação: Toda a Forma de Amar >> Malhação 2020

18:30 Éramos Seis >> Nos Tempos do Imperador

19:15 Kubanacan >> Morde & Assopra

20:10 Estrela Guia  >> Salve-se Quem Puder/ Bom Sucesso

21:00 A Vida da Gente >> Amor de Mãe/ Salve-se Quem Puder

21:45 Laços de Família >> America

22:45 A Regra do Jogo >> A Próxima Vítima 

23:45 Séries

Anota @Globo

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...