Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

Como são clássicos da dramaturgia, eu compreendo. Mas, com a estreia de Por Amor, vão ser 4 re-repetições em exibição. Existe um gigantesco arquivo ainda para estarem já a exibir 2 vezes tantas novelas.

Sem contar que a exibição de 2015 foi mais longa que a exibição original daqui do Brasil 195 capítulos contra 191, mas quem sabe se essa reprise não é curta né? Mas de fato tinham outras opções no horário, fiquem de olho no que passa por aqui, esses dias o Na Telinha estava especulando "América" (2005) como substituta de Por Amor em setembro, vai que reprisam ela por ai também.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

Não me lembro de ninguém ter postado aqui, mas vi agora mesmo um anúncio na Globo PT a dizer que Por Amor estreia Dia 8 de julho. 

@Forbidden, não foste tu que disseste que gostavas de ver a novela?

Previsível a repetição. Alguém sabe qual novela está mais próxima de acabar? Na promo não anunciaram o horário. Aliás, acho que só deve ter sido anunciado agora à noite, porque no Facebook e no site ainda não aparece nada sobre isso. Acredito que substitua Terra Nostra, mas quem estiver a acompanhar as novelas atuais ter uma ideia mais exata.

Por isso, será a 5ª novela a ser repetida duas vezes no canal (Flor do Caribe, O Cravo e a Rosa, Cordel Encantado, Caras & Bocas e Por Amor). Acho que foram só estas.

Sim, fui eu, obrigado por me mencionares :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Acho que Cordel Encantado também repetiu duas vezes.

Não. "Cordel Encantado" está a repetir agora pela primeira vez!

há 22 horas, AGUI disse:

será a 5ª novela a ser repetida duas vezes no canal (Flor do Caribe, O Cravo e a Rosa, Cordel Encantado, Caras & Bocas e Por Amor). Acho que foram só estas.

Nenhuma dessas novelas "repetiu duas vezes". Todas só "repetiram" uma vez ainda no canal.

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Não. "Cordel Encantado" está a repetir agora pela primeira vez!

Nenhuma dessas novelas "repetiu duas vezes". Todas só "repetiram" uma vez ainda no canal.

Quando nós dizemos "repetir duas vezes" é ter sido exibida duas vezes no canal. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

Quando nós dizemos "repetir duas vezes" é ter sido exibida duas vezes no canal. 

Sim... mas então dizem errado!

Uma coisa é repetir duas vezes... o que foi exibido!

Outra é ter dado... e depois ter repetido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Sim... mas então dizem errado!

Uma coisa é repetir duas vezes... o que foi exibido!

Outra é ter dado... e depois ter repetido!

Eu sei, mas nalguns casos dizemos "repetido" porque já tinham sido originalmente exibidos na SIC. "Flor do Caribe" e "Cordel Encantado" é que são exceção.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Eu sei, mas nalguns casos dizemos "repetido" porque já tinham sido originalmente exibidos na SIC. "Flor do Caribe" e "Cordel Encantado" é que são exceção.

Sim entendo o ponto de vista...

Porém, a verdade é que todas as novelas são inéditas no canal Globo. E algumas já estão "a repetir" pela primeira vez no canal.

Acho que se deve distinguir entre...

Novelas inéditas em Portugal. 

Novelas inéditas no canal Globo.

Novelas repetidas no canal Globo. 

Novelas repetidas segunda vez no canal Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...