Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

A versão que está a dar de Escrito nas Estrelas deve ser a internacional. Está tudo muito rápido xD

A imagem está mázinha para uma novela de 2011. Não sei se é do 4:3 esticado ... 

Qual foi o gancho? Se bem me lembro o episódio é rápido mesmo, o Daniel morre no fim do primeiro episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Qual foi o gancho? Se bem me lembro o episódio é rápido mesmo, o Daniel morre no fim do primeiro episódio. 

Então foi esse o gancho xD
Não me lembro dele morrer logo no 1º... Mas eu vi a versão da SIC e provavelmente foi retalhada xD

há 7 minutos, André disse:

É agora que vejo Verdades Secretas :cryhappy: Já ando para ver desde que estreou e ainda nada. Tenho que aproveitar agora :cryhappy:

Está a ser muito bem promovida. Muito mais que Orfaos da Terra ou o Setimo Guardiao.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Então foi esse o gancho xD
Não me lembro dele morrer logo no 1º... Mas eu vi a versão da SIC e provavelmente foi retalhada xD

Também vi pela SIC. Mas também não tenho a certeza, já passaram nove anos, a minha memória pode não estar certa. Mas tenho mesmo ideia que eles deram uma estreia grande com ele a morrer no fim. 

Quem se lembrar melhor que nos clarifique aqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Também vi pela SIC. Mas também não tenho a certeza, já passaram nove anos, a minha memória pode não estar certa. Mas tenho mesmo ideia que eles deram uma estreia grande com ele a morrer no fim. 

Quem se lembrar melhor que nos clarifique aqui. 

Eu lembro-me muito bem, por conta do trauma. Não queria que aquilo acontecesse.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Recordando, a novela teve um fase inicial bomba em termos de audiencias cá. Embalada por Caras & Bocas fazia 7-8 de rat às 18h.

A certa altura... o sucesso à tarde era tanto... que o Nuno Santos meteu a novela a dar também à noite!

Acho que alguma estava a flopar mas não me lembro o que dava à noite na SIC!

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

A certa altura... o sucesso à tarde era tanto... que o Nuno Santos meteu a novela a dar também à noite!

Acho que alguma estava a flopar mas não me lembro o que dava à noite na SIC!

Na altura acho que tinham Laços de Sangue e Passione. Escrito nas Estrelas chegou a dar 2 ou 3 episódios às 23h entre as 2, mas eram repetições da tarde

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu queria que repetissem uma das seguintes: O Rei do Gado, América, Cabocla, Por Amor, Laços De Família, Viver a Vida...

Qualquer uma dessas era uma ótima substituta de Terra Nostra. 

Aliás, atendendo aos ótimos números de Terra Nostra e Páginas da Vida, se fosse a eles eu guardava esse horário para os grandes novelões das nove mais antigos. E a faixa das 21:35, onde A Guerreira bombou, ficava com novelas das nove (ou de outros horários, mas mantendo esta linha mais urbana) mais recentes. Amor à Vida, Império, Fina Estampa, A Favorita... Enfim, algo do género.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Acredito que Por Amor, mesmo já tendo sido repetida no canal, deve estar por vir, devido ao enorme sucesso no VPVDN.

Eu gostava que viesse Laços de Família. Acho que ia ser um "fenómeno". O horário das 22h30 está fortíssimo desde Páginas da Vida. Assim como o das 21h30 desde A Guerreia. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...