Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, AGUI disse:

Novelas antigas não dão audiências e a sua narrativa está muito desfazada da narrativa atual.

A Globo On e a Globo Portugal já não andam tão ligadas. Alma Gémea, por exemplo, nunca chegou a ser transmitida pelo canal português. E acrescento as minisséries e seriados que aqui ainda não viram a luz do dia.

A Globo On já deu Agora é Que Sáo Elas, grandioso flop, colheita de 2003.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#Felicidade deve estar a dar muita audiência aqui em Portugal pq eles estão colocando muita propaganda entre os blocos e agora estão a colocar propaganda até entre o anúncio de cenas dos próximos capítulos e as cenas em si.
Essa novela é muito boa!! Estou amando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/14/2019 at 1:18 PM, JMML said:

As novelas que deram na SIC estão todas a bombar... Com alto destaque para "Salve Jorge" - (A Guerreira).

Porque se dependesse do desempenho das inéditas... :rolleyes:

Mas 'Flor do Caribe' nunca passou na SIC e mesmo assim passou dos 2% de rating várias vezes, e é repetição!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, NoveleiroNostalgico disse:

#Felicidade deve estar a dar muita audiência aqui em Portugal pq eles estão colocando muita propaganda entre os blocos e agora estão a colocar propaganda até entre o anúncio de cenas dos próximos capítulos e as cenas em si.
Essa novela é muito boa!! Estou amando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curiosamente quando foi reprisada no vale a pena ver de novo em 1998 foi uma das novelas mas picotadas da faixa, tanto que o Manoel Carlos pegou ranço da faixa e nunca mais assistiu uma reprise de novela dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

Mas 'Flor do Caribe' nunca passou na SIC e mesmo assim passou dos 2% de rating várias vezes, e é repetição!

Sim é verdade! Porque a novela é muito boa!!

E quando "Flor do Caribe" passou pela primeira vez no canal, acho que ele ainda era exclusivo da NOS. E foi um sucesso!

Agora com o canal em todas as operadoras, é natural o bom desempenho novamente da novela!

Por exemplo,  "O Tempo não Pára" teve a melhor estreia de sempre no canal... e no entanto tem um desempenho baixo para o horário e para outras anteriores!

Daí que, o sucesso das novelas inéditas no Globo depende muito delas próprias... visto que não apelam à memória de quem as viu na SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, JMML said:

Sim é verdade! Porque a novela é muito boa!!

E quando "Flor do Caribe" passou pela primeira vez no canal, acho que ele ainda era exclusivo da NOS. E foi um sucesso!

Agora com o canal em todas as operadoras, é natural o bom desempenho novamente da novela!

Por exemplo,  "O Tempo não Pára" teve a melhor estreia de sempre no canal... e no entanto tem um desempenho baixo para o horário e para outras anteriores!

Daí que, o sucesso das novelas inéditas no Globo depende muito delas próprias... visto que não apelam à memória de quem as viu na SIC. 

A novela é fantástica. Merece todo o sucesso do mundo!

Das inéditas que passam atualmente no canal da Globo Portugal acho que 'Espelho da Vida' também merecia estar mais vezes acima dos 2 de rating, mesmo reconhecendo que a história é bem enrolada na fase em que se encontra!Já 'O Tempo não Para' não me diz rigorosamente nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Suhh disse:

Eu pensava que  o Sétimo Guardião ía dar na SIC quando O Segundo Sol acabasse. ???

Não. Parece que a SIC não a quis... e já vem aí no Globo! 

A sucessora de "Segundo Sol" deverá ser a sucessora de "O Sétimo Guardião" no Brasil... "A Dona do Pedaço".

Editado por JMML
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Cordel Encantado reestreia a 29 de abril, abrindo um novo horário de novelas à hora de almoço. 

http://www.....com/claudia-raia-e-ricardo-pereira-apresentaram-novidades-da-globo-portugal/

Mais uma novela, e logo na hora de almoço para concorrer com as privadas?

Querem mesmo chegar aos 4% constantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Cordel Encantado reestreia a 29 de abril, abrindo um novo horário de novelas à hora de almoço. 

http://www.....com/claudia-raia-e-ricardo-pereira-apresentaram-novidades-da-globo-portugal/

Globo a apostar em todas as frentes. 

Mas faz sentido. Embora as repetições da véspera até costumem ter bons valores ao longo do dia, faz sentido explorar melhor a hora de almoço (14h, entenda-se).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Globo a apostar em todas as frentes. 

Mas faz sentido. Embora as repetições da véspera até costumem ter bons valores ao longo do dia, faz sentido explorar melhor a hora de almoço (14h, entenda-se).

Infelizmente só os canais TV Cabo deram conta disso. :cryhappy: Enquanto isso as generalistas ficam a ver navios e a líder nem aos 18% share chegar. :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depende do que eles possam entender por "hora de almoço". A gente chama às novelas que dão depois das notícias de novela da hora de almoço, mas as pessoas não almoçam às 14h30min. Se bem que, tendo em conta a aposta em "O Cravo e a Rosa", muito mais adequada para as 18h do que "Avenida Brasil", na minha opinião, sou capaz de apostar que o Daniel já tem uma novela comprada e que a Globo quer mesmo concorrer com a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel Encantado reestreia a 29 de abril, abrindo um novo horário de novelas à hora de almoço. 
http://www.....com/claudia-raia-e-ricardo-pereira-apresentaram-novidades-da-globo-portugal/

A GLOBO segue a matar dois coelhos com uma cajadada só! “coincidentemente” Cordel Encantado é a novela que está a ser reapresentada a tarde no Brasil. Vai ser assim agora então né? Recicla as novelas que estão a passar ou acabaram de passar no Brasil aqui em Portugal? Não gostei disso não, a Globo Portugal merecia um conteúdo pensado especialmente para ele e não reaproveitamento de tramas. Já pode esperar Por Amor depois de Cordel Encantado então pois ela vai substituir Cordel no Brasil. Surpresas, ZERO!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Bem, depende do que eles possam entender por "hora de almoço". A gente chama às novelas que dão depois das notícias de novela da hora de almoço, mas as pessoas não almoçam às 14h30min. Se bem que, tendo em conta a aposta em "O Cravo e a Rosa", muito mais adequada para as 18h do que "Avenida Brasil", na minha opinião, sou capaz de apostar que o Daniel já tem uma novela comprada e que a Globo quer mesmo concorrer com a SIC.

Hum... eu mais depressa via isto como um indicador que a SIC não tem nos seus planos ter uma novela da Globo às 14h30, mas veremos.

A Globo é fraca ao final da manhã e à hora dos noticiários das 13h. Depois vem Salve Jorge ali às 14h20 e sobe, mantendo nas novelas seguintes... até vir Malhação: VB.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...