Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Até hoje eu não esqueço do julgamento dela. Que cenão. Fiquei parvo o episódio todo.

 Eu amei tanto esta novela. Meu Deus, vibrava com aquilo.

Amei essa cena, a caracterização foi maravilhosa. Também era viciado pela novela, estava sempre a ouvir músicas e a ler spoilers.

A minha cena favorita da novela! Épico!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Amei essa cena, a caracterização foi maravilhosa. Também era viciado pela novela, estava sempre a ouvir músicas e a ler spoilers.

A minha cena favorita da novela! Épico!

O elenco era incrível. A Cássia Kiss deu show. Também é uma das minhas cenas preferidas essa. Adorava que a SIC a escolhesse para as 14H. Talvez não agora porque aquele horário na minha opinião pede uma novela de época para começar, mas daqui a um aninho tenho a certeza que ia bombar.

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Tem shares sempre acima das inéditas. Na semana passada o melhor valor foi 1,7/4,3 na Segunda. 
https://www.novaexpressao.pt/wp-content/uploads/2019/02/Nova-Expressao-Report_TV-Informacao-Semana-7-2019.pdf

Quem continua a fazer um brilharete é Salve Jorge (2,3/4,9) e Terra Nostra (2,1/5,3). O Cravo e a Rosa (1,4/4,4) continua bem.

Pois, é um ótimo horário para novelas. Se a SIC não tivesse cometido tantos erros, possivelmente ainda hoje havia novelas ali a fazer bons números. Mas nunca pensei que Flor do Caribe corresse tão bem. Surpreendeu-me.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava tanto que 'Caras & Bocas' ou 'Morde e Assopra' voltassem ao canal Globo. Quando 'O Cravo e a Rosa' acabar bem podiam voltar com uma dessas duas.

Que bom saber que a reposição 'Salve Jorge' está a ter tanto sucesso, tal como aconteceu com a transmissão original da novela na SIC. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Amei essa cena, a caracterização foi maravilhosa. Também era viciado pela novela, estava sempre a ouvir músicas e a ler spoilers.

A minha cena favorita da novela! Épico!

Essa cena é ótima. Confesso que não vi muito quando passou na SIC, não me cativou muito. Talvez não estivesse para aí virado. Se calhar hoje em dia até ia gostar, já que era uma novela diferente, do que me lembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Também não queria, mas aquilo bombou forte. É bem capaz de ser equacionada.

A SIC podia escolher para aquele horário novelas que já passaram no canal Globo, como 'Cordel Encantado' e 'A Vida da Gente' por exemplo. Caso a Globo Portugal não tivesse reposto 'Flor do Caribe' tambem seria uma ótima aposta, principalmente agora que nos estamos a aproximar do verão, mas 'Avenida Brasil' deve conseguir chegar até lá não achas Pedro?! :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

A SIC podia escolher para aquele horário novelas que já passaram no canal Globo, como 'Cordel Encantado' e 'A Vida da Gente' por exemplo. Caso a Globo Portugal não tivesse reposto 'Flor do Caribe' tambem seria uma ótima aposta, principalmente agora que nos estamos a aproximar do verão, mas 'Avenida Brasil' deve conseguir chegar até lá não achas Pedro?! :dontknow:

Eu também acho que a SIC devia por novelas inéditas que já passaram pela Globo Portugal naquele horário.

Avenida Brasil só acaba em outubro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vieira disse:

Essa cena é ótima. Confesso que não vi muito quando passou na SIC, não me cativou muito. Talvez não estivesse para aí virado. Se calhar hoje em dia até ia gostar, já que era uma novela diferente, do que me lembro.

A melhor parte é quando a Alice deixa cair uma vela em cima dela e pega fogo na igreja, mas não está aí. :curtainpeek: Sim, a temática dos dinossauros e dos robôs foi refrescante e tinha aquele humor pastelão do Walcyr.

@Maya também odiei Fina Estampa, aliás a história do Caio Castro e da Lília Cabral foi uma bela cópia da Dulce e do Guilherme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Free Live said:

A melhor parte é quando a Alice deixa cair uma vela em cima dela e pega fogo na igreja, mas não está aí. :curtainpeek: Sim, a temática dos dinossauros e dos robôs foi refrescante e tinha aquele humor pastelão do Walcyr.

@Maya também odiei Fina Estampa, aliás a história do Caio Castro e da Lília Cabral foi uma bela cópia da Dulce e do Guilherme.

Entre 'Fina Estampa' e 'Babilónia' nem sei qual a pior da Globo no horário das 21h, mas também este horário já teve tantas novelas mázinhas que fica mais fácil contar as que foram boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A substituta de Salve Jorge é... O Sétimo Guardião. Estreia a 8 de abril. 

https://globointernacional.globo.com/GloboPortugal/Paginas/O-Sétimo-Guardião.aspx

Vão andar uns meses com 5 novelas inéditas:

Malhação às 17h, Verão 90 às 19h, O Tempo não Para às 20h, Espelho da Vida às 20h45 e O Sétimo Guardião às 21h30.

E depois vem Órfãos da Terra e a nova Malhação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Vão andar uns meses com 5 novelas inéditas:

Malhação às 17h, Verão 90 às 19h, O Tempo não Para às 20h, Espelho da Vida às 20h45 e O Sétimo Guardião às 21h30.

E depois vem Órfãos da Terra e a nova Malhação.

Pois, faz sentido. Os dois horários de inéditas estão bem preenchidos assim, com as novelas das seis e das sete a estrear com pouca diferença em relação ao Brasil. O Sétimo Guardião num desses horários só ia atrasar as estreias das outras novelas. Faz sentido ir para outra faixa. Só estranhei não ir substituir Espelho da Vida às 20:45, para ficarem as três inéditas seguidas. Assim deve ficar algo do género:

18:15  O Cravo e a Rosa

19:10  Verão 90

20:00  Órfãos da Terra

20:45  (Reposição) 

21:30  O Sétimo Guardião 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Pelo que se tem comentado, vai ser difícil gerir Segundo Sol para durar até à altura em que a nova do Walcyr estiver disponível (estreia em Maio no Brasil)... Veremos.

Difícil não é... É apertadinho, mas saindo do sábado e daqui a uns tempos reduzindo a duração para uns 27/28 minutos, a coisa dá-se.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal está a ficar uma desorganização que só visto. Por um lado fico satisfeita que 'O Sétimo Guardião' e 'Verão 90' sejam as substitutas de 'Salve Jorge' e 'Flor do Caribe', assim quando estas duas ultimas terminarem as suas substitutas serão menos duas novelas que vejo. :haha:

Eu gostaria tanto que o canal um dia pudesse repetir 'A Próxima Vitima'! Tenho imensa curiosidade com a novela mas por outro lado tenho algum receio de que a imagem não seja das melhores por se tratar de uma novela dos anos 90. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...