Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, em entrevista fala dos objetivos para o Now e CMTV, o projeto da rádio, a entrada da MFE e também da LiveMode em Portugal ou a gestão dos media são alguns dos temas abordados.

https://eco.sapo.pt/entrevista/o-jornalismo-e-os-media-sao-em-portugal-atividades-muito-rentaveis-desde-que-geridos-com-realismo/

E continua a dizer que mais cedo ou mais tarde o Now vai ser líder do segmento dos canais de notícias :mico:

• Haha 8
Postado (editado)
há 2 horas, D91 disse:

Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Medialivre, em entrevista fala dos objetivos para o Now e CMTV, o projeto da rádio, a entrada da MFE e também da LiveMode em Portugal ou a gestão dos media são alguns dos temas abordados.

https://eco.sapo.pt/entrevista/o-jornalismo-e-os-media-sao-em-portugal-atividades-muito-rentaveis-desde-que-geridos-com-realismo/

E continua a dizer que mais cedo ou mais tarde o Now vai ser líder do segmento dos canais de notícias :mico:

Boas,,

Não  vi ai nada de especial falou da situação dos canais do grupo  Media Livre do  que acha que acontecerá,  da TVI / CNN Portugal  é  a opinião dele ( cada um tem a sua ) da entrada da MFE na impresa da SIC  e SIC Notícias,  do Vítor Gonçalves e da RTP  Notícias. 

Para além da importância do jornalismo de investigação  ( goste-se ou não  do estilo) da importância da defesa do regime democrático,  da  distribuição dos jornais em papel ( lembrem-se da Ganancia da VASP) da inteligência artificial  do que é  bom e do que é  problemático, da possibilidade de falhanço do Conta Lá  ele disse se fosse a equipa dele não faria aquele projeto daquela forma

Da importância de vários acionistas em grupos de média  na Impresa  a MFE, na Media Livre CR7 entre outros, na Bola TV e jornal a Bola os suíços. 

Resumindo acho que foi uma entrevista bem conduzida ,e ludica do que se passa em Portugal nos média portugueses.

Sinceramente já  vi muito pior e acho que as  operadoras de telecomunicações tem de facto de se importar muito mais com o conteúdo produzido em Portugal do que com os conteúdos  chineses, romenos,  búlgaros para dar exemplos de algo que não faz sentido emitir em " aberto no cabo".

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Postado

Faz hoje 10 anos deste momento lendário televisivo :clink:

Hoje em dia, esse mesmo canal já não pode falar mal dele e tem de o bajular muito bem porque é um dos acionistas :dog:

• Adoro 4
  • Haha 4
Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

Faz hoje 10 anos deste momento lendário televisivo :clink:

Hoje em dia, esse mesmo canal já não pode falar mal dele e tem de o bajular muito bem porque é um dos acionistas :dog:

Goste-se ou não  o facto é  que tem audiências e é  português.

Depois olha para a quantidade do que é irrelevante e está na grelha dos operadores de telecomunicações. 

De ceŕta forma sem defender ninguém percebo quando  a Impresa, Media Capital,  Media Livre ,RTP, entre outros grupos de comunicação social portuguêsa se queixam do valor da distribuição,  se calhar MEO,  NOS  , Vodafone  deviam pagar mais pela distribuição em Portugal  do que pagar pela distribuição de canais internacionais que quase ninguém vê, China,  Correia, Bulgária,  romenia e colocam aberto no cabo para todos os clientes. 

Postado
há 35 minutos, emanuel92 disse:

Goste-se ou não  o facto é  que tem audiências e é  português.

Depois olha para a quantidade do que é irrelevante e está na grelha dos operadores de telecomunicações. 

De ceŕta forma sem defender ninguém percebo quando  a Impresa, Media Capital,  Media Livre ,RTP, entre outros grupos de comunicação social portuguêsa se queixam do valor da distribuição,  se calhar MEO,  NOS  , Vodafone  deviam pagar mais pela distribuição em Portugal  do que pagar pela distribuição de canais internacionais que quase ninguém vê, China,  Correia, Bulgária,  romenia e colocam aberto no cabo para todos os clientes. 

O que é que isso tem a ver? 

Para além de que as operadoras devem pagar pouco ou nada por esses canais, e sempre vendem uns pacotes aos imigrantes. Se dessem muito prejuízo há muito tempo que não estavam lá. Se calhar ainda recebem para ter alguns deles, como os das igrejas. 

• Gosto 5
Postado

Comceçou a época de incêndios e a CMTV já está a mostrar em loop imagens de um incêndio de grandes proporções em Loulé. 

Tânia Laranjo neste momento: :dog: :dog: 

• Adoro 2
  • Triste 3
Postado

Não sei se alguma vez vamos ter números para perceber quantas pessoas mesmo estão para se ralar com o Pós-Match de um jogo às 02:30 da manhã, mas na CMTV dizem que vão estar "toda a noite em direto" no rescaldo do jogo.

• Gosto 4
Postado (editado)
há 47 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei se alguma vez vamos ter números para perceber quantas pessoas mesmo estão para se ralar com o Pós-Match de um jogo às 02:30 da manhã, mas na CMTV dizem que vão estar "toda a noite em direto" no rescaldo do jogo.

Eles devem pensar que as pessoas vão estar a essa hora na rua a festejar a suposta vitória da seleção nacional. Na concorrência a RTP Notícias e a CNN irão estar em direto até às 03h30. Mas concordo contigo, eu não acho necessário, mas pronto.

Editado por D91
  • Gosto 4
Postado
há 3 horas, D91 disse:

Eles devem pensar que as pessoas vão estar a essa hora na rua a festejar a suposta vitória da seleção nacional. Na concorrência a RTP Notícias e a CNN irão estar em direto até às 03h30. Mas concordo contigo, eu não acho necessário, mas pronto.

Que façam um rescaldo, no máximo de 1h de duração, até se pode aceitar, assiste quem quiser, mais que isso é parvoíce, é madrugada.

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 13 minutos, tuscano disse:

Que façam um rescaldo, no máximo de 1h de duração, até se pode aceitar, assiste quem quiser, mais que isso é parvoíce, é madrugada.

A da Sport TV irá durar até às 4:30 da manhã e a da RTP até às 4. Isso só deve acontecer nos demais canais pelo facto de ser a madrugada de sábado para domingo.

Editado por User3468
Postado
há 15 minutos, User3468 disse:

A da Sport TV irá durar até às 4:30 da manhã e a da RTP até às 4. Isso só deve acontecer nos demais canais pelo facto de ser a madrugada de sábado para domingo.

Maior parte com a TV ligada na RTP ou SportTV e eles acham que alguém a essas horas vão ter pessoas a ver um rescaldo na CMTV, as tvs a estas horas uma grande parte já tá no lurk só enquanto a malta passa pelas brasas. :zzz:

• Gosto 2
Postado
há 15 horas, D91 disse:

Já serviu para este mico :adoro_jj:

• Haha 10
Postado
há 26 minutos, tuscano disse:

Chegou mais rápido que Daniel Catalão da RTP do Brasil a Caracas.

Porque enquanto a Tânia Laranjo deve ter ido de avião até um dos países vizinhos e depois entrou através da fronteira, a viagem do Daniel Catalão foi toda feita na estrada.

• Gosto 3
Postado

Quando fiz zapping estava ela num debate sobre Sogras mesmo a programa classe E do Brasil :olhos:

CMTV não se cansa de pagar mico e dar conteúdo as páginas de memes :clink:

• Haha 2
Postado
há 14 minutos, tudologo disse:

Não acho. Ainda ontem comentámos essa curiosidade à mesa. Acho que faz parte, não tem mal.

O título é que foi bem puxadinho. Mas vi a SIC Notícias e a CNN a fazerem uma notícia semelhante.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...