Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 29 minutos, jt9 disse:

Não acho. Ainda ontem comentámos essa curiosidade à mesa. Acho que faz parte, não tem mal.

O título é que foi bem puxadinho. Mas vi a SIC Notícias e a CNN a fazerem uma notícia semelhante.

Uma vitória de Portugal calharia bem à memória de Diogo Jota

• Obrigado 1
Postado (editado)

:ew::abesbilica:

Nao há limites para os micos CMTV. A bazófia por terem picos de 10% Share por uns minutos. Se o problema programa é assim tão bom e com tanta audiência porque não o alargam? :olhos:

Editado por JM26
  • Haha 12
Postado
13 minutes ago, JM26 said:

:ew::abesbilica:

Nao há limites para os micos CMTV. A bazófia por terem picos de 10% Share por uns minutos. Se o problema programa é assim tão bom e com tanta audiência porque não o alargam? :olhos:

Por acaso, achei simpático da parte da Luciano. Não que a Miranda mereça, mas a Luciana podia ter puxado a "vitória" apenas para si.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Por acaso, achei simpático da parte da Luciano. Não que a Miranda mereça, mas a Luciana podia ter puxado a "vitória" apenas para si.

A Luciana é uma santa comparada com a Miranda. Tem anos e anos de trabalho em televisão e conta-se pelos dedos de uma mão os problemas que já teve com colegas.

• Gosto 3
Postado (editado)
3 minutes ago, Free Live said:

A Luciana é uma santa comparada com a Miranda. Tem anos e anos de trabalho em televisão e conta-se pelos dedos de uma mão os problemas que já teve com colegas.

Sim, eu tenho boa imagem da Luciana. Ela nunca deu dores de cabeça a ninguém, à exceção dos problemas pessoais. O problema dela a nível profissional é não arranjar boas pessoas no seu caminho, que lhe orientem aquela carreira. Mete-me pena uma pessoa com o talento dela com uma carreira tão fraca.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Postado
há 27 minutos, Free Live disse:

Acho que o único problema conhecido foi com a Andreia Rodrigues, elas não se davam quando apresentavam o Grande Tarde na SIC. 

• Gosto 3
Postado
há 13 horas, Fernando disse:

Eu acho é um bocado parvo essa conversa no programa. É que nem sequer é algo inédito, ja aconteceu algumas vezes no Manhã Cm e mesmo neste acho que também. 

Talvez para puxarem essa vitória é que põem o programa com 30 minutos de duração :mosking: 

E pelos vistos hoje nem foi ao ar :olhos:

• Haha 4
Postado
há 2 minutos, canal5 disse:

Estranho este canal não estar a fazer antevisão do jogo da Seleção a esta hora, nem a analisar as declarações da irmã do "dono".

Devem estar a preparar a macumba caso Portugal não qualifique

Postado
há 6 minutos, Max30 disse:

No entanto, mais um mico :read:

Têm de agradar ao patrão, senão vão para o olho da rua :pinderica: -q

Eles também não deviam fazer as coisas tão à descarada, ele não os pode despedir sem um motivo aparente, penso eu. Mas devem receber ordens de cima e tem medo. É constrangedor terem que se sujeitar a isto.

Postado
há 20 minutos, Max30 disse:

Ele também já não ia dizer mais nada...

Nota-se que estava desconfortável. 

Acredito que para tirar essas ilações todas, precisávamos de mais material, não?

• Gosto 2
Postado (editado)
há 15 minutos, ilovetv.2008 disse:

Acredito que para tirar essas ilações todas, precisávamos de mais material, não?

Também ela é que puxou aquele assunto.:rofl:

Editado por D91
  • Gosto 2
Postado
há 23 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ainda agora a seguir ao jogo frente à Colômbia houve um que foi perguntar a um adepto tuga que estava na América "se queria um golo do Ronaldo?", esse adepto pôs-se a elogiar o Gonçalo Ramos e depois passou logo a palavra a outro.

E este estava desconfortável e com razão. Nota-se perfeitamente que eles querem desesperadamente arrancar alguma opinião a elogiar ao Ronaldo mas quando essa pessoa não diz o que eles querem vão "chatear" outro. 

• Gosto 3
  • Obrigado 2
Postado (editado)

há 1 hora, Max30 disse:

não vi nada de mais ali? a parte final foi um bocado awkward mas não foi nada demais. 

mas vindo duma conta que provavelmente puxaria pela argentina contra portugal....:desastre1:

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Postado
há 11 minutos, Max30 disse:

Jornalista Daniela Santiago “analisa” direto de Francisca Laranjo em incêndio: “Não devemos explorar…”

https://www.hiper.fm/jornalista-daniela-santiago-analisa-direto-de-francisca-laranjo-em-incendio-nao-devemos-explorar/

screenshot-www-instagram-com-5-1024x432.

E está completamente certa, haja alguém com coragem :clap: Infelizmente vivemos muito na era da informação-espetáculo!

Está completamente certa. Mas para se travar as coisas graves que a CMTV faz teria que ser a ERC a agir e a pôr um travão, mas como não lhes interessa nada fazem.

• Gosto 9
Postado
há 16 minutos, Max30 disse:

Jornalista Daniela Santiago “analisa” direto de Francisca Laranjo em incêndio: “Não devemos explorar…”

https://www.hiper.fm/jornalista-daniela-santiago-analisa-direto-de-francisca-laranjo-em-incendio-nao-devemos-explorar/

screenshot-www-instagram-com-5-1024x432.

E está completamente certa, haja alguém com coragem :clap: Infelizmente vivemos muito na era da informação-espetáculo!

A questão é que não é só a Francisca ou a CMTV, nós temos todos os canais de informação a fazer reality tv de incêndios. É zero jornalismo o que é feito.

• Gosto 6
  • Obrigado 2
Postado

Não querendo ser advogado do diabo, mas pelos menos as reportagens da CMTV nos incêndios não são pagas com dinheiro dos contribuintes redfacesu.gif

• Haha 7
  • Surpresa 2
Postado
há 42 minutos, Magazine disse:

Não querendo ser advogado do diabo, mas pelos menos as reportagens da CMTV nos incêndios não são pagas com dinheiro dos contribuintes redfacesu.gif

Ragebait de qualidade

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...