tudologo Postado 30 de junho Postado 30 de junho Ai... acho de mau tom. Uau que coincidência curiosa 1 Citar
AndreRob Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 11 horas, D91 disse: Tânia Laranjo está na Venezuela como enviada especial da CMTV. até admira ela não estar lá mesmo no momento do sismo... 3 Citar
ATVTQsV Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 29 minutos, jt9 disse: Não acho. Ainda ontem comentámos essa curiosidade à mesa. Acho que faz parte, não tem mal. O título é que foi bem puxadinho. Mas vi a SIC Notícias e a CNN a fazerem uma notícia semelhante. Uma vitória de Portugal calharia bem à memória de Diogo Jota 1 Citar
JM26 Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Nao há limites para os micos CMTV. A bazófia por terem picos de 10% Share por uns minutos. Se o problema programa é assim tão bom e com tanta audiência porque não o alargam? Editado 30 de junho por JM26 12 Citar
Fernando Postado 30 de junho Postado 30 de junho 13 minutes ago, JM26 said: Nao há limites para os micos CMTV. A bazófia por terem picos de 10% Share por uns minutos. Se o problema programa é assim tão bom e com tanta audiência porque não o alargam? Por acaso, achei simpático da parte da Luciano. Não que a Miranda mereça, mas a Luciana podia ter puxado a "vitória" apenas para si. 1 Citar
Free Live Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 1 minuto, Fernando disse: Por acaso, achei simpático da parte da Luciano. Não que a Miranda mereça, mas a Luciana podia ter puxado a "vitória" apenas para si. A Luciana é uma santa comparada com a Miranda. Tem anos e anos de trabalho em televisão e conta-se pelos dedos de uma mão os problemas que já teve com colegas. 3 Citar
Fernando Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) 3 minutes ago, Free Live said: A Luciana é uma santa comparada com a Miranda. Tem anos e anos de trabalho em televisão e conta-se pelos dedos de uma mão os problemas que já teve com colegas. Sim, eu tenho boa imagem da Luciana. Ela nunca deu dores de cabeça a ninguém, à exceção dos problemas pessoais. O problema dela a nível profissional é não arranjar boas pessoas no seu caminho, que lhe orientem aquela carreira. Mete-me pena uma pessoa com o talento dela com uma carreira tão fraca. Editado 30 de junho por Fernando 4 Citar
D91 Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 27 minutos, Free Live disse: A Luciana é uma santa comparada com a Miranda. Tem anos e anos de trabalho em televisão e conta-se pelos dedos de uma mão os problemas que já teve com colegas. Acho que o único problema conhecido foi com a Andreia Rodrigues, elas não se davam quando apresentavam o Grande Tarde na SIC. 3 Citar
JM26 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 13 horas, Fernando disse: Por acaso, achei simpático da parte da Luciano. Não que a Miranda mereça, mas a Luciana podia ter puxado a "vitória" apenas para si. Eu acho é um bocado parvo essa conversa no programa. É que nem sequer é algo inédito, ja aconteceu algumas vezes no Manhã Cm e mesmo neste acho que também. Talvez para puxarem essa vitória é que põem o programa com 30 minutos de duração E pelos vistos hoje nem foi ao ar 4 Citar
canal5 Postado 2 de julho Postado 2 de julho Estranho este canal não estar a fazer antevisão do jogo da Seleção a esta hora, nem a analisar as declarações da irmã do "dono". 2 1 Citar
ATVTQsV Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 2 minutos, canal5 disse: Estranho este canal não estar a fazer antevisão do jogo da Seleção a esta hora, nem a analisar as declarações da irmã do "dono". Devem estar a preparar a macumba caso Portugal não qualifique Citar
Max30 Postado 3 de julho Postado 3 de julho No entanto, mais um mico Têm de agradar ao patrão, senão vão para o olho da rua -q 1 10 Citar
D91 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 6 minutos, Max30 disse: No entanto, mais um mico Têm de agradar ao patrão, senão vão para o olho da rua -q Eles também não deviam fazer as coisas tão à descarada, ele não os pode despedir sem um motivo aparente, penso eu. Mas devem receber ordens de cima e tem medo. É constrangedor terem que se sujeitar a isto. Citar
ilovetv.2008 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 20 minutos, Max30 disse: No entanto, mais um mico Têm de agradar ao patrão, senão vão para o olho da rua -q Ele também já não ia dizer mais nada... Nota-se que estava desconfortável. Acredito que para tirar essas ilações todas, precisávamos de mais material, não? 2 Citar
D91 Postado 3 de julho Postado 3 de julho (editado) há 15 minutos, ilovetv.2008 disse: Ele também já não ia dizer mais nada... Nota-se que estava desconfortável. Acredito que para tirar essas ilações todas, precisávamos de mais material, não? Também ela é que puxou aquele assunto. Editado 3 de julho por D91 2 Citar
Max30 Postado 3 de julho Postado 3 de julho há 23 minutos, ilovetv.2008 disse: Ele também já não ia dizer mais nada... Nota-se que estava desconfortável. Acredito que para tirar essas ilações todas, precisávamos de mais material, não? Ainda agora a seguir ao jogo frente à Colômbia houve um que foi perguntar a um adepto tuga que estava na América "se queria um golo do Ronaldo?", esse adepto pôs-se a elogiar o Gonçalo Ramos e depois passou logo a palavra a outro. E este estava desconfortável e com razão. Nota-se perfeitamente que eles querem desesperadamente arrancar alguma opinião a elogiar ao Ronaldo mas quando essa pessoa não diz o que eles querem vão "chatear" outro. 3 2 Citar
joanna Postado 3 de julho Postado 3 de julho (editado) há 1 hora, Max30 disse: No entanto, mais um mico Têm de agradar ao patrão, senão vão para o olho da rua -q não vi nada de mais ali? a parte final foi um bocado awkward mas não foi nada demais. mas vindo duma conta que provavelmente puxaria pela argentina contra portugal.... Editado 3 de julho por joanna 1 Citar
Froholdt Postado 4 de julho Postado 4 de julho Quando é que mudam oficialmente o nome deste canal para ChaMasTV? 2 2 2 Citar
Max30 Postado 4 de julho Postado 4 de julho (editado) Jornalista Daniela Santiago “analisa” direto de Francisca Laranjo em incêndio: “Não devemos explorar…” https://www.hiper.fm/jornalista-daniela-santiago-analisa-direto-de-francisca-laranjo-em-incendio-nao-devemos-explorar/ E está completamente certa, haja alguém com coragem Infelizmente vivemos muito na era da informação-espetáculo! Editado 4 de julho por Max30 11 1 Citar
D91 Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 11 minutos, Max30 disse: Jornalista Daniela Santiago “analisa” direto de Francisca Laranjo em incêndio: “Não devemos explorar…” https://www.hiper.fm/jornalista-daniela-santiago-analisa-direto-de-francisca-laranjo-em-incendio-nao-devemos-explorar/ E está completamente certa, haja alguém com coragem Infelizmente vivemos muito na era da informação-espetáculo! Está completamente certa. Mas para se travar as coisas graves que a CMTV faz teria que ser a ERC a agir e a pôr um travão, mas como não lhes interessa nada fazem. 9 Citar
George Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 16 minutos, Max30 disse: Jornalista Daniela Santiago “analisa” direto de Francisca Laranjo em incêndio: “Não devemos explorar…” https://www.hiper.fm/jornalista-daniela-santiago-analisa-direto-de-francisca-laranjo-em-incendio-nao-devemos-explorar/ E está completamente certa, haja alguém com coragem Infelizmente vivemos muito na era da informação-espetáculo! A questão é que não é só a Francisca ou a CMTV, nós temos todos os canais de informação a fazer reality tv de incêndios. É zero jornalismo o que é feito. 6 2 Citar
Froholdt Postado 4 de julho Postado 4 de julho Jornalismo hoje é uma coisa que não existe, por isso é que é uma área que tá a morrer a cada dia que passa, depois ainda exigem respeito. 4 Citar
Magazine Postado 4 de julho Postado 4 de julho Não querendo ser advogado do diabo, mas pelos menos as reportagens da CMTV nos incêndios não são pagas com dinheiro dos contribuintes 7 2 Citar
BillGaitas Postado 4 de julho Postado 4 de julho há 42 minutos, Magazine disse: Não querendo ser advogado do diabo, mas pelos menos as reportagens da CMTV nos incêndios não são pagas com dinheiro dos contribuintes Ragebait de qualidade Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.