Televisão 10 Postado 21 de maio Postado 21 de maio Beatriz Prates falou sobre a sua saída da CM TV, justificando com o facto de não se sentir feliz, por ter deixado de ser comentadora fixa do Olá, Bom Dia! e por ter deixado as reportagens no exterior. https://www.tv7dias.pt/beatriz-prates-assume-que-maya-foi-bruta-nas-palavras-mas-que-depois-saiu-a-bem-da-cmtv?fbclid=IwY2xjawR7q1pleHRuA2FlbQIxMABicmlkETEyTlUyMVp1UklOU0VNZlEwc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHtog07_zWdvSjeSXw6bVlr3mbOoUTMYH2v4soL5XIeJLm2TBuej7YVREwFjN_aem_OpIN4_3rKLYcPjYjdV1w8Q 6 Citar
João_O Postado 21 de maio Postado 21 de maio Em que dia vai estrear o reality show gravado no Quénia com o JCB? Vi que ia estrear no próximo mês 1 2 Citar
Max30 Postado 22 de maio Postado 22 de maio On 21/05/2026 at 10:56, João_O disse: Em que dia vai estrear o reality show gravado no Quénia com o JCB? Vi que ia estrear no próximo mês Estreia dia 11 de junho. O nome é o melhor "Uma Diva na Tribo" 1 1 6 Citar
telespectador Postado 23 de maio Postado 23 de maio (editado) Tânia Laranjo e mais um momento que promete dar que falar nas redes "olhem... quem é que me pediu a pu*a das cervejas?" Eram 00h21 deste sábado Editado 23 de maio por telespectador 2 8 Citar
Max30 Postado 23 de maio Postado 23 de maio (editado) há 14 minutos, telespectador disse: Tânia Laranjo e mais um momento que promete dar que falar nas redes "olhem... quem é que me pediu a pu*a das cervejas?" Eram 00h21 deste sábado Vi agora isso Está aqui o momento: A fazer o que faz de melhor, um meme eterno Editado 23 de maio por Max30 3 6 Citar
D91 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 3 minutos, Max30 disse: Vi agora isso Está aqui o momento: E ao que parece não foi a Tânia, foi a Francisca Laranjo a falar. Sai à mãe Só mesmo na CMTV. Mas parece a voz da mãe. Lendas que bebem cervejas quando não estão em direto. Se bem que isso já nem é novidade. 4 Citar
Max30 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 3 minutos, D91 disse: Só mesmo na CMTV. Mas parece a voz da mãe. Lendas que bebem cervejas quando não estão em direto. Se bem que isso já nem é novidade. Sim foi mesmo a Tânia a falar naquele momento, entretanto já corrigi. Andavam a dizer nos comentários que tinha sido a filha (que entretanto entrou para o lugar da mãe naquele momento) mas fui ouvir melhor e dá para perceber que foi a mãe. A voz dela é inconfundível 6 Citar
RenatoSimões Postado 23 de maio Postado 23 de maio Neste momento na CMTV, estão a transmitir em diferido o evento de MMA "WOW FC 30", que aconteceu esta noite no Campo Pequeno. 5 Citar
tuscano Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 8 horas, Max30 disse: Sim foi mesmo a Tânia a falar naquele momento, entretanto já corrigi. Andavam a dizer nos comentários que tinha sido a filha (que entretanto entrou para o lugar da mãe naquele momento) mas fui ouvir melhor e dá para perceber que foi a mãe. A voz dela é inconfundível A sorte dela é que não a convém despedir, dá audiências e causaria escanda-lo, a não ser que partisse para a violência estilo Rui Oliveira, ai teria mesmo de acontecer. 3 Citar
D91 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 2 horas, tuscano disse: A sorte dela é que não a convém despedir, dá audiências e causaria escanda-lo, a não ser que partisse para a violência estilo Rui Oliveira, ai teria mesmo de acontecer. Neste caso nem foi culpa dela. Porque como é óbvio ela não fazia ideia que aquilo se ia ouvir em direto. 1 Citar
D91 Postado 23 de maio Postado 23 de maio (editado) Tânia Laranjo reage à mais recente polémica: https://www.instagram.com/p/DYr-f71kewc/?igsh=YjE2a2w3ZWhibW13 Editado 23 de maio por D91 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 19 minutos, D91 disse: Tânia Laranjo reage à mais recente polémica: https://www.instagram.com/p/DYr-f71kewc/?igsh=YjE2a2w3ZWhibW13 Excelente resposta. Também já não esperava menos da diva mesmo. 1 Citar
jt9 Postado 23 de maio Postado 23 de maio O que me faz confusão é a Tânia, como jornalista, usar inteligência artificial para escrever textos… 2 4 Citar
canal5 Postado 23 de maio Postado 23 de maio há 44 minutos, jt9 disse: O que me faz confusão é a Tânia, como jornalista, usar inteligência artificial para escrever textos… No meio de posts sobre a Joana Marques ou fazer julgamentos em praça publica, fica sem tempo para dar lições de moral 5 Citar
User3468 Postado 25 de maio Postado 25 de maio A CMTV abandonou o dark mode no mítico rodapé do canal 5 1 Citar
Frank Postado 25 de maio Postado 25 de maio há 3 horas, User3468 disse: A CMTV abandonou o dark mode no mítico rodapé do canal Está lindo Citar
BillGaitas Postado 25 de maio Postado 25 de maio (editado) há 1 hora, Frank disse: Está lindo Ya, lindíssimo, mais um passo dado na transformação para um canal de notícias indiano https://www.youtube.com/live/0IXniqWlmQc?is=sJLk79_lBrs8e3rI Editado 25 de maio por BillGaitas 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de maio Postado 25 de maio há 5 horas, User3468 disse: A CMTV abandonou o dark mode no mítico rodapé do canal Eu pensava que era só no Jornal de Portugal, afinal vai ser em todos os programas... Citar
Max30 Postado 28 de maio Postado 28 de maio EXCLUSIVO! Luciana Abreu é a VOZ do reality show de Castelo Branco na CMTV https://dioguinho.com/exclusivo-luciana-abreu-e-a-voz-do-reality-show-de-castelo-branco-na-cmtv/ Luciana Abreu foi para a CMTV para ser a apresentadora das manhãs e para ser voz de um reality show com o José Castelo Branco. O mundo dá voltas 10 Citar
canal5 Postado 28 de maio Postado 28 de maio há 3 horas, Max30 disse: EXCLUSIVO! Luciana Abreu é a VOZ do reality show de Castelo Branco na CMTV https://dioguinho.com/exclusivo-luciana-abreu-e-a-voz-do-reality-show-de-castelo-branco-na-cmtv/ Luciana Abreu foi para a CMTV para ser a apresentadora das manhãs e para ser voz de um reality show com o José Castelo Branco. O mundo dá voltas Rumo ao burn-out, lá se deve ir o programa de rádio com menos de 3 meses 5 Citar
D91 Postado 28 de maio Postado 28 de maio Beatriz Prates é a próxima convidada do programa do Flávio Furtado e vai falar da saída da CMTV, da relação com Maya. Afinal a saída da CMTV não foi tão pacifica assim.... https://dioguinho.com/beatriz-prates-expoe-descontentamento-com-a-cmtv-em-entrevista-no-the-leite-show/ 2 Citar
Max30 Postado 4 de junho Postado 4 de junho Em declarações à TV7Dias, Dina Aguiar afirma que recebeu uma proposta da Medialivre mas que ainda não decidiu nada e que poderá regressar ao pequeno ecrã mas sempre com as suas condições e que qualquer passo futuro dependerá do interesse genuíno pelos formatos que lhe forem apresentados. “Eu gosto de televisão, gosto de trabalhar, pode fazer sentido, dependendo do projeto, posso ter algum interesse em continuar no sentido de me manter ativa. Tenho pelo menos a vantagem de poder escolher sem pressa… Porque uma coisa é quando se está ainda na fase ativa em que a pessoa precisa de trabalhar, para viver, para a reforma, etc. Eu já não preciso, por isso depende sempre do projeto. Se o projeto fizer sentido… Não tem a ver com eu fazer parte daquilo que é a CMTV. Se tiver um projeto que justifique, que eu goste, não vejo nada contra” Afirmou também que neste momento está envolvida num novo projeto televisivo no Norte do país, um grupo televisivo regional mas que ainda está numa fase de desenvolvimento inicial e que por isso ainda não pode dar muito detalhes. 6 2 1 Citar
User3468 Postado 7 de junho Postado 7 de junho Alguém consegue explicar o porquê de um dos jornalistas estar a fazer a cobertura das eleições no Real Madrid a cerca de 10 metros do local aonde está/estava a Tânia Laranjo? 3 Citar
InesMig Postado 7 de junho Postado 7 de junho (editado) há 1 hora, User3468 disse: Alguém consegue explicar o porquê de um dos jornalistas estar a fazer a cobertura das eleições no Real Madrid a cerca de 10 metros do local aonde está/estava a Tânia Laranjo? Um vai pelo barraco outro pelo nível desportivo PS: Cuidado com as grades de cerveja Mahou Editado 7 de junho por InesMig 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.