Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Na madrugada de dia 1 a CMTV vai exibir as 2 partes do filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier. É estreia, não é?

Haja algum canal que mantenha a "tradição" de sessões eróticas na noite de passagem de ano, como a SIC fazia há uns anos. :P

Fizeste-me lembrar que a TVI mostrou metade de um striptease numa passagem de ano, acho que foi de 1999 para 2000 mas já não tenho a certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa promo a um tal programa de "Fogo contra Fogo", dizem que aquilo é líder de audiências....LOL, como é que isso é possível?

CM no seu melhor. :haha:

Acredito que sim! O Fogo Contra Fogo é um debate que a CMTV emite às sextas depois do Jornal da hora de Jantar. Em estudio estão Paulo Morais e Marinho e Pinto.

Claro que a liderança deles é sempre algo duvidoso. Ser líder de audiencias é ser o mais visto, o que significa que eles estão a admitir que durante o debate são mais vistos que os generalistas em sinal aberto, o que eu duvido. Como eles só estão na Meo, devem estar a considerar só as audiências nos que têm Meo. E como estão no cabo, devem estar a considerar só as audiências no cabo. Concluindo, é uma liderança muito relativa e duvidosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim! O Fogo Contra Fogo é um debate que a CMTV emite às sextas depois do Jornal da hora de Jantar. Em estudio estão Paulo Morais e Marinho e Pinto.

Claro que a liderança deles é sempre algo duvidoso. Ser líder de audiencias é ser o mais visto, o que significa que eles estão a admitir que durante o debate são mais vistos que os generalistas em sinal aberto, o que eu duvido. Como eles só estão na Meo, devem estar a considerar só as audiências nos que têm Meo. E como estão no cabo, devem estar a considerar só as audiências no cabo. Concluindo, é uma liderança muito relativa e duvidosa.

É exactamente isto. Consideram apenas lares com Cabo e MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Entrevista: http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-maya/

 

- Esses patetas que venderam as fotografias do José Carlos Pereira, se passarem por mim… levam um estalo;
- [Polémica Cristiano Ronaldo/CMTV] Foi uma grande jogada de marketing;
- Em Portugal os jornalistas protegem muito os famosos;
- Eu não sou uma pessoa que goste das manhãs;
- A 'Casa dos Segredos', por aquilo que vou percebendo pelas revistas, acho degradante.

Tudo isto na entrevista desta semana. Maya!

 

slideshow_Maya.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse rodapé de cima deve estar muito colado às margens porque no meu ecrã fica meio cortado. Também não perco grande coisa, as adjectivações que eles fazem do canal e dos programas para os promover são risíveis. :haha:

 

Mas olha que na CMTV "Melhor! Primeiro!". xD

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou da mesma opinião. Aquele rodapé a tempo inteiro estraga o grafismo.

Não é bem a tempo inteiro, mas quase. É completamente incoerente com o grafismo, e ainda por cima as letras ficam cortadas. Querem pôr tudo e mais alguma coisa no ecrã, é o que dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...