Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Os apresentadores tem de ser imparciais e falar com as pessoas com respeito e modos. Eu não concordo com o que o Carrilho tem feito, mas se fosse apresentador ou jornalista não iria falar com ele assim. Há que manter a postura.

• Gosto 1
Postado

Não se percebe realmente esta postura!

Ele tem sido sempre assim, um wanna-be polémico que diz tudo o que lhe vem à cabeça. Não o suporto. Está mesmo bem para o nível da CM TV.

• Gosto 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Não acho que subam muito...

É capaz de passar para os 1,3 ou 1,5 de audiência, o que significa duplicar. Depende também para que posição irá ter na NOS.
  • Gosto 1
Postado

É capaz de passar para os 1,3 ou 1,5 de audiência, o que significa duplicar. Depende também para que posição irá ter na NOS.

Lá está, na MEO tem audiencia porque é o canal numero 8. Se a NOS puser o canal no numero 35, duvido que muitos o vejam

• Gosto 1
Postado

Há pouco no Rua Segura colocaram no grafismo a frase: "José Sócrates Arrasado".

É mentira se calhar. A cmtv incomoda, porque denuncia os podres. Diz as verdades e a verdade incomoda a muita gente. Atenção, que eu não sou da meo. Não tenho o canal. :)

• Gosto 1
Postado

É mentira se calhar. A cmtv incomoda, porque denuncia os podres. Diz as verdades e a verdade incomoda a muita gente. Atenção, que eu não sou da meo. Não tenho o canal. :)

Acho que não são frases que se metam no ecrã... além de achar um despropósito andarem muitas vezes a fazerem especiais só para dizer mal do homem.

Postado

Acho que não são frases que se metam no ecrã... além de achar um despropósito andarem muitas vezes a fazerem especiais só para dizer mal do homem.

Meu caro amigo, faz parte do jornalismo. Em todos os países, existem jornais e estações de tv, que praticam esse tipo de jornalismo dito sensacionalista e ainda bem que existe. Tem que haver de tudo. Apesar de achar, que às vezes exageram um pouco. Quanto a cmtv ir para as outras operadoras. Digo, que já está mais que na hora. Na NOS há muito espaço entre as posições 17 e 20. :)

• Gosto 2
Postado

se a CMTV viesse para a TDT ia incomodar os 4 canais que estão lá, penso que a programação se fosse melhorada, tem tudo para fazer bons índices de audiência...

Postado

se a CMTV viesse para a TDT ia incomodar os 4 canais que estão lá, penso que a programação se fosse melhorada, tem tudo para fazer bons índices de audiência...

A CMTV é do pior que em Portugal se faz, do pior! É uma tristeza de canal, uma vergonha. Credibilidade 0.
  • Gosto 2
Postado

Mas, primeiro, teria que ter em todos os servidores a cabo para realmente ir para á TDT. Mas não seria má ideia a CMTV na TDT, pelo menos haveria um canal de notícias. Mas, como toda a gente sabe, tem 99,9% de chances de isso não acontecer...
  • Gosto 1
Postado

Mais ou menos...

Lembra-te do cinema erótico.

Só estou a citar o que disseram há uns meses atrás. Que na TDT seria um canal diferente e mais vocacionado para um canal generalista

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...