Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

É capaz de passar para os 1,3 ou 1,5 de audiência, o que significa duplicar. Depende também para que posição irá ter na NOS.

 

Lá está, na MEO tem audiencia porque é o canal numero 8. Se a NOS puser o canal no numero 35, duvido que muitos o vejam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mentira se calhar. A cmtv incomoda, porque denuncia os podres. Diz as verdades e a verdade incomoda a muita gente. Atenção, que eu não sou da meo. Não tenho o canal. :)

Acho que não são frases que se metam no ecrã... além de achar um despropósito andarem muitas vezes a fazerem especiais só para dizer mal do homem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não são frases que se metam no ecrã... além de achar um despropósito andarem muitas vezes a fazerem especiais só para dizer mal do homem.

 Meu caro amigo, faz parte do jornalismo. Em todos os países, existem jornais e estações de tv, que praticam esse tipo de jornalismo dito sensacionalista e ainda bem que existe. Tem que haver de tudo. Apesar de achar, que às vezes exageram um pouco. Quanto a cmtv ir para as outras operadoras. Digo, que já está mais que na hora. Na NOS há muito espaço entre as posições 17 e 20. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a CMTV viesse para a TDT ia incomodar os 4 canais que estão lá, penso que a programação se fosse melhorada, tem tudo para fazer bons índices de audiência...

Mas, primeiro, teria que ter em todos os servidores a cabo para realmente ir para á TDT. Mas não seria má ideia a CMTV na TDT, pelo menos haveria um canal de notícias. Mas, como toda a gente sabe, tem 99,9% de chances de isso não acontecer...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...