Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Se fosse uma conferência do Ronaldo até podia entender, mas uma conferência da selecção nacional em que ele fala enquanto capitão acho que não o devia ter feito.

A resposta dele teve haver também por causa duma notícia sobre ele e a seleção, por isso também tem haver com a seleção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convinhamos que o Correio da Manha tem uma certa tendência a torcer respostas e acontecimentos. Eu até nem gosto muito do Ronaldo. Mas desta vez, e pela primeira vez, dou-lhe razão e compreendo a reação. Antes de responder algo que acabe por ser mal interpretado, mais vale simplesmente não dizer nada...  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no editorial do CM também responderam à letra ao CR7

 

Desculpa mas para mim escrever 4 linhas sem explicar quase nada não é responder à letra...

Isto vai certamente marcar a história da CMTV, ou vai ficar com a reputação manchada porque durante algum tempo isto será lembrado quando se falar no seu nome, como até pode fazer subir as audiências.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas para mim escrever 4 linhas sem explicar quase nada não é responder à letra...

Isto vai certamente marcar a história da CMTV, ou vai ficar com a reputação manchada porque durante algum tempo isto será lembrado quando se falar no seu nome, como até pode fazer subir as audiências.

O que é que eles escreveram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O que eu acho uma graça tremenda é que a CMTV partilhou loucamente o vídeo do momento, aproveitou-se para ser falada e agora está com estas (desculpem o termo) merdas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...