NEQ Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 Mas a Maya participa no Flash Vidas de manhã e no Manhãs CM onde é a ''apresentadora'' principal com o Graciano. Sim eu sei, mas eu normalmente vejo o Flash Vidas que dá da parte da tarde que normalmente é menos secante do que da parte da manhã. 1 Citar
Cláudio. Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 Sim eu sei, mas eu normalmente vejo o Flash Vidas que dá da parte da tarde que normalmente é menos secante do que da parte da manhã. Continua a ser mau na mesma 3 Citar
NEQ Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 Continua a ser mau na mesma Porque é que achas que recorro ao restart e não vejo em directo? Vou só cuscar aquilo que me interessa e o resto salto. 1 Citar
Hugo3 Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 Porque é que achas que recorro ao restart e não vejo em directo? Vou só cuscar aquilo que me interessa e o resto salto. Epah não dês audiências a esse canal 2 Citar
AG.. Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 A CMTV é um canal generalista com forte pendor informativo, parece-me que esta é a melhor descrição possível. De resto, é sensacionalista e de que maneira... é a nossa FOX News. O Flash Vidas e o programa do Futre e o da Manhã são hediondos. As únicas coisas que se safa é o Rua Segura, o comentário do Santana Lopes e alguns filmes que dão ao sábado à noite. Depois é um canal carregado de estagiários até dizer chega... 3 Citar
NEQ Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 Epah não dês audiências a esse canal Eu dava se visse em directo, coisa que raramente faço. 1 Citar
Hugo3 Postado 26 de fevereiro 2014 Postado 26 de fevereiro 2014 Eu dava se visse em directo, coisa que raramente faço. yah yah... Esqueci-me xD ---- 1 Citar
NEQ Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Hoje vai dar a partir das 15:30 a Gala Viva a Vida. Citar
Rodolfo Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Eu não sei porque é que este canal ainda continua a insistir nos especiais de cobertura dos clássicos. Os problemas de imagem e som são constantes, já para não falar que os repórteres são completamente amadores e a fazer diretos são gafes atrás de gafes que atentado ao jornalismo! 1 Citar
NEQ Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Eu não sei porque é que este canal ainda continua a insistir nos especiais de cobertura dos clássicos. Os problemas de imagem e som são constantes, já para não falar que os repórteres são completamente amadores e a fazer diretos são gafes atrás de gafes que atentado ao jornalismo! Eu praticamente não vejo o canal, por isso não posso comentar sobre isso que referes. Um dia destes ainda vais ver o canal na TDT... 1 Citar
Rodolfo Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Sinceramente não perdes nada! Este canal é o degredo em pessoa eles usam letras tão grandes e um grafismo tão grotesco e agressivo para o espetador. O seu sensacionalismo e busca por audiências é assustador, parece a informação da TVI no tempo da moura guedes xD 2 Citar
NEQ Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Sinceramente não perdes nada! Este canal é o degredo em pessoa eles usam letras tão grandes e um grafismo tão grotesco e agressivo para o espetador. O seu sensacionalismo e busca por audiências é assustador, parece a informação da TVI no tempo da moura guedes xD Então e o rodapé? Ao ver a emissão sinto aquilo sobre a cabeça... Qual é a pancada de terem o rodapé em cima em vez de em baixo? 1 Citar
Rodolfo Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Então e o rodapé? Ao ver a emissão sinto aquilo sobre a cabeça... Qual é a pancada de terem o rodapé em cima em vez de em baixo? Para dar ênfase à informação e obrigarem o espetador a ler, só vejo explicação para isso. O mais engraçado é que eles tem sempre noticias de última hora, então quando é assim colocam o rodapé com barras vermelhas, nada discretas, a anunciar a noticia 2 Citar
AG.. Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Para dar ênfase à informação e obrigarem o espetador a ler, só vejo explicação para isso. O mais engraçado é que eles tem sempre noticias de última hora, então quando é assim colocam o rodapé com barras vermelhas, nada discretas, a anunciar a noticia Rio-me tanto quando vejo o «ALERTA CM». Parece coisa da Protecção Civil. 2 Citar
Carlosss Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Aquele rodapé a passar constantemente em cima, dá cabo de mim... E cabe na cabeça de alguem fazer um especial do jogo Sporting - Porto das 14h15 às 19h15? Que horror 3 Citar
FilipeF Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Quando o canal começou, só havia o oráculo...agora aquilo tem tanta porcaria a preencher a imagem que se emitissem em 4:3 mal se via alguma coisa... 1 Citar
NEQ Postado 16 de março 2014 Postado 16 de março 2014 Quando o canal começou, só havia o oráculo...agora aquilo tem tanta porcaria a preencher a imagem que se emitissem em 4:3 mal se via alguma coisa... Qualquer dia parece o Bloomberg ou a CNBC com os rodapés e afins. Citar
Carlosss Postado 7 de abril 2014 Postado 7 de abril 2014 Mas porque raio é que a CMTV faz especiais do Benfica - Rio Ave de quase 3 horas? Citar
NEQ Postado 7 de abril 2014 Postado 7 de abril 2014 Mas porque raio é que a CMTV faz especiais do Benfica - Rio Ave de quase 3 horas? Já é costume fazerem esses especiais e sinceramente também não compreendo. Acho que podiam aproveitar esse tempo para darem outros programas ou notícias. A CMTV podia perfeitamente emitir documentários, tal como os outros canais de informação fazem. Existem documentários bastante interessantes. Citar
Carlosss Postado 7 de abril 2014 Postado 7 de abril 2014 Já é costume fazerem esses especiais e sinceramente também não compreendo. Acho que podiam aproveitar esse tempo para darem outros programas ou notícias. A CMTV podia perfeitamente emitir documentários, tal como os outros canais de informação fazem. Existem documentários bastante interessantes. É que aquilo é mesmo um abuso, imagino se fossem eles a transmitir os jogos, era o dia todo 1 Citar
Cláudio. Postado 7 de abril 2014 Postado 7 de abril 2014 O canal de dia para dia fica pior é impressionante 1 Citar
Corppiz Postado 7 de abril 2014 Autor Postado 7 de abril 2014 Mas porque raio é que a CMTV faz especiais do Benfica - Rio Ave de quase 3 horas? fez o mesmo no jogo do Sporting 1 Citar
JDaman Postado 29 de abril 2014 Postado 29 de abril 2014 A única coisa que se aproveita neste canal são os filmes e séries meio-obscuros(as) que às vezes passam de madrugada (maioria relacionada com sexo lol). Isto para não falar em rostos (Andreia Vale e aquela moça que apresenta o "Mercado"). De resto, dispensava ter que pagar para isto. Preferia que o bouquet que assino investisse dinheiro para ter canais relativamente interessantes como o MOV, Discovery HD Showcase e NBA TV. Fiquem Bem. 1 Citar
NEQ Postado 29 de abril 2014 Postado 29 de abril 2014 A única coisa que se aproveita neste canal são os filmes e séries meio-obscuros(as) que às vezes passam de madrugada (maioria relacionada com sexo lol). Isto para não falar em rostos (Andreia Vale e aquela moça que apresenta o "Mercado"). De resto, dispensava ter que pagar para isto. Preferia que o bouquet que assino investisse dinheiro para ter canais relativamente interessantes como o MOV, Discovery HD Showcase e NBA TV. Fiquem Bem. Concordo, em especial com o MOV e o Discovery HD Showcase que não são exclusivos de nenhum operador e o MEO não tem. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.