Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

A CMTV é um canal generalista com forte pendor informativo, parece-me que esta é a melhor descrição possível. De resto, é sensacionalista e de que maneira... é a nossa FOX News.  :D

O Flash Vidas e o programa do Futre e o da Manhã são hediondos. As únicas coisas que se safa é o Rua Segura, o comentário do Santana Lopes e alguns filmes que dão ao sábado à noite. Depois é um canal carregado de estagiários até dizer chega...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu não sei porque é que este canal ainda continua a insistir nos especiais de cobertura dos clássicos. Os problemas de imagem e som são constantes, já para não falar que os repórteres são completamente amadores e a fazer diretos são gafes atrás de gafes  :S  que atentado ao jornalismo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque é que este canal ainda continua a insistir nos especiais de cobertura dos clássicos. Os problemas de imagem e som são constantes, já para não falar que os repórteres são completamente amadores e a fazer diretos são gafes atrás de gafes  :S  que atentado ao jornalismo!

 

Eu praticamente não vejo o canal, por isso não posso comentar sobre isso que referes.

Um dia destes ainda vais ver o canal na TDT...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não perdes nada! Este canal é o degredo em pessoa :S eles usam letras tão grandes e um grafismo tão grotesco e agressivo para o espetador. O seu sensacionalismo e busca por audiências é assustador, parece a informação da TVI no tempo da moura guedes xD 

 

Então e o rodapé? Ao ver a emissão sinto aquilo sobre a cabeça... Qual é a pancada de terem o rodapé em cima em vez de em baixo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e o rodapé? Ao ver a emissão sinto aquilo sobre a cabeça... Qual é a pancada de terem o rodapé em cima em vez de em baixo?

 

Para dar ênfase à informação e obrigarem o espetador a ler, só vejo explicação para isso. O mais engraçado é que eles tem sempre noticias de última hora, então quando é assim colocam o rodapé com barras vermelhas, nada discretas, a anunciar a noticia  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dar ênfase à informação e obrigarem o espetador a ler, só vejo explicação para isso. O mais engraçado é que eles tem sempre noticias de última hora, então quando é assim colocam o rodapé com barras vermelhas, nada discretas, a anunciar a noticia  :rolleyes:

Rio-me tanto quando vejo o «ALERTA CM». Parece coisa da Protecção Civil.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Mas porque raio é que a CMTV faz especiais do Benfica - Rio Ave de quase 3 horas? :|

 

Já é costume fazerem esses especiais e sinceramente também não compreendo. Acho que podiam aproveitar esse tempo para darem outros programas ou notícias.

A CMTV podia perfeitamente emitir documentários, tal como os outros canais de informação fazem. Existem documentários bastante interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é costume fazerem esses especiais e sinceramente também não compreendo. Acho que podiam aproveitar esse tempo para darem outros programas ou notícias.

A CMTV podia perfeitamente emitir documentários, tal como os outros canais de informação fazem. Existem documentários bastante interessantes.

 

É que aquilo é mesmo um abuso, imagino se fossem eles a transmitir os jogos, era o dia todo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A única coisa que se aproveita neste canal são os filmes e séries meio-obscuros(as) que às vezes passam de madrugada (maioria relacionada com sexo lol). Isto para não falar em rostos (Andreia Vale e aquela moça que apresenta o "Mercado"). De resto, dispensava ter que pagar para isto. Preferia que o bouquet que assino investisse dinheiro para ter canais relativamente interessantes como o MOV, Discovery HD Showcase e NBA TV.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que se aproveita neste canal são os filmes e séries meio-obscuros(as) que às vezes passam de madrugada (maioria relacionada com sexo lol). Isto para não falar em rostos (Andreia Vale e aquela moça que apresenta o "Mercado"). De resto, dispensava ter que pagar para isto. Preferia que o bouquet que assino investisse dinheiro para ter canais relativamente interessantes como o MOV, Discovery HD Showcase e NBA TV.

Fiquem Bem.

Concordo, em especial com o MOV e o Discovery HD Showcase que não são exclusivos de nenhum operador e o MEO não tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...