Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

A mim choca-me que jornalistas que até tinham alguma credibilidade como a Andreia Vale e o José Carlos Castro ainda estejam neste canal.
Saíram de canais sérios como a SIC e a TVI para este canal, certamente só por dinheiro ou será que pensavam que o canal ia ser uma coisa e foi outra?
Também já pensei nisso
Eu julgo que foi pelos dois motivos e agora sair para outro canal ou rádio já não teriam a mesma aceitação e uma espécie de credibilidade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Corppiz disse:

Também já pensei nisso
Eu julgo que foi pelos dois motivos e agora sair para outro canal ou rádio já não teriam a mesma aceitação e uma espécie de credibilidade.

O José Carlos Castro tem um cargo no Correio da Manhã/CMTV por isso deve ganhar bem, esse dificilmente sairá.

A Andreia Vale acho que se tivesse um convite da SIC ou da TVI aceitaria, não acredito que ela goste da linha editorial da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamar linha editorial aquilo que a CMTV e o CM fazem é ser muito simpático no mínimo.

Aquilo é uma miséria de jornalismo, acho estranho que alguns jornalistas desse órgão de comunicação social gostarem deste tipo de trabalho.

O CM e a CMTV nas mãos de outros que não a Cofina poderiam ser um canal e jornal independente mas com jornalismo sério.

Infelizmente em Portugal ninguém quer comprar a Cofina / CM/CMTV nem eles querem vender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Ferreira regressa à Cofina

lf-300x200.jpg

Luís Ferreira será o director-geral comercial da Cofina, confirmou ao M&P a empresa liderada por Paulo Fernandes.

O até ao final de Setembro director-geral comercial da Global Media vai substituir Hernâni  Gomes, profissional que nos últimos 16 anos teve a seu cargo a área comercial da Cofina e que deixou o grupo no dia 30 de Novembro. 

Luís Ferreira regressa assim ao grupo no qual esteve, como director-geral de publicidade, entre 2007 e 2010. Antes, de 1994 a 2001, foi director-geral de publicidade da Pressmundo e depois, até 2007, director comercial da Lusomundo Media.

Em 2007 transitou da então Lusomundo Media para a Cofina e, em 2010, regressou à na altura Controlinveste, agora Global Media Group, como director-geral comercial.

Depois de 10 anos como director-geral comercial do Global Media Group, chegou a acordo para deixar o grupo no final de Setembro, um mês antes do despedimento colectivo agora em curso.

O regresso à Cofina será oficializado hoje.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/luis-ferreira-regressa-cofina/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias trocaram os filmes eróticos por filmes normais nas faixas da madrugada. E pelos vistos, quinta e sexta não há filmes de dia, só as sessões das 02:30 da manhã.

Ainda na semana passada tínhamos alguns filmes dos eróticos repetidos até à exaustão este ano, como O Demónio de Neon e Excitantes Composições Musicais (de um pacote de cinco fitas japonesas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e voltaram os filmes eróticos ao canal. Na madrugada de segunda para terça deram pela última vez este ano O Império dos Sentidos, o filme mais repetido da história do canal. De ontem para hoje 9 Canções e de hoje para amanhã, o último filme erótico a passar este ano, Batalha no Céu.

Nas primeiras horas do ano novo vamos ter sessão dupla a partir das 2 com A História de O (o primeiro filme a passar no canal no ano novo) e a sua continuação, e de sexta para sábado o primeiro filme não-erótico a passar no ano, Ordem Moral. Já de sábado para domingo vai haver sessão erótica dupla com Emanuelle e - pasmem-se - O Império dos Sentidos! É incrível ver o filme a passar duas vezes na mesma semana, e ainda por cima numa parte da semana ainda é 2020 e na outra já é 2021! Querem que eu comece a fazer estatísticas do canal face aos filmes emitidos ao largo do ano que vem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2020 at 11:18, ATVTQsV disse:

e voltaram os filmes eróticos ao canal. Na madrugada de segunda para terça deram pela última vez este ano O Império dos Sentidos, o filme mais repetido da história do canal. De ontem para hoje 9 Canções e de hoje para amanhã, o último filme erótico a passar este ano, Batalha no Céu.

Nas primeiras horas do ano novo vamos ter sessão dupla a partir das 2 com A História de O (o primeiro filme a passar no canal no ano novo) e a sua continuação, e de sexta para sábado o primeiro filme não-erótico a passar no ano, Ordem Moral. Já de sábado para domingo vai haver sessão erótica dupla com Emanuelle e - pasmem-se - O Império dos Sentidos! É incrível ver o filme a passar duas vezes na mesma semana, e ainda por cima numa parte da semana ainda é 2020 e na outra já é 2021! Querem que eu comece a fazer estatísticas do canal face aos filmes emitidos ao largo do ano que vem?

Sempre os mesmos  tipos de filmes ao longo do ano.

Quantas vezes repetiram os filmes emanuelle ( todos) , A história de O primeira parte e segunda parte, o Império dos sentidos?

Foram muitas vezes ao longo de 2020 até nem sei como conseguem renovar constatemente as licenças de difusão.

Este ano de 2021 não espero nada de diferente as madrugadas ao fim de semana na CMTV continuaram com cinena erótico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, emanuel92 disse:

Sempre os mesmos  tipos de filmes ao longo do ano.

Quantas vezes repetiram os filmes emanuelle ( todos) , A história de O primeira parte e segunda parte, o Império dos sentidos?

Foram muitas vezes ao longo de 2020 até nem sei como conseguem renovar constatemente as licenças de difusão.

Este ano de 2021 não espero nada de diferente as madrugadas ao fim de semana na CMTV continuaram com cinena erótico.

A CMTV é sempre um loop, não passa disso mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2020 at 12:18, ATVTQsV disse:

e voltaram os filmes eróticos ao canal. Na madrugada de segunda para terça deram pela última vez este ano O Império dos Sentidos, o filme mais repetido da história do canal. De ontem para hoje 9 Canções e de hoje para amanhã, o último filme erótico a passar este ano, Batalha no Céu.

Nas primeiras horas do ano novo vamos ter sessão dupla a partir das 2 com A História de O (o primeiro filme a passar no canal no ano novo) e a sua continuação, e de sexta para sábado o primeiro filme não-erótico a passar no ano, Ordem Moral. Já de sábado para domingo vai haver sessão erótica dupla com Emanuelle e - pasmem-se - O Império dos Sentidos! É incrível ver o filme a passar duas vezes na mesma semana, e ainda por cima numa parte da semana ainda é 2020 e na outra já é 2021! Querem que eu comece a fazer estatísticas do canal face aos filmes emitidos ao largo do ano que vem?

Emmanuelle ainda há pouco tempo passou na RTP. Os direitos dos filmes duram assim tão pouco tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Os direitos podiam não ser exclusivos. Até porque a RTP é FTA e a CMTV é cabo.

Também houve uma semana em 2018 em que a RTP 2 e a CM TV passaram O Império dos Sentidos na mesma semana, mas em dias completamente diferentes.

Não sei se as empresas dão os filmes eróticos a custo reduzido, daí a CM TV repete sem fartar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Tenho o prazer de anunciar:

GUIA ESTATÍSTICO DOS FILMES NA CM TV EM 2021

Para começar, os filmes que serão mencionados sem hora começam às 02:30. No caso de haver um filme a mais a seguir ou no da sessão começar mais cedo, é colocada a hora em parênteses.

Semanalmente será feito um balanço dos filmes emitidos na CM TV, e num spolier será colocada a quantidade total dos filmes emitidos até à data. Vale recordar que os critérios utilizados regem-se na noção do tempo (do dia a começar à meia-noite). Os filmes eróticos serão colocados a negrito.

1 de Janeiro: A História de O (02:00); A História de O - Capítulo 2 (03:40)
2 de Janeiro: Ordem Moral
3 de Janeiro: Emmanuelle; O Império dos Sentidos (04:00)
4 de Janeiro: Ruth & Alex
5 de Janeiro: Entre os Dedos
6 de Janeiro: Nathalie
7 de Janeiro: O Império dos Sentidos
8 de Janeiro: Emmanuelle
9 de Janeiro: 9 Canções
10 de Janeiro: Emanuelle 2 Anti Virgem; Snowpiercer - O Expresso do Amanhã

  Ocultar conteúdo

Ranking:

1: Emmanuelle/O Império dos Sentidos (empate)
2: A História de O/A História de O - Capítulo 2/Ordem Moral/Ruth & Alex/Entre os Dedos/Nathalie/9 Canções/Emmanuelle 2/Snowpiercer (empate)

Total de filmes emitidos em 2021: 11
Eróticos: 7
Não-eróticos: 4

 

Vão continuar a repetir os mesmos, se é para apostar em cinema seja erótico ou não, convém trazer para antena novos filmes ou filmes que nunca passaram na CMTV.

Vão passar 2021 a repetir filmes até à exaustão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Corppiz said:

O canal entrevista todos os candidatos.
Dia 18 entrevista a Marcelo

  • Dia 9 - Vitorino Silva
  • Dia 10 - Tiago Mayan Gonçalves
  • Dia 11 - André Ventura
  • Dia 13 - João Ferreira
  • Dia 14 - Marisa Matias
  • Dia 17 - Ana Gomes
  • Dia 18 - Marcelo Rebelo de Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que ainda vou a tempo

Filmes emitidos entre 11 de 17 de Janeiro:

Dia 11: O Mistério de Silver Lake
Dia 12: Batalha no Céu
Dia 13: Emmanuelle
Dia 14: Lady Chatterley
Dia 15: Emmanuelle 2 Anti Virgem
Dia 16: Nathalie
Dia 17: Adeus Emmanuelle

Voltámos ao regime de um filme por semana na faixa das 02:30. Ao que parece, só o filme da faixa de domingo para segunda é o único sem ser erótico da lista.

Spoiler

Ranking:

1: Emmanuelle (3)
2: Emmanuelle 2/Nathalie/O Império dos Sentidos (2)
2: A História de O/A História de O - Capítulo 2/Ordem Moral/Ruth & Alex/Entre os Dedos/Batalha no Céu/O Mistério de Silver Lake/9 Canções/Adeus Emmanuelle/Snowpiercer (1)

Total de filmes emitidos em 2021: 15
Eróticos: 10
Não-eróticos: 5

Os dois primeiros filmes da saga Emmanuelle e Nathalie são repetições. São emitidos pela primeira vez este ano O Mistério de Silver Lake e Batalha no Céu (este é erótico). O primeiro filme da Emmanuelle entra na sua terceira emissão pela CM TV este ano, ultrapassando até O Império dos Sentidos.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anteontem passaram de noite no jornal , a fila de ambulâncias num hospital, pelo menos mostraram para os portugueses verem , o que se está a passar e que isto da pandemia não é brincadeira.

Eu não gosto do "jornalismo" da CM TV nem do CM mas as imagens são um alerta e um aviso a todos nós.

 

Quanto aos filmes "eróticos" no início da CMTV eles passavam muita diversidade de filmes, depois foram reduzindo para ficarem sempre a passar os mesmos.

Não sei se isto se deveu ao fim do exclusivo com a MEO (e a perca da receita do contrato de exclusividade) e a disponibilização às restantes operadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...