Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

E ainda querem comprar a Media Capital e a ERC ao que parece está a fazer de tudo para que os investidores da Média Capital sejam afastados da empresa para a Cofina ficar com a empresa.

É uma vergonha este tipo de jornalismo, isto não é informar é desinformação com fake news.

É uma vergonha o regulador pago por todos os portugueses não intervir e compactuar com esta miséria de jornalismo, se fosse a TVI, a SIC ou a RTP já teriam levado com multas pesadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim foram. A TVI também passou no jornal algumas imagens do velório.

Pessoalmente acho que deviam deixar a família neste momento em paz.

 

Mostrar os fãs na entrada não me parece mau.

Mostrar o caixão a entrar...que macabro.

Ficar a filmar a tarde inteira é mesmo o que mais me incomoda, como se fosse entretenimento...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

E ainda querem comprar a Media Capital e a ERC ao que parece está a fazer de tudo para que os investidores da Média Capital sejam afastados da empresa para a Cofina ficar com a empresa.

É uma vergonha este tipo de jornalismo, isto não é informar é desinformação com fake news.

É uma vergonha o regulador pago por todos os portugueses não intervir e compactuar com esta miséria de jornalismo, se fosse a TVI, a SIC ou a RTP já teriam levado com multas pesadas.

A ERC só existe para acabar com programas como a "Super Nanny" e afins, no que deve interferir não mexe uma palha. Infelizmente a Cofina é protegida, não sei que interesses existem por detrás disso, mas a verdade é que eles podem fazer tudo e a ERC não faz nada contra eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Mostrar os fãs na entrada não me parece mau.

Mostrar o caixão a entrar...que macabro.

Acho que a CMTV não chegou a mostrar o caixão a entrar. Acho que desse momento só publicaram fotos no site, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim choca-me é que quando vivemos em tempos de tanto ativismo nenhum partido exigiu ainda a presença de responsáveis da ERC no Parlamento para explicarem bem explicado porque não fazem absolutamente nada.
Concordo, este tipo de petições nunca dá em nada.

Editado por canal7
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim choca-me que jornalistas que até tinham alguma credibilidade como a Andreia Vale e o José Carlos Castro ainda estejam neste canal.

Saíram de canais sérios como a SIC e a TVI para este canal, certamente só por dinheiro ou será que pensavam que o canal ia ser uma coisa e foi outra?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

E ainda disseram que o funeral era limitado a um grupo restrito de pessoas, pelo que li.

Sim no velório só podia estar dentro da basílica os familiares mais próximos (pais, avós, irmãos e as namoradas destes, tios...). Outras pessoas podiam entrar acho que 1 de cada vez para dar as condolências à família e apenas as pessoas autorizadas pela família.

No dia do funeral, hoje, acho que só estava a família e talvez alguns amigos mais próximos como a Bárbara Bandeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que tenho visto nos útimos dias são várias criticas de pessoas famosas por causa da cobertura da morte da Sara Carreira.

A lixeira deste canal já é antiga, mas não lembro de ver tantas criticas de famosos como na última semana.

Era bom que estas criticas servissem para pressionar a ERC a estar mais atenta a este lixo, embora não acredite muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...