Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, zent disse:

A Cofina pediu o registo da marca Correio da Manhã Rádio no último mês, é possível que em breve lance uma rádio...

https://servicosonline.inpi.justica.gov.pt/pesquisas/GetSintesePDF?nord=7582129

Têm disponíveis duas excelentes frequências em Lisboa e Porto abandonadas desde a falência da Rádio Estádio, já seria um excelente ponto de partida para eles inflelizmente... espero bem que seja apenas uma web-radio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Têm disponíveis duas excelentes frequências em Lisboa e Porto abandonadas desde a falência da Rádio Estádio, já seria um excelente ponto de partida para eles inflelizmente... espero bem que seja apenas uma web-radio.

Não me admirava que aproveitassem as frequências abandonadas nas cidades de Lisboa e Porto.

Na Web e no Cabo é garantido que vão estar disponíveis se lhes atribuírem a licença.

On 17/11/2020 at 20:45, Nogueiraa03 disse:

Mas a sério, até chega a meter piada. A CMTV nas noticias próprias de audiências menciona sempre o facto de ainda não estar na TDT.

"A CMTV ainda não está na TDT."

"A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas ainda não está na TDT."

ai está um canal que vai "lutar" (como quem diz, tentar sem sucesso) para entrar na miséria da TDT.

 

On 17/11/2020 at 22:06, ATVTQsV disse:

Nos anúncios no CM e nas revistas aparece a seguinte mensagem:

No canal 8 da sua televisão.*
*excepto TDT

A esperança da Cofina é essa continua a acreditar que a CMTV chegará mais tarde ou mais cedo à TDT, por isso vão publicando nos anúncios escritos e nas mensagens na TV que "ainda não chegaram à TDT.

Mas para isso acontecer o Governo e os reguladores teriam de ir contra os interesses dos outros canais privados SIC e TVI , atribuindo as 2 vagas a canais privados ou a abrindo mais muxs para atribuição de novos canais privados ou públicos na TDT.

E o Governo não está para se chatear com isso nem entrar em guerra com os operadores privados de TV, mais fácil é atribuir as 2 vagas no Mux A à RTP e fechar a possibilidade de se abrir mais muxs com a desculpa de que se vai fazer mais um estudo daqueles que é para ficar na gaveta de uma secretária.

A Cofina para estar na TDT só mesmo através da Media Capital se conseguir lançar a OPA e algum acionista quiser vender o que duvido que aconteça.

Eles andam desesperados para entrar na Media Capital e na TDT.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/25/2020 at 4:25 PM, canal5 said:

Têm disponíveis duas excelentes frequências em Lisboa e Porto abandonadas desde a falência da Rádio Estádio, já seria um excelente ponto de partida para eles inflelizmente... espero bem que seja apenas uma web-radio.

Já posso dizer com alguma certeza que não vai.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Tiveram uma rádio, denominada Correio da Manhã Rádio, acho que a rádio existiu nos anos 80 e inícios dos anos 90. Não sei porque foi descontinuada. 

Acho que foi devido à privatização da Comercial (a CMR saiu do ar em 1993). Conta-se que nos últimos tempos tentou emular o formato da TSF, e acho que vai ser o formato da nova CMR.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Tiveram uma rádio, denominada Correio da Manhã Rádio, acho que a rádio existiu nos anos 80 e inícios dos anos 90. Não sei porque foi descontinuada. 

Na altura o grupo adquiriu ao Estado a Rádio Comercial, e transferiram a equipa e os programas para a rádio da Sampaio e Pina. Na minha opinião tal foi erro, pois essa Comercial fracassou colossalmente nas audiências e também porque tinham uma rede de emissores vinda dos anos 70 (Rádio Clube Português, nacionalizado em 1975) a cair de podre.

A CMR era uma boa rádio daquilo que já me contaram, numa primeira fase (1987-1990) concorria mais com a RFM num modelo musical e numa fase final com a TSF (1990-1993), num modelo informativo.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Seja ou não a filha do Tony Carreira que faleceu no acidente de automóvel perto de Santarém, o tipo de jornalismo que o canal está a fazer sobre o assunto é de esgoto, péssimo, ninguém o merece. 

há 4 minutos, tuscano disse:

Seja ou não a filha do Tony Carreira que faleceu no acidente de automóvel perto de Santarém, o tipo de jornalismo que o canal está a fazer sobre o assunto é de esgoto, péssimo, ninguém o merece. 

Confirmou-se ser mesmo a filha do Tony Carreira.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

No site parece que na notícia da morte da Sara puseram uma captura de ecrã de um instastory que ela postou em 2017 em que dava para ver que ia em excesso de velocidade. Não tenho palavras para este esgoto que se denomina de jornalismo.

Confirma-se, infelizmente.
https://twitter.com/david_mata04/status/1335377467721310208/photo/1

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...