Jump to content

Negócio Da China


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Para mim esta novela ia para as 14h substituir Mulheres Apaixonadas, em vez de dar novelas repetidas,e assim era menos uma novela na gaveta...Sic prepara-se para ter Negócio da China,Caras e Bocas, Cama de Gato, na gaveta, Caras e Bocas acabava em Janeiro. Se fosse a SIC remodelava o contrato ficando apenas com 1 ou 2 novelas, em vez das 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, se não estrearem "Caras & Bocas" até Janeiro, arriscam-se a ter 4 novelas na gaveta, pois vem aí "Tempos Modernos".

Quanto a mim, "Negócio da China" já tinha estreado há imenso tempo!!! A SIC que teve tantos horários em baixo, já a podia ter posto num desses horários. Menos não faria, de certeza. E, à tarde, só com os actores portugueses, era capaz de se safar... Quem sabe, no próximo verão, às 14:00, não a estreiam, já que também há muitos jovens a ver TV a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Acho que vai fazer sucesso aí do que não foi cá. O lado positivo para se tornar um sucesso é que tem atores portugueses, se por sinal a personagem Aurora é muito engraçada, vamos ver o que os portugueses vão gostar da novela, a novela foi um fracasso, mas eu gostei muito dessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peca por tardia...Acho que a SIC necessita urgentemente de um director geral, para controlar tudo, segundo eu li o José Eduardo Moniz deve estar próximo de ir para SIC, no qual é muito bom para SIC, ele consegui passar o canal menos visto para o mais visto.

E com ele virão muitos actores, apresentadores, jornalistas, porque ele apostou neles, teve confiança e coragem. E a ida da Gabriela Sobral para SIC teve dedinho dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peca por tardia...Acho que a SIC necessita urgentemente de um director geral, para controlar tudo, segundo eu li o José Eduardo Moniz deve estar próximo de ir para SIC, no qual é muito bom para SIC, ele consegui passar o canal menos visto para o mais visto.

E com ele virão muitos actores, apresentadores, jornalistas, porque ele apostou neles, teve confiança e coragem. E a ida da Gabriela Sobral para SIC teve dedinho dele.

Não sei se será verdade mas que a novela pela pela estreia tardia, nisso concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Vieira é uma atriz Cômica?, eu achava ela muito engraçada na novela quando foi exibida, achei ela é uma boa atriz, bom a Carla Andriano e o Joaquim Monchique começaram a novela meios dramáticos, no decorrer da trama eles encontraram o tom certo dos personagens e se sairam bem, pena que eles não ficaram, pois eles são bons atores. Que venha Insento Coaração e Fina Estanta para confirar o que os atores portuguese são, Ricardo Pereira mostrou ser um bom ator, agora é um outro que não estou a me lembrar o nome que talvez seja o protagonista da novela do Aguinaldo arrebente como fez o Ricardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que te estás a referir ao Paulo Rocha, que vai em breve participar numa novela do Aguinaldo (se não estou em erro).

Todos os actores portugueses que participaram em Negócio da China (tirando o Ricardo Pereira) são sobretudo actores de comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E finalmente esta novela vai sair da gaveta!!! Parece que o Nuno Santos cumpriu o que disse (que esta novela estrearia em 2010, só depois de "Perfeito Coração" terminar)!

E, ao que tudo indica, vai para o horário das 14h. Vá lá, acertaram, quanto a mim, no horário. E pode ser que, num dia de estreias na SIC, tenha um bom desempenho.

E a melhor forma de começarem a promover a novela é mostrarem os actores portugueses. Muito bem, é como eu faria. E agora está uma nova promo no ar, mais completa, a falar da fraude em Macau e no facto de ser a personagem da Maria Vieira e ficar com a pen que contém as provas. Essa promo ficou muito boa (quiçá, melhor que as da novela "Laços de Sangue"!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Eu já ahco que TITITI encaixava direitinho no horário de Caras&Bocas. Mas se a intenção for mesmo recuperar o público que quer histórias rápidas, mas ao memso tempo bonitas e românticas, Escrito nas Estrelas deve ir às 21 ou 22, para competir diretamente com a TVI.

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, MEU POVOOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Escrito nas Estrelas" só caberia em horário nobre se não estivesse lá "Passione". Acredito que, às 23:00, faria mais sentido "Ti Ti Ti" ou "Escrito nas Estrelas", como noutros tempos esteve, nesse horário, novelas da Globo das 18h ou das 19h. Mas com uma novela portuguesa e outra brasileira em Horário Nobre, parece não haver mais espaço para outro ficção do género.

Acho que "Negócio da China" se vai aguentar às 14:00. Duvido, muito, que faça menos de 25% de share! Obviamente que deverá fazer mais, claro.

(Guilherme, eu dei-te os parabéns no tópico "Aniversário" no sub-fórum "Geral". ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...