Jump to content

Negócio Da China


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Fábio Assunção deixa "Negócio da China" por motivos de saúde

bdf653cdcf0141706c29921ddfecbff7.jpg

Protagonista de Negócio da China ao lado de Grazi, Fábio Assunção, vai deixar a trama. A decisão foi tomada pela direção da emissora e anunciada nesta quarta-feira.

Em comunicado enviado pela assessoria da Globo, Assunção diz que deixa a novela por motivo de saúde, por prazo indeterminado.

"Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá", diz ele.

Para seu lugar, a Globo decidiu chamar Thiago Lacerda, que entrará na história para formar o triângulo com Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira).

Escrita por Miguel Falabella, Negócio da China estreou dia 6 de outubro e ainda não emplacou no Ibope.

FONTE: O Planeta TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rede Globo procura ator para substituir protagonista de "Negócio da China"

a792ce9ab0b55963bbfacbdad5ad1ff5.jpg

Fábio Assunção deixará o elenco de "Negócio da China" e um novo galã está sendo escalado para formar o triângulo com Lívia (Grazzi Massafera) e João (Ricardo Pereira). Três nomes estão no páreo: Thiago Lacerda, Murilo Rosa e Luigi Baricelli.

Até o presente momento, a assessoria de Thiago Lacerda nega qualquer convite. Ele irá estrear a peça Calígula nos palcos cariocas no próximo dia 28, portanto estaria comprometido e não poderia assumir um novo papel na novela.

Comecem a fazer as vossas apostas. Eu gostaria de ver o regresso de Luigi Baricelli!

P.S.: Acho que às drogas se junta o álcool... e a Globo juntou o útil ao agradável!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thiago Lacerda confirma sua participação em "Negócio da China"

434455690dca16d89efa3dc5e1ac94c8.jpg

Thiago Lacerda, cotado para entrar na novela global "Negócio da China" após a saída de Fábio Assunção (leia mais), divulgou um comunicado falando sobre sua participação na trama de Miguel Falabella.

Segundo informações que estão na nota, Thiago deve começar a gravar após o dia 28 de novembro, logo após a estréia de seu espetáculo, "Calígula", no Teatro Paulo Autran, em São Paulo. Leia abaixo o comunicado enviado pelo ator:

"Atendo a uma solicitação da emissora ao aceitar o convite para iniciar a viagem em 'Negócio da China', confiando em algo especial que o Miguel [Falabella] e o [Roberto] Talma têm reservado para mim. Não se trata, definitivamente, de uma 'substituição', por entender que o trabalho e o espaço do Fábio são insubstituíveis! Seu talento e carisma a ele pertencem.

Eu, assim como todo público, que aprendeu durante todos esses anos a respeitar o Fábio, admirá-lo e segui-lo, espero que ele volte ao exercício de sua arte o mais breve possível.

E se seu afastamento tem um caráter pessoal e de saúde, dedico todo meu afeto à sua recuperação. Desejo já há alguns anos estar com ele em cena, e tenho certeza, acontecerá em breve! Espero ter esclarecido qualquer mal

Está esclarecido, Titinha! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores lusitanos reforçam sotaque em 'Negócio da China'

SÃO PAULO - Regravação de cenas, queda de audiência, saída do protagonista... As coisas não andam nada fáceis na novela Negócio da China, da Globo. Que o diga a trupe de atores portugueses que integra o elenco da trama. Segundo jornais lusitanos, eles tiveram de regravar, recentemente, boa parte dos capítulos já prontos. Motivo: o sotaque em cena. Demais? Não, de menos.

Os atores Maria Vieira (Aurora), Ricardo Pereira (João), Joaquim Monchique (Belarmino) e Carla Andrino (Carminda), que integram o núcleo português do folhetim, resolveram neutralizar um pouco o acento português e passaram a falar mais ''abrasileirado''. A idéia era tornar mais fácil, aos ouvidos brasileiros, a compreensão de seus diálogos.

O problema é que Falabella não gostou da ''licença poética''. Segundo a imprensa lusitana, ele queria uma família portuguesa no folhetim que falasse como se tivesse acabado de chegar de Lisboa, e não que parecesse que mora no Brasil há anos.

Falabella pediu então aos atores que regravassem alguns capítulos, carregando no sotaque, como se fosse uma novela portuguesa. As cenas regravadas devem ir ao ar na próxima semana. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história da regravação das cenas por causa do sotaque já é bem antiga. Aconteceu logo no início das gravações da novela.

Em relação à estreia, eu acho mesmo que chegará em Janeiro, o mais tardar em Fevereiro. Quanto a mim, será um desperdício no horário da hora de almoço. Ou 19:00 ou horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest rjtvglobo

Esse trio Grazzi Massafera, Thiago Lacerda e Ricardo Pereira vai dar o que falar,gosto dessa moça ela tem um brilho especiale com esses dois entao Negócios da China vai com certeza ser sucesso em Portugal.Fabio Assunção e ela nao tinha nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Jimenez começa a gravar Negócio da China

Afatastada das telinhas desde 2007, quando fez Sete Pecados, Cláudia Jimenez já tem data marcada para voltar à TV. A atriz que estava escalada para Caminho das Índias, de Glória Perez, optou por recusar o convite e entrar em Negócio da China, de Miguel Falabella, em breve.

Na novela das 6, Cláudia dará vida à Violante, uma mulher cômica, porém vigarista, que abusará da boa fé dos que crêem em Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O papel será uma homenagem a Dercy Gonçalves, falecida neste ano, que protagonizou um filme nos anos 60 com o mesmo nome da personagem.

As primeiras cenas já foram escritas por Falabella e deverão ir ao ar em breve. Negócio da China é exibida de segunda a sábado às 18h30.

Parece-me uma boa participação e uma mais-valia para a novela! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque dizem que o Fábio Assunção está doente ou que se afastou da novela por motivos pessoais/de doença... Custa muito dizer que ele se droga?!

Se a SIC quer estagiar esta novela em Janeiro, bem que podia começar a publicitá-la. A novela precisa de/merece uma grande campanha publicitária. Só assim lá vai!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fabio-assuncao-falabella-materia.jpg

Fábio Assunção mandou email nesta quinta-feira onde ele informa que está deixando a novela novela "Negócios da China", por motivo de saúde. No email, o ator escreve uma mensagem e diz "Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação".

Leia o e-mail completo abaixo:

"Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negocio da China. Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família. Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança que o mais breve possível estarei de volta para esse publico que tanto amor me dá. Assinado Fábio Assunção."

Fábio Assunção fazia par romântico com Grazi Massafera, na novela global das seis, que está no ar há pouco tempo.

Segundo nota publicada no site da jornalista Patricia Kogut, Thiago Lacerda entrará na novela para completar o triângulo amoroso formado pela atriz e Ricardo Pereira.

Yahoo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...