Jump to content

Negócio Da China


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Negócio da China: Grazi e Fábio Assunção nas primeiras tomadas da novela

f59b2e0e062a08bff13477dcb4fe1bd1.jpg

As primeiras cenas do par romântico de Negócio da China, Grazi Massafera e Fábio Assunção, mostram os dois em clima de romance e total interação.

Grazi será Lívia, uma típica carioca. A novela das 18h de Miguel Falabella, que substituirá Ciranda de Pedra, na Globo, mostrará a ex-BBB como uma batalhadora, que trabalha na área de hotelaria. Os dois viverão um ex-casal que tem uma filha.

As gravações da novela já começaram, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Fazem parte do elenco: Francisco Cuoco, Herson Capri, Grazi Massafera, Thiago Fragoso, Natália do Valle, Natália Thimberg, Bia Nunnes, Juliana Didonne, Leona Cavalli, Xuxa Lopes, Fábio Assunção, Vera Zimermann e Ellen Roche.

FONTE: O Planeta TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Ricardo Pereira é mesmo um exclusivo SIC.

Fez um manguito à TVI, que o queria numa novela e preferiu a televisão que lhe garante um futuro melhor, a SIC, continuando a dar-lhe a hipótese de uma carreira internacional, o sonho de qualquer actor.

O contrato entre a SIC e a Globo, é muito importante para quem não quer estagnar na carreira. E ficar na TVI é isso. A grande debandada da TVI, mostra bem que os actores não estão a dormir!

Enquanto grava no Brasil «Negócio da China» o Ricardo vai colaborando no «Episódio Especial», trabalhando assim em simultâneo com os dois canais: a SIC e a Globo.

Como poderia ele trocar a SIC, que lhe abre assim caminhos, pela TVI?

Além de ficar a ganhar um ordenado chorudo( na Globo os actores ganham mais do que o triplo que em Portugal), ainda fica com o cachet que lhe paga a SIC pela exclusividade, que não deve ser pequeno!

Como poderia ele preferir a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele não assinou logo contrato para poder entrar em "Equador".

______________________________________________

O TVU disse...

"Negócio da China" já começou a ser promovida

A estreia da novela "Negócio da China" acontecerá, em terras de Vera Cruz, dia 6 de Outubro. Por cá, a novela da Globo que terá a participação de actores portugueses, ainda não tem data de estreia.

Depois de "Muralha da China", a novela passou a chamar-se "Negócio da China" e este é o seu nome definitivo. A novela que terá no seu elenco os actores portugueses Ricardo Pereira, Maria Vieira, Joaquim Monchique, Carla Andrino e Teresa Guilherme (está irá para o Brasil integrar o elenco da novela depois de gravar todos os programas de "O Momento da Verdade"), já está a ser promovida na Globo. O primeiro teaser já está a passar na televisão brasileira (e tem imagens de Lisboa). E nós trazemos tudo até si.

Logotipo

negociodachinaut0.jpg

Primeiro Teaser

O site da novela ( www.globo.com/negociodachina ) já está online, mas sem conteúdo. Em breve estará disponível o "Diário de Produção" da novela naquele endereço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 6-Sep-2008, 12:49) <{POST_SNAPBACK}>
Um bocado parada... ?! LOL

:laugh_mini: :laugh_mini: Oi Diana, achas parada? Com aquele salto aéreo, aquelas lutas reveladas pelo teaser, e a temperatura a aquecer daquela maneira devido ao amor... parece-me bem movimentada, como é natural na misteriosa China!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 6-Sep-2008, 17:04) <{POST_SNAPBACK}>
:laugh_mini: :laugh_mini: Oi Diana, achas parada? Com aquele salto aéreo, aquelas lutas reveladas pelo teaser, e a temperatura a aquecer daquela maneira devido ao amor... parece-me bem movimentada, como é natural na misteriosa China!

Eu gostei do teaser e a ideia de ser falado em chinês! Gostei das imagens escolhidas.

Vai haver luta no Castelo de S. Jorge? Foi o que me pareceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 6-Sep-2008, 01:40) <{POST_SNAPBACK}>
Eu acho que ele não assinou logo contrato para poder entrar em "Equador".

______________________________________________

O TVU disse...

E ele ia trocar pelo ordenadito que ganharia na TVI( o 24 horas dizia que os actores da TvI se queixavam por ganharem ordenados de miséria, ao que Moniz respondeu que o dinheiro não interessava, o que interessava era estar na TVI :laugh_mini: :laugh_mini: ) os ordenados milionários que aufere na Globo, a somar com o que aufere como exclusivo na SIC? Só se estivesse a dormir!

O Ricardo Pereira já tem uma carreira internacional! E não troca a SIC por nenhum outro canal! Trabalhar com os melhores já lhe deu uma abertura muito grande... além de que ganhar 3 vezes mais não é de desprezar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele matou dois coelhos com uma cajadada só! Foi esperto!

Estou desejoso para ver os "comediantes" portugueses. Acho que eles vão arrasar o Brasil! :laugh_mini:

Daqui a mais estou a ver 3 novelas em Horário Nobre da SIC: "Vitória", "Negócio da China" e "A Favorita" (isto se não tirarem esta novela - espero que não!). Mais os outros projectos ("Vip Manicure", "O Momento da Verdade, etc.) a seguir ao "Jornal da Noite". Obviamente que uma daquelas novelas teria uma duração inferior a 45 minutos, ou então terminaria tarde. E, consoante a duração do programa de entretenimento, as novelas serão moldadas (a sua duração).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 14-Sep-2008, 19:25) <{POST_SNAPBACK}>
Já está disponível o "Diário de Produção" desta novela: http://especial.negociodachina.globo.com/diariodeproducao/

«Negócio da China» vai dar que falar!

Ter tantos actores portugueses no seu elenco, e aliar à novela a «misteriosa China»... vai dar-lhe um grande encanto!

Estreia já no dia 6 de Outubro no Brasil. Como já não costuma haver grande diferença em relação a Portugal... não deve tardar aqui.

Vai ser um quebra-cabeças para o Nuno Santos, ter tantas jóias na mão!

Qual será o horário escolhido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Negócio da China’: Novela de Miguel Falabella

Autor obriga a regravar cenas

Os actores do núcleo português, que estão no Brasil a gravar ‘Negócio da China’ vão ter de repetir todas as suas cenas. Miguel Falabella, autor da novela, não gostou do sotaque forçado de Maria Vieira (‘Aurora’), Ricardo Pereira (‘João’), Joaquim Monchique (‘padeiro Belarmino’) e Carla Andrino (‘Carminda’).

"O Falabella pediu que o núcleo de portugueses regravasse algumas cenas por causa do sotaque", adianta ao CM uma responsável do gabinete de comunicação da Globo. "Os actores estavam a falar com um tom mais ‘abrasileirado’ para ser mais fácil de entender, mas o autor queria que eles falassem com um tom bem característico de Lisboa. Bem português mesmo", acrescenta.

Em causa, assegura a mesma responsável da estação brasileira, "nunca esteve a interpretação dos actores portugueses. Eles são óptimos".

A protagonista Graziela Massafera (‘Lívia’) também terá de regravar algumas cenas, a pedido de Miguel Falabella, refere o blogue da brasileira Patrícia Kogut . "Quando fiz o teste, fui muito bem, mas na hora de gravar aquela mesma cena, quis ‘caprichar’ ainda mais e não ficou tão bom. Acho bom refazer. Ainda bem que temos esse tempo", explicou a actriz. "Isso já aconteceu com outros actores, mas, como estou agora no papel da protagonista, a cobrança é muito maior", adianta .

"Tenho que agradar a muita gente. Num papel secundário, como tinha em ‘Desejo Proibido’, ficava mais solta. Mas tudo na vida é assim, temos que crescer e aprender. Estou nervosa sim, mas me esforço muito", diz a actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...