Jump to content

Negócio Da China


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Guest guilhermecarvalho

"Escrito nas Estrelas" só caberia em horário nobre se não estivesse lá "Passione". Acredito que, às 23:00, faria mais sentido "Ti Ti Ti" ou "Escrito nas Estrelas", como noutros tempos esteve, nesse horário, novelas da Globo das 18h ou das 19h. Mas com uma novela portuguesa e outra brasileira em Horário Nobre, parece não haver mais espaço para outro ficção do género.

Acho que "Negócio da China" se vai aguentar às 14:00. Duvido, muito, que faça menos de 25% de share! Obviamente que deverá fazer mais, claro.

(Guilherme, eu dei-te os parabéns no tópico "Aniversário" no sub-fórum "Geral". ;) )

Gente, mas Escrito nas Estrelas é tão boa que seria uma injustiça colocá-la em outro horário senão das 19 às 22. Eu garanto que- pelo o que eu já vi dos comentários a respeito de novelas de portugueses-, que vocês vão gostar. Sò uma coisa, eu estou no tópico certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a espreitar mas não achei grande piada a este primeiro episódio. Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, mas confessso que não sou muito adepta deste género de novela "comédia". No entanto, o nosso núcleo de actores portugueses e o Fábio Assunção (embora com uma breve participação) já fazem com que "espreite" enquanto estou de férias. Mas não passa disso. Gosto mais de Miguel Falabella a escrever "Sai de Baixo" ou "Toma lá dá cá". Acho a escrita dele para novela mais fraca, mas é só a minha opinião B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...