Jump to content

Negócio Da China


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pois, Titinha, não dizem, mas é muito provável que seja. Ou talvez não, até porque mais semana, menos semana, não faz lá grande diferença. Até porque o motivo que apresentam é bem real e se for verdadeiro, fazem muito bem!

"Negócio da China" será encurtada em duas semanas

bafcf16310e4d591034c5224b3b34ac1.jpg

Mais novidades sobre Negócio da China. A novela será encurtada em duas semanas, segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut. Mas ao contrário do que pode se pensar, o motivo não é problema com audiência.

De acordo com a coluna, a assessoria da Globo informou que a partir de Negócio, todas as novelas das 18hs serão mais curtas para evitar que hajam estréias simultâneas ao início do horário de verão.

Negócio da China vem obtendo média de 23 pontos na audiência e recentemente teve uma baixa no elenco. Fábio Assunção se afastou da trama para tratar de assuntos pessoais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest rjtvglobo

eu gosto de negócio da china , tem humor, ação é leve, divertida.Que pena que nao está dando certo.O publico das 18h gosta de ver folhetins mais conservadores tipo agua com açucar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso é que a Globo deveria rever os objectivos audiométricos para as novelas. Hoje em dia com as novas tecnologias de informação, o público dispersa-se mais, a Record ganhou popularidade e perante os últimos dados, penso que deveria ficar:

Novela das 6 - Entre 20 e 30 pontos;

Novela das 7 - Entre 25 e 35 pontos;

Novela das 8 - Entre 35 e 45 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, Orafa25. Está na altura da Globo redefinir as audiências das novelas. Tem que se adequar aos novos tempos...

Chega a ser um absurdo dizer que "Negócio da China" é um flop quando esta atinge mais do dobro de audiência da concorrência naquele horário! A Globo tem que perceber que agora há outras hipóteses de escolha em relação à televisão.

Não sei se seria uma boa hipótese, mas a Globo tem condições/infra-estruturas para criar grandes histórias. Porque não fazer uma novela de época, mas centrada numa história de piratas? Talvez fosse um investimento demasiado alto para o horário. Mas seria uma novidade e não acredito que não chamasse público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma colega minha (que gosta bastante da TVI e das suas produções) diz que é capaz de ver/gostar de "Negócio da China" (pois viu algo no "Episódio Especial" e emocionou-se com a história do Fábio Assunção).

QUOTE(O Planeta TV)
Thiago Lacerda grava "Negócio da China" somente em 2009, diz jornal

Ainda vai demorar um pouquinho para Thiago Lacerda pintar na telinha da Globo, em "Negócio da China". De acordo com a coluna "Zapping", do jornal Agora, o ator, que foi escalado para suprir a ausência do protagonista Fábio Assunção, atualmente internado em uma clínica para dependentes químicos, só grava em 2009.

Thiago, que formará a nova ponta do triângulo amoroso comandado por Grazi Massafera (Ricardo Pereira é seu oponente), ainda não recebeu os textos com as cenas de seu personagem, um médico.

Enquanto não começa o trabalho na TV, o ator segue com sua peça, "Calígula", adaptação do texto de Albert Camus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Thiago Lacerda está fora de Negócio da China

A saída abrupta de Fábio Assunção de Negócio da China continua dando o que falar nos bastidores da Globo.

Mais uma vez, Miguel Falabella, que assume o folhetim, mudou o rumo e não terá mais a participação de Thiago Lacerda para ocupar o papel que Fábio desempenhava. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Ricardo Pereira se saiu bem e continuará sozinho na disputa pela mocinha, vivida por Grazi Massafera.

Tal fato não se deve apenas ao desempenho do ator português, mas também ao fato de Lacerda estar escalado para a próxima novela de Manoel Carlos e a Globo não gostaria de colocá-lo em duas produções tão próximas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

As mulheres brasileiras já lhe chamam "galã". Mas o actor português Ricardo Pereira, que está no Brasil há mais de seis meses a gravar a novela "Negócio da China", também já despertou a atenção do público homossexual masculino.

A "G Magazine", revista especializada em temas "gay", está disposta a pagar o que for preciso para ter Ricardo Pereira, de 29 anos, nu nas suas páginas.

"Acho difícil ele recusar, porque vamos fazer-lhe a maior proposta de toda a história da G Magazine. Nunca oferecemos um cachet assim", disse Klift Pugini, responsável pelos contratos com as estrelas da publicação, sem querer especificar de que montante se trata.

Segundo Klift, a "G Magazine" apenas deseja satisfazer o público: "A minha conta de e-mail está cheia de mensagens de homens e mulheres a pedir para ele posar nu. Vamos insistir muito com ele. Tenho a certeza que ele ficará bastante tentado!".

Ricardo Pereira ainda não se decidiu, tanto mais que não recebeu qualquer proposta concreta. "Ainda está tudo no ar", afirmou.

No início do mês, entretanto, o actor deu uma entrevista à revista "Quem" em que afirmava não excluir a possibilidade de posar nu. "Faria isso por muito dinheiro ou por uma boa causa. Não tenho um valor específico, mas poderia vender-me por um bom preço ou não me vender e ajudar quem precisa", disse.

Quanto ao facto de receber um convite de uma revista homossexual, Ricardo Pereira mostra-se satisfeito. "Fico feliz por agradar a um público transversal. Agradeço ao público ‘gay' por me ter em tão boa conta!", comentou o actor português.

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim esta novela vai substituir beleza pura que está quase acabar na SIC...acho que é o unico sitio disponivel para por...porque de resto o horario da SIC está esgotado, e caminhos da india vai para o lugar da Favorita, e é bem provavél dar mais cedo do que a favorita...

Para mim era assim

21.00-21.40- Tá a Gravar

21.45-22.45 - Podia Acabar o Mundo

22.45-23.45- Caminhos da índia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que esta novela fosse para o fim da tarde ou para a noite, devido ao núcleo português. Mas, ultimamente, tenho andado a pensar e, se for para subir com o horário das 14:00, então, com uma grande promoção, ponham lá esta novela.

Em relação à grelha que apresentaste, para mim, "Caminho das Índias" troca com "Podia Acabar o Mundo"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...