Jump to content

Negócio Da China


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

mas faziam assim: ESTREIA DE CAMINHO DAS INDIAS: logo a seguir ao telejornal, via-se como se comportava durante a estreia e depois ver-se-ia o melhor horário. Até para conquistar público. Aquele primeiro episódio cativa mesmo! De negócios da chima nem se ouve falar. Tenho para mim que ou não vemos esta produção ou vai substituir o cravo e a rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos mesmo que ver "Negócio da China". A SIC tem que a exibir, está escrito no contrato. Nem que a novela vá substituir "Ciranda de Pedra" de madrugada!

Sempre pensei que a novela fosse para as 19:00 ou para o horário nobre. Mas, tendo em conta os resultados às 14:00, talvez não fosse mal pensado que esta novela, tendo em conta o núcleo português, fosse para as 14:00!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma excelente ideia. Não sei porque estão a guardar o Negócio da china. Se calhar estão à espera que termine a Beleza pura, esticam o Cravo e a Rosa até acabar e metem os negócios no ar. Ou se calhar termina a Beleza e colocam logo o negócio, mas não me parece, ainda não anunciaram nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Foi para a gaveta?Sempre podiam por na hora do almoço, do que guardar eternamente...

Sinceramente a novela por ser um fiasco no Brasil não quer dizer que seja um fiasco em Portugal.

Por exemplo Suave Veneno no Brasil foi um grande fiasco e em Portugal foi um sucesso enorme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi para a gaveta?Sempre podiam por na hora do almoço, do que guardar eternamente...

Sinceramente a novela por ser um fiasco no Brasil não quer dizer que seja um fiasco em Portugal.

Por exemplo Suave Veneno no Brasil foi um grande fiasco e em Portugal foi um sucesso enorme.

Não se percebe! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...