tuscano Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 (edited) On 25/06/2025 at 11:45, canal5 disse: Tentando entrar na cabeça do Gonçalo Madaíl já com alguns toques de RTP Memória e num mundo em que a Teresinha não interfira: 07h Zig Zag (faixa 4-13) 08h TikZag (faixa 13-17) 11h Repetição de programas das 20h 11h30 Cinema western/clássicos classe B que faz sucesso na TVE2 (porque não?) 13h ? 15h Sociedade Civil totalmente reformulado, começando pelo nome 16h30 Sempre a Tempo 17h Documentários de vida animal 18h TikZag 18h45h Série juvenil 19h15 Programa semelhante ao Malas Lenguas da TVE - sociedade e combate às fake news de uma maneira leve 19h45h Visita Guiada » Programa sobre tecnologia » Ensaio da RTP versão XL » Literatura Aqui » Programa Programa de história com Joel Cleto 20h30 Folha de Sala totalmente renovado 20h45 Documentário sobre viagens » sociedade/ Produção Nacional totalmente renovado 21h45h Jornal 2 - com desporto 22h15 Séries com um esquema definido - Drama » Comédia » Série histórica » Drama (2ª a 5ª) 23h15 Late night show low-cost - Concertos mainstream às 6ª Novidades para os fins de semana:https://www.rtve.es/play/videos/orbita-laika/ Ciência explicada de maneira descomplicada. Não é preciso ir muito longe, simplesmente ser um pouco mais maduro que o antigo AB Ciência da vida.https://www.rtve.es/play/videos/cachitos-de-hierro-y-cromo/ Programa onde são recordados todos os artistas que já passaram pela TVE. Regresso do programa Troféu que inexplicavelmente apenas passava na RTP África. Todas as semanas um convidado de uma modalidade desportiva. Regresso dos programas Elétrico e No Ar com apresentação um pouco mais "mainstream" - Carolina Torres por exemplo. Regresso do programa "Isto não me sai da Cabeça" que até nem teve assim tão maus resultados no caos da RTP1 de 2013. Todas as Palavras, Ensaio e Fotobox com melhores horários na RTP2 do que se continuarem na RTP3. Filmes mainstream aos sábados e domingos ao inicio da tarde depois do fim dos bolorentos blocos gravados do Desporto 2. O Visita Guiada já foi tentado antes do Jornal 2, se me recordo piorou a audiência e muita gente queixou-se. O Vista Guiada ou muda de dia para o cinema entrar mais cedo, ou sai o cinema como eu propus(contra mim falo, já cheguei a propor outra coisa que foi a saída do Visita, mas gente vai mudando de opiniões), as duas coisas é que não podem na minha opinião estar juntas, porque uma atrasa muito a outra. Edited June 26, 2025 by tuscano Quote
canal5 Posted June 28, 2025 Posted June 28, 2025 On 26/06/2025 at 18:51, tuscano disse: O Visita Guiada já foi tentado antes do Jornal 2, se me recordo piorou a audiência e muita gente queixou-se. Mas aqui a ideia era revitalizar de vez o horário das 20h e dar um bom lead-in ao documentário antes do Jornal 2. 1 Quote
ATVTQsV Posted June 28, 2025 Posted June 28, 2025 On 25/06/2025 at 11:45, canal5 disse: Tentando entrar na cabeça do Gonçalo Madaíl já com alguns toques de RTP Memória e num mundo em que a Teresinha não interfira: 07h Zig Zag (faixa 4-13) 08h TikZag (faixa 13-17) 11h Repetição de programas das 20h 11h30 Cinema western/clássicos classe B que faz sucesso na TVE2 (porque não?) 13h ? 15h Sociedade Civil totalmente reformulado, começando pelo nome 16h30 Sempre a Tempo 17h Documentários de vida animal 18h TikZag 18h45h Série juvenil 19h15 Programa semelhante ao Malas Lenguas da TVE - sociedade e combate às fake news de uma maneira leve 19h45h Visita Guiada » Programa sobre tecnologia » Ensaio da RTP versão XL » Literatura Aqui » Programa Programa de história com Joel Cleto 20h30 Folha de Sala totalmente renovado 20h45 Documentário sobre viagens » sociedade/ Produção Nacional totalmente renovado 21h45h Jornal 2 - com desporto 22h15 Séries com um esquema definido - Drama » Comédia » Série histórica » Drama (2ª a 5ª) 23h15 Late night show low-cost - Concertos mainstream às 6ª Novidades para os fins de semana:https://www.rtve.es/play/videos/orbita-laika/ Ciência explicada de maneira descomplicada. Não é preciso ir muito longe, simplesmente ser um pouco mais maduro que o antigo AB Ciência da vida.https://www.rtve.es/play/videos/cachitos-de-hierro-y-cromo/ Programa onde são recordados todos os artistas que já passaram pela TVE. Regresso do programa Troféu que inexplicavelmente apenas passava na RTP África. Todas as semanas um convidado de uma modalidade desportiva. Regresso dos programas Elétrico e No Ar com apresentação um pouco mais "mainstream" - Carolina Torres por exemplo. Regresso do programa "Isto não me sai da Cabeça" que até nem teve assim tão maus resultados no caos da RTP1 de 2013. Todas as Palavras, Ensaio e Fotobox com melhores horários na RTP2 do que se continuarem na RTP3. Filmes mainstream aos sábados e domingos ao inicio da tarde depois do fim dos bolorentos blocos gravados do Desporto 2. A faixa do meio-dia também passaria alguns filmes de outros géneros, não só americanos como também britânicos. Como as sessões da tarde dos anos 80. Também acho que a programação infantil merece ser mais comercial (se é que não estrague o orçamento) e mais competitiva. 2 Quote
Televisão 10 Posted June 28, 2025 Posted June 28, 2025 há 11 horas, canal5 disse: Mas aqui a ideia era revitalizar de vez o horário das 20h e dar um bom lead-in ao documentário antes do Jornal 2. Podiam mudar as séries que transmitem ao meio-dia, onde têm resultados baixíssimos, para esse horário. Algo como: 18h45 Sociedade Civil 19h45 Série 20h30 Documentário 21h30 Jornal 2 22h00 Série Acho que a RTP 2 tem de apostar mais no final de tarde, no fundo. 2 Quote
Televisão 10 Posted March 21 Posted March 21 Como a RTP 2 e, posteriormente, a RTP 1 transmitiram a 1.ª temporada, deixo a nota de que há uma 2.ª temporada de O Gerente da Noite para transmitir... Digo isto, já a tendo visto no Prime Video. 3 Quote
AndreRob Posted March 21 Posted March 21 há 1 hora, Televisão 10 disse: Como a RTP 2 e, posteriormente, a RTP 1 transmitiram a 1.ª temporada, deixo a nota de que há uma 2.ª temporada de O Gerente da Noite para transmitir... Digo isto, já a tendo visto no Prime Video. É ainda muito recente deve ser dificil adquirirem... mas obviamente é uma opção a ser levada em conta. 1 Quote
Recommended Posts