Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, k1nomoto disse:

Encontrei isto no meu computador antigo, acho que foi uma gravação que algum amigo meu fez na altura + acho que tem um separador que não está no YouTube — a maioria dos que encontro são azuis com flores ou folhas...

 

Detalhe que, apesar da má qualidade, detetei um erro: está escrito Nicoles em vez de Nicolas...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, k1nomoto disse:

Encontrei isto no meu computador antigo, acho que foi uma gravação que algum amigo meu fez na altura + acho que tem um separador que não está no YouTube — a maioria dos que encontro são azuis com flores ou folhas...

 

Os azuis vieram em 2009. Por alguma estranha razão a equipa dos grafismos começou a espalhar-se ao comprido a um ponto que chegaram a fazer uma mistura mais açoriana de cores no grafismo (verde e azul).

"Flores ou folhas" lembra-me o da primavera de 2006. O separador principal tinha como slogan "Perfume de Primavera"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok vao ter imagem na Antena 1 Açores  na RTP play e Facebook. 

Já  que não  há  orçamentos para mais não  seria melhor os programas  da Antena 1 Açores  feitos na região  também  serem transmitidos pela RTP  Açores?  Principalmente  os da manhã?

Acho que sim e devia a RTP aplicar o mesmo na RTP Madeira, sempre  era melhor que os simultâneos  sem sentido com a RTP3.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A pivô do Telejornal Madeira de hoje apanhada a tirar a cadeira do estúdio no início da 2.ª parte do noticiário: :mosking:

https://www.rtp.pt/play/p85/e685620/telejornal-madeira/1142461

A emissão deve estar mesmo automatizada... Ou seja, o separador assim que terminou, saltou logo para a imagem em estúdio. Nunca um técnico de régie experiente passaria a emissão para estúdio com a pivot ainda a pôr-se pronta + com um técnico-operador a sair de cena. Bastava terem aguentado o logótipo estático da RTP Madeira por 2 ou 3 segundos que ninguém teria dado por nada.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2023 at 23:56, LP 98 disse:

A emissão deve estar mesmo automatizada... Ou seja, o separador assim que terminou, saltou logo para a imagem em estúdio. Nunca um técnico de régie experiente passaria a emissão para estúdio com a pivot ainda a pôr-se pronta + com um técnico-operador a sair de cena. Bastava terem aguentado o logótipo estático da RTP Madeira por 2 ou 3 segundos que ninguém teria dado por nada.

Atualmente, e depois da modernização da continuidade, é tudo automatizado. Com o sistema de playout utilizado pela RTP, já não é possível mexer em alinhamentos a partir dos 15 segundos (antes de qualquer comutação). Um operador experiente, ao analisar a situação, teria alinhado uma promoção interna qualquer...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2023 at 15:57, manocris disse:

Penso que seja no Facebook da rádio.

Finalmente já posso ver o Sidónio Bettencourt às 10h :)

Sim, é mesmo no Facebook da rádio:

 
Jornal das 08h30| 20.04.2023 | Antena 1 Açores

JORNAL DAS 8h30 | com Saes Furtado Destaques: ▪️ Atrasos do Governo nos pagamentos às empresas leva a queixa no Tribunal Europeu - Secretário Regional das Finanças admite culpas no setor da Saúde ▪️ Comandante Lizuarte Machado tece duras crÍticas ao SIFROTA - o recém aprovado o Sistema de Incentivos à Renovação das Frotas dos Operadores de Tráfego Local da Região ▪️ Basquetebol Feminino: União Sportiva recebe hoje o GDESSA Barreiro para o segundo jogo da meia final do Campeonato da Liga. #jornal8h30Antena1

Posted by Antena 1 Açores on Thursday, April 20, 2023

Podiam fazer estas transmissões na RTP Açores, conforme já sugeri.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...