Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 10/03/2016 at 19:17, ABarcelos disse:

Foi numa reposição de um programa de 1999. Apareceu antes das ajudas à produção.

Vi que isso estava num vídeo do youtube. Podes colocar aqui o link sff? :)

 

On 10/03/2016 at 10:06, ATVTQsV disse:

A RTP Madeira tinha um parecido com um M maiúsculo e o rectângulo era amarelado/alaranjado.

Já viste este?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Não entendo porque é que a RTP Açores e Madeira:

- têm uma imagem horrível;

- não são transmitidos no Continente;

- não têm os sites atualizados em detrimento dos outros canais do grupo RTP.

1 - Equipamento e transmissão de sinal antiguados

2 - São, mas na TV paga. Sinceramente, não vejo grande interesse em tê-los na TDT continental quando neste momento têm maior parte das horas cobertas pela RTP3.

3 - Boa pergunta...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Não entendo porque é que a RTP Açores e Madeira:

1 - têm uma imagem horrível;

2 - não são transmitidos no Continente;

3 - não têm os sites atualizados em detrimento dos outros canais do grupo RTP.

1 - A imagem da RTP Madeira é aceitável, mas a da RTP Açores é horrível, principalmente quando estão em simultâneo com a RTP3.

Exemplo:

15522_952050564891850_204073429125000357

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, mavb98 disse:

Agora parece que a partir das 00h00 (hora dos Açores) a RTP Açores vai repetir os programas emitidos entre as 13h e as 22h. Ficando o simultâneo da RTP3 entre as 09h e as 13h. Qualquer coisa assim. :lol: Ainda não percebi porque fizeram isso.

http://www.rtp.pt/acores/programacao/tv/12-04-2016

Deve ser para assim o canal começar a emitir nos EUA, o que foi planeado no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mavb98 disse:

Agora parece que a partir das 00h00 (hora dos Açores) a RTP Açores vai repetir os programas emitidos entre as 13h e as 22h. Ficando o simultâneo da RTP3 entre as 09h e as 13h. Qualquer coisa assim. :lol: Ainda não percebi porque fizeram isso.

http://www.rtp.pt/acores/programacao/tv/12-04-2016

O mais ridículo é que ontem às 1h30 estavam a dar as Aventuras do Marco e Gina, que tinham dado às 17h30. :mosking:

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Por falar em RTP Açores, hoje e amanhã o canal transmite a Final do campeonato nacional de Voleibol, entre Benfica e Fonte Bastardo.

E também têm dado ténis de mesa, hoje foi uma final feminina. Às vezes a RTP Açores tem melhores transmissões desportivas que a RTP2. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, miguelalex23 disse:

O mais ridículo é que ontem às 1h30 estavam a dar as Aventuras do Marco e Gina, que tinham dado às 17h30. :mosking:

A RTP Açores fez a proeza de ser o primeiro canal terrestre a emitir desenhos animados de madrugada, um sonho meu concretizado!

Só que o problema é que a RTP Açores só passa Gawayn e Marco e Gina, séries que a RTP emitiu até à exaustão (mas tem uma justificação, pois são séries das quais a UER mandou fazer entre alguns dos seus membros, das quais a RTP.), lembro-me de ficar chocado quando a RTP Açores (anos antes de chegar a Portugal continental) tinha as repetições da dobragem portuguesa dos Animaniacs da RTP 2 e ficava embasbacado.

Ou quando repetiram "Duas Miúdas nas Lonas" na RTP Madeira, mas entretanto esperei pela reposição da primeira temporada no verão de 2013. (e a RTP nem sequer adquiriu os direitos da segunda temporada. Parece que desistiram.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minutp, miguelalex23 disse:

Hoje é dia de simultcasts na RTP Açores: de manhã foi o ténis de mesa feminino em simultâneo com A Bola TV, agora à tarde é o playoff de voleibol com a BTV1 (intervalos incluídos e tudo).

E o mais estúpido é deixarem os logótipos da Bola TV e da BTV1, mas já quando a RTP Internacional dava novelas da SIC e da TVI tinha os logótipos desses canais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

E o mais estúpido é deixarem os logótipos da Bola TV e da BTV1, mas já quando a RTP Internacional dava novelas da SIC e da TVI tinha os logótipos desses canais...

Isso é porque a RTP Açores está simplesmente a retransmitir o sinal da BTV1, não tem nada a ver com o caso das novelas na RTPi.

Neste momento a BTV até tem o ecrã dividido porque já começou o SLB x Lusitânia em basket... um bónus para os espectadores da RTP Açores. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, miguelalex23 disse:

Hoje é dia de simultcasts na RTP Açores: de manhã foi o ténis de mesa feminino em simultâneo com A Bola TV, agora à tarde é o playoff de voleibol com a BTV1 (intervalos incluídos e tudo).

Mas isso não é roubo, certo? Já não deve faltar tanto tempo para as autoridades intervirem.

Não vi (nem notei) o ténis de mesa, dava um jeito porque eu, como assinante da NOS, não tenho A Bola TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Mas isso não é roubo, certo? Já não deve faltar tanto tempo para as autoridades intervirem.

Não vi (nem notei) o ténis de mesa, dava um jeito porque eu, como assinante da NOS, não tenho A Bola TV.

Deve ter havido acordo com a BTV, evidentemente, em troca dos jogos transmitidos pela RTP Açores que devem ter dado na BTV. A parte dos intervalos foi distracção da RTP Açores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a primeira vez que fazem isso. Em 2012 (acho eu) o Santa Clara jogou com uma equipa que já não me lembro qual, num domingo de manhã, e a RTP Açores emitiu o sinal da SportTV com o logo e os gráficos todos. :haha: E também quando faziam o simultânio com a RTPN tinham que meter o logo com um retângulo verde a tapar o da RTPN. :lol:

Montagem:

aYh8PK0.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mavb98 disse:

Não é a primeira vez que fazem isso. Em 2012 (acho eu) o Santa Clara jogou com uma equipa que já não me lembro qual, num domingo de manhã, e a RTP Açores emitiu o sinal da SportTV com o logo e os gráficos todos. :haha:

E é por isso que, mais uma vez, repetimos este nosso mantra: "Às vezes a RTP Açores tem melhores transmissões desportivas que a RTP 2".

Isto da RTP Açores/Madeira deu-me uma vontade de lançar um apelo para uma RTP Minho e mais seis canais regionais no continente, só que não há tanto dinheiro. Tentação, tentação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...