Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O DOG devia estar igual ao logo desse separador.
Excelente genérico e grafismo razoável no Notícias do Atlântico. Espero que o Telejornal Madeira siga a mesma linha.

há 8 minutos, ABarcelos disse:

separador de publicidade igual à RTP Internacional

Não, o separador de publicidade da RTPi está igual (em termos de animação) ao da RTP1. A animação deste (a entrar e sair do lado esquerdo) é como o da RTP2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para rtp madeira logotipo 

Pensava que era esta a cor escolhida, mas a que escolheram é mais semelhante com o logótipo antigo.

Quanto aos separadores, gosto do de Publicidade, o separador de continuidade também está bom e o grafismo do Notícias do Atlântico está adaptado ao da RTP1 (e gosto muito do genérico). Espero que mudem o relógio, que está feio. Espero que o Telejornal Madeira também mude de grafismo e não façam como na RTP Açores, que continuaram com o anterior.

-------------

Deu agora um separador e são semelhantes aos da RTP Madeira, só que com imagens da Madeira e outra música. Melhores do que os da RTP1.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ABarcelos disse:

Relógio e Notícias do Atlântico

Quero ver uma adaptação disto para o Telejornal na RTP 1, com a música na linha deste (e da RTP 3).

 

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Resultado de imagem para rtp madeira logotipo 

Pensava que era esta a cor escolhida, mas a que escolheram é mais semelhante com o logótipo antigo.

Acho que decidiram mudar porque aquele roxo parecia ser "potente".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Quero ver uma adaptação disto para o Telejornal na RTP 1, com a música na linha deste (e da RTP 3).

 

Acho que decidiram mudar porque aquele roxo parecia ser "potente".

Por acaso também gosto do genérico, parece mais elaborado que o do Telejornal. E a música também é boa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ABarcelos disse:

Notícias 19H Madeira com novo grafismo em linha com a RTP1 e 3, som dos noticiários da RTP1

 

O genérico até que nem ficou mau, mas como sempre aquelas animações FORÇADAS e feias nos oráculos... :|

E aquele relógio... RTP corrige isso! :rolleyes:

Editado por Mets TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...