Jump to content

RTP Açores/Madeira


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 14 horas, Corppiz disse:


Colocaram o jogo todo o logo com indicação de gravado por cima do indicador de resultado
Como pode 90 mim e ninguém mudar
Vergonha total

Foi depois da 1 da manhã? Se sim, o DOG aparece à direita com a indicação de gravado da 1:00 da manhã até às 09:00 da manhã. O DOG aparece à direita aos fins de semana e feriados e à esquerda nos dias úteis.

Editado por ABarcelos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi depois da 1 da manhã? Se sim, o DOG aparece à direita com a indicação de gravado da 1:00 da manhã até às 09:00 da manhã. O DOG aparece à direita aos fins de semana e feriados e à esquerda nos dias úteis.

Boa pregunta eu fui ver as gravações automáticas tenho de rever
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava a estranhar que há alguns dias que na Vodafone não havia informação sobre a RTP Açores no EPG, e então fui ao site do canal. Eles estão há mais de uma semana sem divulgar a programação em lado nenhum! Só vendo a emissão é que se sabe o que vão dar. Nem no site, nem nos EPG da MEO e da NOS encontrei nada. Há limites para a incompetência...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Andava a estranhar que há alguns dias que na Vodafone não havia informação sobre a RTP Açores no EPG, e então fui ao site do canal. Eles estão há mais de uma semana sem divulgar a programação em lado nenhum! Só vendo a emissão é que se sabe o que vão dar. Nem no site, nem nos EPG da MEO e da NOS encontrei nada. Há limites para a incompetência...

Fez ontem uma semana que anda assim.

E o pior de tudo é que este fim de semana é a Festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres, e as pessoas não vão saber a que horas vão dar a cobertura das festas. Pior ainda é para ver as gravações automáticas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava a estranhar que há alguns dias que na Vodafone não havia informação sobre a RTP Açores no EPG, e então fui ao site do canal. Eles estão há mais de uma semana sem divulgar a programação em lado nenhum! Só vendo a emissão é que se sabe o que vão dar. Nem no site, nem nos EPG da MEO e da NOS encontrei nada. Há limites para a incompetência...

Escrever todos ao provedor é vergonha
Tem disponibilizar ninguém os chama atenção
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isto já foi postado antes - mas dei-me de caras com isto (uma locução de continuidade antiga da RTP Madeira):

Não sei quem é a locutora, mas o inglês dela é muito bom (a única excepção foi a pronúncia ao nome do Ke Huy Quan)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 22 horas, Televisão 10 disse:

Vídeo do noticiário Notícias do Atlântico dos Açores. Como se pode ver, a RTP Açores já podia ter adotado o novo grafismo ao Telejornal Açores, só não sei porque é que ainda não o fizeram.

 

Só mudarão quando transferirem os estúdios para a sede. Pelo que parece vai demorar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Mas os estúdios não são em Ponta Delgada? Onde é que é a sede?

São, mas a sede fica em outro edifício (onde fica a Antena 1 Açores), no outro lado de Ponta Delgada, e estiveram (será que ainda estão???) em obras para a mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mavb98 disse:

São, mas a sede fica em outro edifício (onde fica a Antena 1 Açores), no outro lado de Ponta Delgada, e estiveram (será que ainda estão???) em obras para a mudança.

Os estúdios da RTP Açores em Ponta Delgada não são assim tão maus, até têm um ecrã atrás... O estúdio virtual novo, na Praia da Vitória, é que é horrível.

Ainda assim, faz sentido colocar tudo na mesma sede. Antigamente, separavam tudo, agora estão a juntar.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...