Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Eu vou continuar a ver mas não é pela TV é através da Net não é assim que se trata uma novela que teria no máximo mais 3 semanas para acabar eu sei que estou sempre a escrever o mesmo mas desta vez a falta de respeito foi ao extremo já andam a gozar com quem via a novela á muito tempo mas agora exageraram só pensam nas audiências mas pode ser que batam com a cabeça na parede a partir de terça-feira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao email que enviei de manhã recebi esta resposta espero que tenham mesmo em consideração as criticas que recebem mas duvido isto são emails para contentar quem escreve a criticar

 

"Acusamos a receção do seu e-mail, que agradecemos.

Informamos que a sua crítica construtiva mereceu  a nossa melhor atenção e foi reencaminhada para a nossa Direção de Programação.

 Com os melhores cumprimentos,"

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ao email que enviei de manhã recebi esta resposta espero que tenham mesmo em consideração as criticas que recebem mas duvido isto são emails para contentar quem escreve a criticar

 

"Acusamos a receção do seu e-mail, que agradecemos.

Informamos que a sua crítica construtiva mereceu  a nossa melhor atenção e foi reencaminhada para a nossa Direção de Programação.

 Com os melhores cumprimentos,"

 

 

 

 

Deram-me a mesma, mas como já temos sido muito a mandar pode ser que façam alguma coisa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Com a estreia da nova série I love it na TVI prevista para Segunda-Feira às 19h, a novela Doida por ti é forçada a mudar de horário. Já é possível saber ''o futuro'' da novela protagonizada por Sara Matos: irá passar para os Sábados no horário entre a 00h:00 e 01h:00. 

O que acham desta decisão? Concordam? 

*FSM* (*Fãs Sara Matos*)

1185901_639645176080486_1340193393_n.jpg
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Com a estreia da nova série I love it na TVI prevista para Segunda-Feira às 19h, a novela Doida por ti é forçada a mudar de horário. Já é possível saber ''o futuro'' da novela protagonizada por Sara Matos: irá passar para os Sábados no horário entre a 00h:00 e 01h:00. 

O que acham desta decisão? Concordam? 

*FSM* (*Fãs Sara Matos*)

1185901_639645176080486_1340193393_n.jpg
 

 

 

Então não concordamos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só espero que a tvi seja inundada de criticas e que ponham juízo na cabeça e arranjem um horário decente para novela e todos os dias de preferência se não querem retirar doce fugitiva do ar que encurtam a tarde é sua em vez de acabar ás 18h que acabe ás 17h30 


Se objectivo era isto passar despercebido parece que se enganaram e afinal doida por ti tem mais fãs que a Tvi alguma vez imaginou 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho isto muito estranho??!  :huh: Uma novela para as 19:00 passar para a 00:00? Que porra (!) de direção admite isto? Há coisas que, vindo da Prisa ou de onde vêm, são totalmente incompreensíveis. Se veio da shô dôna Rosa Cullel, que percebe zeritos de TV, aprecio a paciência e a calma do Cunha Velho para não se passar. Se foi do próprio Cunha, então endoideceu.  :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A petição é a nova moda que mais resulta (not)  :haha:

não interessa se não conseguirmos mudar nada ao menos tentamos deixar que tvi continue a gozar com quem vê a novela é que não é solução 

 

ao menos percebem que há quem goste da novela não é um produto morto da tvi 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já vi os dois próximos episódios no meo interativo... 

irei continuar a ver o episódio semanal ao fim da tarde através das gravações automáticas do meo, agora quem nao tem meo ou zon, esse horário de sábado á meia noite é muito mau mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34m de novela foi o que deu ontem a historia está na recta final e é assim que tratam a novela ontem não vi  só hoje a gravação e assim pretendo continuar a fazer enquanto esta palhaçada continuar as criticas são mais que muitas no facebook da tvi mas muito provavelmente não irão ter efeito nenhum é uma pena isto estar acontecer  :( mas a tvi anda uma desgraça nos últimos tempos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que vocês se revoltem, tem todo o meu apoio, não só por doida por ti, mas também para o futuro, para que a TVI cai em si e deixe de brincar com as pessoas.

 

E cada vez mais estou inclinado a criar um facebook, só para ir para lá mostrar a minha indignação, mas deixem só DC mudar de horário por causa do SS que vai ser barraco de manhã á noite nos facebooks da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...