Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

eu penso que o que irá acontecer é isto:

15h30 - A Tarde é Sua

18h00 - Video Pop

19h15 - A Casa dos Segredos - DIARIO

20h00 - Jornal das 8

21h40 - Lua de Papel

22h45 - Louco Amor

23h45 - Doce Tentação

00h30 - A Casa dos Segredos - EXTRA

às terças feiras

18h00 - Video Pop

19h00 - A Casa dos Segredos - DIÁRIO

20h00 - Jornal das 8

21h40 - A Casa dos Segredos - Nomeações

23h45 - Doce Tentação

00h30 - A Casa dos Segredos - EXTRA

* caso haja Liga dos Campeões nesse dia

19h00 - Jornal das 8

19h33 - Liga dos Campeões

21h50 - A Casa dos Segredos - Nomeações

23h45 - Doce Tentação

00h30 - A Casa dos Segredos - EXTRA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vídeo Pop é um programa de verão, por isso, termina quando começar o Secret Story. E acho que não vale a pena especular se os diários serão transmitidos antes ou depois do Jornal das 8, porque é provável que isso ainda não esteja decidido na TVI. O Fragoso deve ter regressado ontem de férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vídeo Pop é um programa de verão, por isso, termina quando começar o Secret Story. E acho que não vale a pena especular se os diários serão transmitidos antes ou depois do Jornal das 8, porque é provável que isso ainda não esteja decidido na TVI. O Fragoso deve ter regressado ontem de férias...

Exato! Além disso as nomeações não são duas horas. No máximo 1 horita e qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Andrino sente-se nostálgica com o fim de «Morangos com Açúcar» http://www.atelevisao.com/tvi/marta-andrino-sente-se-nostalgica-com-o-fim-de-morangos-com-acucar/

Marta Andrino diz que «As pessoas pensam que não, mas gravar os "Morangos com Açúcar" torna-se muito mais cansativo e muito mais vibrante. A energia é outra, completamente diferente do que aquela que existe numa novela da noite

Será que «Lua de Papel» vai mesmo para horário nobre??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Andrino sente-se nostálgica com o fim de «Morangos com Açúcar» http://www.atelevisa...gos-com-acucar/

Marta Andrino diz que «As pessoas pensam que não, mas gravar os "Morangos com Açúcar" torna-se muito mais cansativo e muito mais vibrante. A energia é outra, completamente diferente do que aquela que existe numa novela da noite

Será que «Lua de Papel» vai mesmo para horário nobre??

Acho que quando ela referiu-se a ''novela da noite'', quis fazer referência às novelas de horário nobre, que tem uma energia de trabalho diferente da dos Morangos. Não acho que possa haver ligação com o lugar para que Lua de Papel vá ocupar.

Acho que é mais que óbvio que a TVI leve Lua de Papel para as 19h, pois poderá ser capaz de diminuir o sucesso de Fina Estampa. 19H também é considerado Prime Time

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas vou dar ate a proxima segunda para o inicio da promocao, se nao, SS3 diario vai mesmo para as 19h.

Não percebo a relação! Então se na próxima semana começarem a promover Lua de Papel é porque será transmitida antes do Jornal das 8 senão será emitida depois?! Não é possível ser promovida a partir de segunda e ser uma novela de horário nobre ou começarem a promoção depois e ser um produto das 19h?!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido, ve se entendes uma coisa. A TVI depois de 9 anos vai apostar numa novela no horario das 19, nas estou a contar com as novelas da noite que fizeram uma perninha a tarde. Num horario onde Fina Estampa ja esta mais do que forte, arrasadora. MCA terminam a 14 de Setembro. Achas que sao apenas duas semanas de promocao que chega? Achas? Para mim esta vai ser o horario mais crucial que a TVI tem nos proximos 4 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O da segunda edição chegou a ser maior, Marcos, ocupando o horário 18h30-19h.

Sim lembro que isso foi logo no inicio Rodolfo mas depois passou a ser 5 min só para entrar em directo à casa e umas vezes a Mónica ia ao Facebook e outras passavam imagens do dia.

Olha aqui fica um exemplo dos 5 mins :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora ache que não vale a pena especular, partilho convosco, caros diretores de tv's de bancada, uma ideia do que pode acontecer: é possível que a TVI queira que o Diário principal tenha a mesma duração que o Diário do Toca a Mexer, que não deverá ser muito longo. Para tal, poderão querer aumentar a duração do Diário da Tarde, colocando mais notícias à cerca do dia na casa, de forma a ocupar o horário do Vídeo Pop. Depois, transmitem Lua de Papel antes do Jornal das 8. Depois deste último, emitem o Diário com as notícias mesmo principais, mas com menos duração dos das anteriores edições, para cobrir todo o Diário do Toca a Mexer. A seguir Louco Amor continua a batalha com Dancin' Days, Doce Tentação com Gabriela e o Extra do Secret Story enfrenta Avenida Brasil. Este pode ser um cenário possível. E todos são diferentes pois é uma incógnita o que a SIC fará nos Diários e a TVI não sabe a duração destes últimos. Quando a TVI lançar a grelha oficial será como um tiro no escuro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora ache que não vale a pena especular, partilho convosco, caros diretores de tv's de bancada, uma ideia do que pode acontecer: é possível que a TVI queira que o Diário principal tenha a mesma duração que o Diário do Toca a Mexer, que não deverá ser muito longo. Para tal, poderão querer aumentar a duração do Diário da Tarde, colocando mais notícias à cerca do dia na casa, de forma a ocupar o horário do Vídeo Pop. Depois, transmitem Lua de Papel antes do Jornal das 8. Depois deste último, emitem o Diário com as notícias mesmo principais, mas com menos duração dos das anteriores edições, para cobrir todo o Diário do Toca a Mexer. A seguir Louco Amor continua a batalha com Dancin' Days, Doce Tentação com Gabriela e o Extra do Secret Story enfrenta Avenida Brasil. Este pode ser um cenário possível. E todos são diferentes pois é uma incógnita o que a SIC fará nos Diários e a TVI não sabe a duração destes últimos. Quando a TVI lançar a grelha oficial será como um tiro no escuro...

So se o extra este ano viesse pas 23h30, ja que AB ira pa essa horario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não está com falta de produtos. O que não lhe falta são produtos por estrearem...

Pois, é mais isso, até porque a maioria dos produtos são formatos para serem emitidos semanalmente (séries). Mas a TVI safava-se bem com «Lua de Papel» às 19h e o diário às 21h, aliás, seria uma grande burrice se não fizesse isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo e volto a repetir, os diários da Tarde do SS nas duas edições eram apenas de 5min no máximo 10min logo, não vale a pena especularem no horário das 19h às 20h para o diário acho que não era agora isso ia acontecer.

Parece que te enganaste. Pelo menos, a notícia do aTV diz que será o Diário da Tarde do Secret Story a substituir os Morangos.

Tal como eu previa, Lua de Papel não ocupará o lugar dos Morangos e, supostamente, também não irá estrear este ano.

Sim, sim, eu sei que não cabe na cabeça de ninguém isso acontecer... mas o que a maioria não esperava está prestes a acontecer, ou seja, Secret Story às 19h. Por isso, é bem provável que Lua de Papel nem chegue aos ecrãs este ano... Mas, vamos esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que te enganaste. Pelo menos, a notícia do aTV diz que será o Diário da Tarde do Secret Story a substituir os Morangos.

Tal como eu previa, Lua de Papel não ocupará o lugar dos Morangos e, supostamente, também não irá estrear este ano.

Sim, sim, eu sei que não cabe na cabeça de ninguém isso acontecer... mas o que a maioria não esperava está prestes a acontecer, ou seja, Secret Story às 19h. Por isso, é bem provável que Lua de Papel nem chegue aos ecrãs este ano... Mas, vamos esperar para ver ;)

Disseste tudo! Só acrescento: espero que a TVI não tenha a ideia de tirar o Diário depois do JD8 apenas só para LA competir com DD. O extra às 19h até me dá mais jeito para ver apesar de achar umas estupidez porque não é hora para um extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...