Jump to content
Rodolfo

Beleza Masculina

Recommended Posts

há 14 horas, srcbica disse:

@FraisesSucrées Isso é o equivalente masculino do Miss Universe?

É o equivalente masculino de outro concurso, Miss Supranational que existe desde 2009 (a Olívia Ortiz representou Portugal em 2010 e ficou no top 20). A versão Mister realiza-se desde 2016 no dia a seguir à eleição da Miss. 

Mas em termos de produção, qualidade dos concorrentes e entertainment value, é o mais bem conseguido concurso de beleza masculino, mais do que outros que existem há mais tempo. 

• Like 1

há 6 minutos, FraisesSucrées disse:

É o equivalente masculino de outro concurso, Miss Supranational que existe desde 2009 (a Olívia Ortiz representou Portugal em 2010 e ficou no top 20). A versão Mister realiza-se desde 2016 no dia a seguir à eleição da Miss. 

Mas em termos de produção, qualidade dos concorrentes e entertainment value, é o mais bem conseguido concurso de beleza masculino, mais do que outros que existem há mais tempo. 

Ah mas os vencedores desses concursos, tanto o feminino como o masculino, não têm a importância do Miss e Mister Universe, pois não? Tipo, os vencedores ficam um ano a trabalhar em prol de causas humanitárias?

há 16 minutos, srcbica disse:

Ah mas os vencedores desses concursos, tanto o feminino como o masculino, não têm a importância do Miss e Mister Universe, pois não? Tipo, os vencedores ficam um ano a trabalhar em prol de causas humanitárias?

Até ver não, mas parece que a vencedora deste ano que é coreana tinha uma causa e vai promovê-la durante o seu reinado. Os vencedores recebem sobretudo prémios monetários, contratos para trabalhos internacionais de manequim e viajarem para eventos. 
Existe um Mister Mundo, da mesma empresa da Miss Mundo, que tal como a vencedora feminina trabalha pelas causas apoiadas mas só se realiza de dois em dois anos e o espectáculo da eleição é muito aquém da vertente feminina.
Mesmo que a empresa da Miss Universo quiser um dia criar um equivalente masculino, terá de arranjar outro nome porque o nome "Mister Universo" está registado por uma competição de culturismo. 

• Thanks 1

Isto, ao que parece, anda pelo chat de facebook e deve existir alguma opção que diz "enviar a todos", porque eu também recebi.:mosking: E o texto pode dizer mulheres, mas partilho aqui, porque sei que há mais gente que adoraria receber semelhantes flores.

Spoiler

Começa hoje a corrente pelo dia Internacional da Mulher. Não quebre. Envie a todas as amigas que gostariam de ganhar esse bouquet de flores:

Spoiler

28458920_2043467122563012_1210960200_n.png?oh=21224834bc8002ff66a8016665bd6ffe&oe=5AA29BB0

Edited by srcbica
  • Like 1

"DILF", amei, nunca tinha pensado nisso :lol: 

Eu estou a começar a pensar seriamente em mudar-me pro Brasiuuuuu! :wub::wub::wub: 

Haverá país com gays mais gatos do que este?!! :D 

• Like 4

😎 😍

fa08121d-d8f4-4822-8273-e58abf447dc4.jpg

ca76186f-8dcb-426e-b23b-5e99ede8605f.jpg

a5941844-790e-403a-a996-bbbd76be840a.jpg

37ebb552-866b-4826-ac65-c44ecffa5598.jpg

4f8e07dd-5e2c-48b1-a496-cf3a793c329b.jpg

• Like 2
  • Love 2

Eu sempre viajei muito com os meus pais e sempre adorei perceber como é a beleza (principalmente dos homens) nos outros países. Os italianos (principalmente os de Roma) sempre estiveram no meu top... até ter estado em Tel Aviv na semana passada. Os israelitas são hot as f*ck! 

• LOL 1

Sabem aquele amigo que seguem no ista que queriam colocar aqui mas moralmente não podem? :girlwah:

Edited by Tiago João

há 11 minutos, Tiago João disse:

Sabem aquele amigo que seguem no ista que queriam colocar aqui mas moralmente não podem? :girlwah:

Não há necessidade de escândalo. Colocas o insta e, assim, o teu amigo ganha seguidores.

São 10 euros pela consulta.

• LOL 1

há 15 minutos, Tiago João disse:

Podes colocar na mesma. Tendo em conta que queres colocar uma foto dele deduzo que deve estar em tronco nu. Coloca um emoji a tapar a cara e mostra-nos os abdominais do gajo 😉

• Like 1
  • LOL 1

há 25 minutos, Tiago João disse:

Manda por MP o insta dele :spiteful::mosking:

• Love 1