Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sabias que corre o boato que ele é gay (ou bi, pelo menos)?

Sim, já li sobre esse boato, mas sinceramente eu tento não ligar a esses boatos, os media dizem muitas mentiras como se sabe. Só ele é que sabe, os outros podem inventar o que quiserem, e não gosto que comecem a invadir a vida privada das pessoas... de qualquer forma, quem ficar ao lado dele está muito bem servido/a :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, já li sobre esse boato, mas sinceramente eu tento não ligar a esses boatos, os media dizem muitas mentiras como se sabe. Só ele é que sabe, os outros podem inventar o que quiserem, e não gosto que comecem a invadir a vida privada das pessoas... de qualquer forma, quem ficar ao lado dele está muito bem servido/a :haha:

Sim, concordo contigo.

Mas os boatos já têm muitos anos. Vêm desde «Fina Estampa», quando surgiu o boato de que ele tinha uma relação com o Rodrigo Simas. Se é verdade ou não, claro que não sei.

Até porque ele deve ser o maior galã da geração dele. Nunca se assumiria, pelo menos nesta altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Sim, concordo contigo.

Mas os boatos já têm muitos anos. Vêm desde «Fina Estampa», quando surgiu o boato de que ele tinha uma relação com o Rodrigo Simas. Se é verdade ou não, claro que não sei.

Até porque ele deve ser o maior galã da geração dele. Nunca se assumiria, pelo menos nesta altura.

Isso é verdade, acho que não há nenhum galã da Globo que seja assumido como lgbt, pelo menos não conheço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Não nego, fica para outra altura :haha:

Os únicos incentivos da novela :haha:

O Diogo Martins e o Vítor Silva Costa também são lindos!! Este então quando está vestido de piloto :girlsigh: Para mim, o mais bonito de cara é o Diogo Martins mas de corpo o Condessa!

Mas filhos, estes "meus" meninos, além serem grandes actores jovens, são igualmente os mais hot:

Diogo Martins (feat João Baptista)

joao%2Bbaptista%2Be%2Bdiogo%2Bmartins.jpg

João Arrais e João Maneira

jo%25C3%25A3o%2Barrais%2Be%2Bjo%25C3%25A3o%2Bmaneira.jpg

Rodrigo Trindade e José Condessa

rodrigo%2Btrindade%2Bblack%2Band%2Bwhite.pngRodrigo%2BTrindade%2Be%2BJose%2BCondessa.pngjose%2Bcondessa%2Bna%2Bpraia.png

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...