Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, fadokimi disse:

Deve-ser para mostrar um pouco, mas não todo. Na TV a nudez masculina sempre foi mais recatada que a feminina que é exibida sem pudor.

Também não exageremos, nunca vi uma vagina na tv :xmas_ph34r: Da mesma forma que sem boxers essa cena nunca poderia ir para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fadokimi disse:

Vejam os melhores nudes masculinos da série Luz Vermelha da RTP

 

 

Esse do inicio não era o Pimentel em jeito nenhum! Parece-me ser pela voz e o que apareceu dele, o Bruno Salgueiro, duplo e personal trainer(ele tem um canal de youtube"Dicas do Salgueiro")...e o nome dele aparece nos créditos finais  :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Esse do inicio não era o Pimentel em jeito nenhum! Parece-me ser pela voz e o que apareceu dele, o Bruno Salgueiro, duplo e personal trainer(ele tem um canal de youtube"Dicas do Salgueiro")...e o nome dele aparece nos créditos finais  :P  

Não sei quem é quem, só transcrevi de um blog que acompanha a beleza masculina em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Convocado pela seleção olímpica, ex-jogador do Fluminense teve calção puxado e ficou com as partes íntimas à mostra durante jogo do Campeonato PortuguêsPor Brasil Mundial FC — Lisboa

No último fim de semana, o Sporting venceu o Deportivo Aves por 2 a 0 pelo Campeonato Português. No entanto, um lance surreal e constrangedor envolvendo um brasileiro chamou a atenção. Durante a partida, o volante Wendel, ex-Fluminense e recém convocado para amistosos da seleção olímpica, teve o calção puxado por um marcador e ficou com as partes íntimas à mostra.

Nas redes sociais de Wendel, muitos torcedores tentaram tirar sarro da situação. No entanto, o ex-volante do Fluminense levou tudo na brincadeira. "Vou comprar uma cueca para ti", escreveu um seguidor. Para, em seguida, Wendel responder: "Não precisa irmão, fico à vontade desse jeito", surpreendeu Wendel na resposta, mostrando bom humor, com direito a emojis de risada e tudo mais.

https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2020/03/10/sporting-se-aproveita-de-lance-surreal-com-brasileiro-wendel-para-vender-cuecas-assista.ghtml

Editado por fadokimi
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 25/11/2019 at 00:28, fadokimi disse:

Vejam os melhores nudes masculinos da série Luz Vermelha da RTP

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Escreveste Lua Vermelha no Luís Ganito e eu pensei: wow, não sabia que a SIC era tão à frente assim. ahahahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 21/07/2020 at 08:38, Faded disse:

Jake Picking (Rock Hudson na série Hollywood da Netflix) para a Attitude Magazine:

110253717_10157461554080754_441999017597       109676340_10157448270090754_473605249265

 

109947696_10157453386280754_645866700049

 

 

Ele fez o papel de Rock Hudson? não vejo semelhança com o falecido astro de Hollywood. Daniel McVicar, que fez Rock Hudson no telefilme Liz Taylor (1995) tinha uma semelhança bem maior.

Editado por PierreDumont
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Margarida Corceiro partilha imagem de testículo e João Félix vira meme

A atriz lamentou-se pela publicação da imagem, que afirma ter acontecido "por erro".

Margarida Corceiro partilha imagem de testículo e João Félix vira meme

© Reprodução Instagram

Margarida Corceiro deu a conhecer, por via dos Instagram Stories, a fotografia íntima de um rapaz, deitado na cama, na qual se vê um testículo. A publicação durou apenas alguns minutos, mas não escapou à atenção dos mais de 700 mil seguidores da atriz, tornando-se viral nas redes sociais.

Sem se conhecer a identidade da pessoa, os internautas assumiram que se tratava de João Félix, namorado de Margarida Corceiro, e deram asas à imaginação em irónicas publicações que tornaram a imagem o assunto de destaque nas plataformas online.

Dada a repercussão que o tema tomou, a atriz, de 17 anos, viu-se obrigada a publicar um pedido de desculpas público. 

"Como alguns viram, veio parar ao meu story uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas nos grupos de whatsapp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)! Ia publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça", explicou.

"Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer. Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram. Obrigada a todos", rematou. 

Notícias ao Minuto                                                   

© Instagram - magui_corceiro

Confira abaixo algumas publicações que deram destaque a este lapso.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/1561232/margarida-corceiro-partilha-imagem-de-testiculo-e-joao-felix-vira-meme

A imagem:

Spoiler

 

 

Editado por Fadokimi
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...