Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

A página de Facebook do FOX Comedy Portugal está ao abandono desde 20 de julho de 2022. :manas:

Pergunto-me se se vão dar ao trabalho de alterar o nome da página para STAR Comedy. :abismado4:

 

 

Editado por D23
  • Haha 6
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D23 disse:

A página de Facebook do FOX Comedy Portugal está ao abandono desde 20 de julho de 2022. :manas:

Pergunto-me se se vão dar ao trabalho de alterar o nome da página para STAR Comedy. :abismado4:

 

 

Eles só se preocupam com os outros, pois esse quem vê sem box não tem acesso a ele, acham que não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema  é  o Pack extras das operadoras. Esses Packs deviam acabar e asssim fornecerem todos os canais base no RF de todas operadoras. 

Eu sou MEO e infelizmente  não  tenho acesso nem à  Fox comedy, Nat Geo Wild, Eurosport 2 e outros no RF MEO. 

Noutras operadoras  são  outros canais  que só  estão  também  nos PACK  extras. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D23 disse:

A página de Facebook do FOX Movies Portugal também está ao abandono desde 2022. :abismado4:

Eles só usam 3, Fox, Fox Life e Fox Crime, que é onde eles têm mais audiências em termos de séries, e os filmes borrifaram para a sua promoção na net.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DBook disse:

E eu tou a falar de todos os canais da FOX não só especificamente do Comedy. 

Sim, mas as redes sociais da FOX, FOX LIfe e FOX Crime estão constantemente a postar conteúdo. Daí não entender qual é o motivo para o tratamento diferente, sendo que todos estes canais têm quase só conteúdo repetido.

O FOX Comedy agora passa Will & Grace e Seinfeld, seria relevante anunciar a volta dessas séries, que continuam a ser das preferidas do público de comédia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D23 disse:

Sim, mas as redes sociais da FOX, FOX LIfe e FOX Crime estão constantemente a postar conteúdo. Daí não entender qual é o motivo para o tratamento diferente, sendo que todos estes canais têm quase só conteúdo repetido.

O FOX Comedy agora passa Will & Grace e Seinfeld, seria relevante anunciar a volta dessas séries, que continuam a ser das preferidas do público de comédia. 

Por acaso não acompanho as redes sociais da FOX por isso não tou muito por dentro, mas também houve uns tempos que a FOX Comedy andava a dar B99 que também é uma sitcom muito boa e que toda a gente gosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

Ou seja será que a longo prazo quer a STAR Movies quer a STAR Comedy serão condenadas?

Será de esperar que alguns dos canais mais dia menos dia sejam fundidos ou extintos já não se justifica um numero tao grande de canais de series.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Será de esperar que alguns dos canais mais dia menos dia sejam fundidos ou extintos já não se justifica um numero tao grande de canais de series.

Na grande parte da Europa, a Disney encerrou os canais temáticos FOX. Na Espanha, por exemplo, só resta a FOX - que ainda não tem data para mudar para STAR, estranhamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal os resultados até são animadores, a FOX fica quase sempre no TOP5 do cabo e o FOX Movies ao fim de semana também tem resultado bem. 

O FOX Crime tem imenso potencial, mas gestão danosa. Nas redes sociais os seguidores desesperam para que mudem a programação, e nada. Crime, Disse Ela devia dar de manhã e não à tarde, as repetições de The Closer, Crimes Graves e CSI Nova Iorque são abusivas. Novas séries quando o rei faz anos e anunciam novas temporadas que não chegam a dar. Em vez disso tratam como estreias aqueles Assassinatos Em... quando estão fartos de repetir no AXN White.

On 16/01/2024 at 20:42, emanuel92 disse:

O problema  é  o Pack extras das operadoras. Esses Packs deviam acabar e asssim fornecerem todos os canais base no RF de todas operadoras. 

Eu sou MEO e infelizmente  não  tenho acesso nem à  Fox comedy, Nat Geo Wild, Eurosport 2 e outros no RF MEO. 

Noutras operadoras  são  outros canais  que só  estão  também  nos PACK  extras. 

Eu sou MEO e tenho pelo menos a FOX Comedy e a Nat Geo Wild pelo menos. Já na casa dos meus pais também tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...