Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

Acho sempre curioso quando falam de Portugal em séries estrangeiras. Em Spencer Sisters, já aconteceu duas vezes, se bem que com abordagens pouco verosímeis...

Na primeira vez, a protagonista agradeceu uns caramelos que adora e que, segundo ela, só existem em Portugal. Resta saber que caramelos serão... Serão os rebuçados Dr. Bayard? :mosking:

Na segunda vez, uma das personagens referia que a sua viagem favorita tinha sido a Portugal, em junho de 2006, num jogo incrível que ficou conhecido por Batalha de Nuremberga. De facto, Portugal disputou essa partida com os Países Baixos, mas o jogo realizou-se na Alemanha... :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Na segunda vez, uma das personagens referia que a sua viagem favorita tinha sido a Portugal, em junho de 2006, num jogo incrível que ficou conhecido por Batalha de Nuremberga. De facto, Portugal disputou essa partida com os Países Baixos, mas o jogo realizou-se na Alemanha... :cryhappy:

Pode ter visto o jogo num café ou num bar. :p

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Disney Junior às 15:00 e Disney Channel às 19:15. Não sei se os cinco canais FOX vão passar em simultâneo.

Parabéns à dona dos canais, chega aos 100 anos vivenciando uma fossa da sociedade e problemas existenciais.

Quem conhece bem a história da The Walt Disney Company, sabe que a empresa sempre foi feita de "altos e baixos". Da Era da Renascença, que se começou a desenhar depois de uma série de flop nos anos 80,  passou para outra fase repleta de flops como "Fantasia 2000", "Dinossauro", "Atlântida", "Planeta do Tesouro", "Paraíso da Barafunda". Mas não deixa de ser uma das empresas mais poderosa de media que existem. :adoro: E como enfrentaram outras crises no passado (quando a imprensa já lhes decretava a falência), também irão conseguir enfrentar esta. 

Editado por D23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Apesar de estar com ligações a certos movimentos, este segundo fosso não é como o fosso de há 40 anos.

Foi uma crise originada pela pandemia de COVID-19: os hábitos da pessoas alteraram-se e os anos em que estiveram sem poder operar os parques, refletiram-se em perdas significativas de lucro, porque os parques sempre foram das divisões que mais lucro trouxeram para a empresa. E depois, agora existe o desafio de fazer a transição do cabo para o streaming, que também não é uma tarefa fácil. Tudo isso resultou em perdas significativas de capitalização ao nível da Bolsa, mas isso também aconteceu com a Warner e a própria Netflix. A guerra na ucrânia, que arrastou a inflação para valores recorde, só veio piorar ainda mais a situação, porque as pessoas estão a ficar com menos dinheiro para gastar, no cinema e em streamings. E até no próprio merchandise. São tempos de grandes desafios para qualquer empresa de media. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

...passou para outra fase repleta de flops como (...) "Atlântida",...

Ainda hoje recuso-me a acreditar que este filme foi flop. O meu Eu com 7 anos ficou em pulgas por ir ver isto ao cinema e até pensava que tinha sido alto sucesso. Há uns anitos descobri que foi flop e desiludi o meu Eu com 7 anos. Cheguei ainda a ter algum merch do "Atlântida": uma batalha naval, livros para colorir, etc.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Apesar de estar com ligações a certos movimentos, este segundo fosso não é como o fosso de há 40 anos.

Certeza, chefe? É melhor ires ler um bocado sobre o que foi a Disney nos anos 70 e 80 pré-Renascença. Que raio de mania de colarem problemas criativos ou problemas de política de lançamento a agendas políticas. Que argumento tão preguiçoso.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fosso tem razões diferentes, calma

Já antes da pandemia quando estavam por surgir os serviços de streaming os canais de séries passaram a ser mais "preguiçosos"

Nem a FOX Comedy tem grelha fixa, isto está longe dos tempos em que Os Simpson tinha horário fixo para começar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Este fosso tem razões diferentes, calma

Já antes da pandemia quando estavam por surgir os serviços de streaming os canais de séries passaram a ser mais "preguiçosos"

Nem a FOX Comedy tem grelha fixa, isto está longe dos tempos em que Os Simpson tinha horário fixo para começar

É acima de tudo um problema ligado a criatividade e janelas de lançamento horríveis. Andaram anos a depender da teta da Marvel, mas a teta secou e para ajudar, as próprias animações não andam num período muito famoso (embora os filmes de animação ainda se vejam bastante bem num ou noutro caso). Para ajudar à festa ainda dão bombons à concorrência (cof cof Nimona cof cof).

O streaming só piora a situação porque a Disney foi burra. Literalmente o que toda a gente queria no Disney+ era o arquivo da Disney/Fox e não séries random que ninguém quer ver e pagas a peso do ouro. Teriam sido muito mais espertos e ir soltando o arquivo aos poucos junto com uma série/filme de maior orçamento e maior enfoque do que a fazerem a porcaria que fizeram em que diluíram por completo o produto deles sem necessidade.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era Uma Vez um Estúdio passou legendado nos canais da FOX, o que mostra as discrepâncias entre os tipos de telespectador quer dos infantis quer dos de séries - os canais de filmes e séries são feitos para audiências adolescentes e adultos (embora haja crianças a ver), logo consomem mais conteúdo legendado.

Nos canais da Disney foi ao ar dobrado, e isso mostra o contraste entre os canais infantis todos dobrados de hoje e os canais de séries.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 05/11/2023 at 12:11, AZT_STB disse:

Isso eu não sabia.

A fox era uma marca icônica. 

 

A marca FOX terá de desaparecer de tudo o que a Disney detém, até 2024. Na maioria dos territórios à volta do mundo, a marca FOX já passou a STAR.

"Under the terms of the agreement governing the acquisition, the Company will generally phase-out Fox brands by 2024, but has perpetual rights to certain Fox brands, including Twentieth Century Fox and Fox Searchlight, although these have been rebranded to Twentieth Century Studios and Searchlight Pictures, respectively." 

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...