Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, a Joana Santos também passou de vilã para boazinha e está a fazer sucesso, portanto.

Sim isso é verdade...mas também é verdade que a Joana Santos teve repousada durante uns bons meses. No caso de Sara Barradas, esta vai sair da antena durante uns quatro meses de intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos pela lógica, só pode ser em Janeiro (para não dizer em Dezembro) uma vez que Doce tentação não teve muitos episódios de gravação para conseguir durar um ano e mais alguns dias...

Resta saber se a TVI conseguirá render o peixe até finais de Janeiro para estrear a novela nessa altura ou colocar a nova trama no início de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Informador já tinha dado essa notícia em exclusivo há algum tempo atrás. Agora confirmou-se... Mas para além dessa notícia, que é uma ótima notícia, descobriu-se que ela renovou novamente com a TVI. Isso é fantástico porque a Maria João Bastos é uma grande atriz que é muito premiada.

Quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar com grandes expectativas para esta novela. Começa já desde o elenco protagonista: Grandes nomes, grande elenco de luxo.

Alexandra Lencastre volta para arrasar no seu papel de vilã, espero eu que seja.

Sofia Alves a distanciar-se da divertida Hortense, incorporando-se num papel de vilã também

Maria João Bastos e Rita Pereira outros grandes nomes, sobretudo a primeira que volta ao ecrã da TVI depois de algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela promete ser mais uma grande produção, ou não estivessemos a falar do Barreira, mas a sua escolha no mesmo núcleo de atores já começa a cansar. É a Alexandra, a Margarida, a Rita, a Sara Barradas, a Sofia Alves ... existem outros atores para protagonistas.

É isso que me cansa e deixo de ver novelas! Sempre os mesmo actores e assim torna as novelas, a meu ver, pesadas porque são sempre os mesmo actores, os cenários sempre com os mesmos estilos e cores.

Há tanto actores que estão afastados do ecrã há tanto tempo e que são grandes actores. Margarida Vila-Nova é um exemplo para grande protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso que me cansa e deixo de ver novelas! Sempre os mesmo actores e assim torna as novelas, a meu ver, pesadas porque são sempre os mesmo actores, os cenários sempre com os mesmos estilos e cores.

Há tanto actores que estão afastados do ecrã há tanto tempo e que são grandes actores. Margarida Vila-Nova é um exemplo para grande protagonista.

Ora nem mais!

Podia ser tudo tão diferente de uma produção para a outra ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas...

Há já a algum tempo que não escrevo aqui.

Aproveito para dar a minha opinião acerca desta nova novela do António Barreira. Em relação ao elenco, pelo nomes que vou lendo e vão sendo anunciados aqui no site, acho que está a ficar bem composto e forte. Realço também, o facto de António Barreira ter ido buscar ao Brasil a actriz Mafalda Pinto e tenho a certeza que vai entrar na trama, pois na parte final da entrevista que a própria deu a Maurício Colpas, o "em breve", deixou-me a pensar e de certeza que o seu regresso a terras lusas está muito próximo. Deixo aqui o link, para quem quiser ver:

Aguardo mais novidades acerca da novela e acredito que a Mafalda não será a vilã, até porque na própria entrevista o demonstra. Vejam que vale a pena.

Saudações...

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel S. pare de criticar ok? O elenco pode ser o mesmo do RS mas a historia e personagens devem ser bem diferentes. Ex: Sofia Alves de comica a vilã, Sara Barradas de boa a vilã, Rita Pereira de vilã a boa. E a TVI tem emensos sucessos e é lider a 74 meses!

Mas desde de "Dancin' Days" que isso deixou de acontecer... Mas se reparar não sou o único a queijar-me de que as histórias da TVI são sempre as mesmas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um erro! Como é que a TVI quer ter sucessos se repetes os pares românticos, as histórias, ect!? è com isto que a TVI quer matar o "Dancin' Days"? O elenco é o mesmo de "Remédio Santo"...

E tu estas preocupado porque?

E digo ja Filipe, se pensas que vens para aqui mais os teus amigos do . arranjar problemas, tenho uma triste noticia para ti, aqui existe moderação. Muito cuidado sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...