Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

É o que a SIC queria... Mas, para já, dura até ao verão de 2013. Depois vai concorrer ao Emmys e até pode ser nomeada, mas de certeza que perde para Avenida Brasil da Globo ou para Gabriela....

O Emmy para melhor novela em 2013 ja tem destinatario, Avenida Brasil 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, mas apesar da Dancin Days manter os bons valores os ratings têm vindo a diminuir, eu acho que se a promoção for feita como deve ser pode bem fazer mossa na novela da Sic. E como a Sara diz Dancin Days não dura para sempre e as próximas novelas da globo que a sic transmitir podem não ter tão bons valores ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, mas apesar da Dancin Days manter os bons valores os ratings têm vindo a diminuir, eu acho que se a promoção for feita como deve ser pode bem fazer mossa na novela da Sic. E como a Sara diz Dancin Days não dura para sempre e as próximas novelas da globo que a sic transmitir podem não ter tão bons valores ...

se a SIC for minimamente inteligente continua a liderar o horario nobre, metendo Cheias de Charme no lugar de Gabriela e Guerra dos Sexos no lugar de Fina Estampa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Parece que as novelas da Globo estão em queda no Brasil. Quando acaba Gabriela em Portugal?!

LOL em queda em Sao Paulo, pois ai a TV cabo esta a ganhar terreno e tambem enfim fazer um remake de uma novela que nos dias de hoje nao faz sentido nenhum, colocar uma novela de epoca em pelo verao e a Gloria Perez deixou o talento em O Clone depois disso, enfim

Gabriela penso que deve terminar na primeira quinzena de Janeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a SIC for minimamente inteligente continua a liderar o horario nobre, metendo Cheias de Charme no lugar de Gabriela e Guerra dos Sexos no lugar de Fina Estampa.

Pois eu também acho que se a Sic pensar bem não perde esta liderança em HN, mas as novas apostas não me parecem tão fortes como Gabriela e Avenida Brasil, digo eu ...

Não nos podemos esquecer que a Gabriela tem uma forte influência em Portugal e ajuda toda a grelha de HN, daí também ter sido colocada estrategicamente entre as outras 2 produções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei Alves vs Lencastre amei.

Dancin Days não dura para sempre e depois vem a novelinha da Muller que deve ser péssima

Dancin Days vai durar até Maio se não me engano e só aí estreará a da Muller, ou provávelmente antes, para ter 2 novelas em HN

Dancin Days vai durar até Maio se não me engano e só aí estreará a da Muller, ou provávelmente antes, para ter 2 novelas em HN

E se DD até lá mantiver estes resultados, e se a Muller inovar, ganhará um empurrão da 1º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Emmy para melhor novela em 2013 ja tem destinatario, Avenida Brasil 8)

Não tenhas duvidas. Nem vale a pena os outros países participarem LOL

Dancin Days vai durar até Maio se não me engano e só aí estreará a da Muller, ou provávelmente antes, para ter 2 novelas em HN

Sim, é Maio/Junho. Não deram data certa, apenas disseram que era até ao Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Muller não é como o Pedro Lopes, As novelas dela são chatas.

Chatas??? "Deixa Que Te Leve" teve resultados bombásticos tal como "Mar de Paixão", e "Rosa Fogo" foi nomeada para o Emmy! Na minha opinião a Muller é das melhores!

Não tenhas duvidas. Nem vale a pena os outros países participarem LOL

O Emmy vai para "Gabriela" mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Emmy vai para "Gabriela" mas pronto...

Como é óbvio agora as opiniões dividem-se. Não vou entrar em 'discussões' para saber qual é a que ganha. Na minha opinião, AB é uma novela atual e muito, muito boa. Muito bem escrita, com muita ação, humor, vingança, amor etc. G também é uma boa novela, vi alguns capítulos, até parece um filme está muito boa também.

No entanto, para mim, quem deveria e acho que vai ganhar o Emmy 2013 é AB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai ser fantástica. Segundo essa notícia d'O Informador, a personagem de Alexandra Lencastre também será uma vilã, embora a vilã de Sofia Alves seja mais maquiavélica, das piores da história das histórias da TVI. Ou seja, será uma luta de titãs. Que novelão que se avizinha... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como qualquer guionista teve sucessos e fracassos...mas a Muller como guionista, não gosto. Nunca me "apaixonou" pelas suas histórias, sobretudo pelos seus finais. Para mim a sua pior novela das actuais foi sem duvida Mar de Paixão. Nunca vi uma novela tão...sem nexo e sem história nenhuma, mas mesmo nenhuma.

_____________________

Sofia Alves e Alexandra Lencastre: as vilãs da história a disputar o coração do homem. Pelo menos no meio do triângulo, não há bondade feminina. :rofl: :rofl:

Estou mais curioso de ver a interpretação de Sofia Alves como a vilã...espero que sobressaia e que surpreenda, sobretudo não faça como Fala me de Amor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.oinformad...-com-alexandra/

Uma vilã miope ? Que máximo.... Cada vez mais ansioso para ver esta novela....

Digam-me agora que também há uma vilã miope em "Fina Estampa". Só faltava isso.

WOW

Sofia Alves finalmente volta ao protagonistmo e como vilã Brutal!!!

E sim a Globo ja deve ter feito qualquer coisa assim :lazy:

Como qualquer guionista teve sucessos e fracassos...mas a Muller como guionista, não gosto. Nunca me "apaixonou" pelas suas histórias, sobretudo pelos seus finais. Para mim a sua pior novela das actuais foi sem duvida Mar de Paixão. Nunca vi uma novela tão...sem nexo e sem história nenhuma, mas mesmo nenhuma.

_____________________

Sofia Alves e Alexandra Lencastre: as vilãs da história a disputar o coração do homem. Pelo menos no meio do triângulo, não há bondade feminina. :rofl: :rofl:

Estou mais curioso de ver a interpretação de Sofia Alves como a vilã...espero que sobressaia e que surpreenda, sobretudo não faça como Fala me de Amor...

Porque dizes isso!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...