Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

____________________

Afinal as gravações iniciam-se a dia 19...dia que Portugal sabe se se ganhou pelo terceiro ano consecutivo um emmy na categoria de melhor novela.

Isso não é verdade... As gravações já se iniciaram...

Frase da Rita Pereira quando colocou a foto do cão:

"Vejam só com quem vou contracenar agora!!! Coisa mais fofa!!!

Mas não, não é meu!!!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é verdade... As gravações já se iniciaram...

Frase da Rita Pereira quando colocou a foto do cão:

"Vejam só com quem vou contracenar agora!!! Coisa mais fofa!!!

Mas não, não é meu!!!"

Cada vez mais confusa. Mesmo assim pensam que ja estejam a gravar, pois se a novela vais mesmo estrear em Janeiro eles tem muito para trabalhar, ja que a ultima semana do ano vai para o vinagre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é verdade... As gravações já se iniciaram...

Frase da Rita Pereira quando colocou a foto do cão:

"Vejam só com quem vou contracenar agora!!! Coisa mais fofa!!!

Mas não, não é meu!!!"

A foto da Rita Pereira com um cão que ela diz que não é dela, "é do Mikael Carreira". Eles gravaram um video clip e vi fotos do Mikael com esse cão na mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Uma vila com aqela cor de cabelo? desculpem la... mas so da ar de coisa brega e infantil á coitada...

Eu não acho... Até é bom haver vilãs com esta cor de cabelo nas novelas... Foge ao estereótipo das vilãs maldosas de cabelo preto ou as vilãs loucas loiras (Ex: Francisca de "Doce Tentação" e Patrícia de "Louco Amor")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho... Até é bom haver vilãs com esta cor de cabelo nas novelas... Foge ao estereótipo das vilãs maldosas de cabelo preto ou as vilãs loucas loiras (Ex: Francisca de "Doce Tentação" e Patrícia de "Louco Amor")

Eu falo mesmo por nao fugir ao esteriótipo de vilã de desenho animado, bla bla bla... Mas pronto... ja nao ta aqui qem falou :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não quer dizer nada, Marcos ;) Tudo bem que pode ser esse realmente o nome, mas este pode mudar até a data de começo das promoções da novela...Ve o caso de Lua de Papel: as gravações iniciaram-se e estava escrito nos guiões das personagens o nome "lua de papel", mas o que é certo é que há ultima da hora o nome mudou.

Eu ainda estou com esperança que o nome mude. Se ficar, é uma questão de habituar...lembro-me aquando da divulgação do nome da novela remédio Santo...eu nao gostava nada desse nome, e acabei por gostar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...