Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Olá novamente,

Caro Carlos Teixeira, se o girooo é para mim, obrigado. É assim que me sinto todas as manhãs quando me vejo ao espelho e olho para a minha barba grisalha cheia de charme. Se é para o Tiagauto, talvez já tenha visto alguma foto dele e tenha achado isso (o Tiagauto certamente também ficará vaidoso). Ou será que é daquelas pessoas cheias de certezas absolutas, que acham que tudo sabem sobre a vida e todas as coisas da mesma? Esses não têm mais nada a aprender. E quem já tudo sabe, deve ter uma vida triste e enfadonha...

Ah! Foi uma ironia! Porquê dizer mal só por dizer e deixar posts atrás de posts sobre algo que supostamente não lhe interessa? Não tem vida própria, nem o que fazer? Faça uma crítica construtiva, com princípio, meio e fim. Todas serão bem-vindas. E já agora... As ironias não lhe assentam bem como a marca Prada assentava à Meryl Streep... Não preciso de dizer aonde, porque toda a gente sabe.

Foi por causa deste tipo de bocas que alguns colegas meus já tentaram interagir com internautas e depois cansaram-se, porque é preciso paciência para aturar quem nada diz. Mas eu tenho ainda uma larga dose dela em frasquinhos de 10mg que tomo diariamente...

Abraço,

António Barreira

F A N T Á S T I C O !

Ignorar é uma óptima capacidade humana, e ainda bem que a possuímos :);)

Continue a postar para nós, que pelo menos eu (e a grande maioria) gosta de "o poder ler"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que haja na mesa outros nomes para o título da novela. Mulher para Mulher restringe (à primeira vista) o público. É certo que eu também não gostava nada do nome Remédio Santo e que no desenrolar da história acabei por me habituar, sobretudo a gostar (aliás no fim das contas o nome disse tudo da novela, o nome e o logótipo.), mas neste caso não sei não.

O primeiro nome provisório desta novela lançado para a imprensa foi Reflexos: uma só palavra e até era um bom nome.

Eu nem sou muito de novelas apenas com um nome, mas gosto de Reflexos.

Barreira, poderia ir buscar atores que já não aparecem a algum tempo na televisao, como a Dalila Carmo, o Mardo D'Almeida ou a Maria Jose Paschoal e poderiam entrar a meio da novela ou quê...

A Dalila foi falada para a novela da Sandra Santos, o Marco tao cedo nao volta a tv, agora sobre a Maria nao sei de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falo por mim claro, mas acho que ter um bom nome (entenda-se sugestivo) é o primeiro caminho a seguir para conquistar os telespectadores. Por exemplo, na altura de Avenida Brasil no outro lado do atlântico, essa novela não me chamou nada atenção,sobretudo porque acho que é um dos piores nomes que já vi em novelas (eu sei que há piores e que o nome tem tudo a ver com a história em si, mas...) só para aí dois meses depois da estreia no Brasil é que comecei a seguir a novela fielmente., tudo porque tinha visto por alto algumas cenas impressionantes e via o estrelato que a novela estava a ganhar.

Está provado que "comemos primeiro com os olhos", aqui é quase a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das sugestões que dou ao Barreira não tem muito a ver com a trama ou personagens da novelas mas sim com o Facebook. Se puder aposte no Facebook da novela. Sei que não depende de si... A colocação de promos, de imagens das gravações, de anunciar os episódios ajuda bastante. As redes sociais são um instrumento muito forte que pode ser bem utilizado.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dar os parabéns ao António Barreira pelo excelente argumento que aí vem. Eu não me importo que haja parecenças. Em Portugal é inédito e isso sim é de louvar.

A história é BRUTAL. E as fotos que já vi.. :shok:

Não sei se posso colocar isto aqui, mas para quem ainda não leu

As primeiras emoções em “De Mulher para Mulher” [com foto de cena]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já todos viram, mas de qq maneira coloco:

http://www.cmjornal....nca-unem-rivais

Grande argumento, elenco de luxo, grande amplitude de temas, grande amplitude de realidades... eu concluo: Muito ambiciosa! Se a Plural e a TVI souberem fazer bem, tem tudo pra ser um sucesso!

Subscrevo inteiramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprei o jornal correio da manhã e vinha a revista vidas com varias paginas a contar a historia da novela. fiquei mesmo wow!!! que novelão aí vem. as fotos estão brutais.A rita Pereira está linda! a Sofia Alves arrasou, que mudança! a Catarina Gouveia ferida. tudo parece mostrar uma super produção.

quanto aos comentarios, temos que aceitar os de todos. os cães ladram e a caravana passa! o Antonio é um grande autor e isso ninguem pode por em causa.um abraço e continuação de boa escrita da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

comprei o jornal correio da manhã e vinha a revista vidas com varias paginas a contar a historia da novela. fiquei mesmo wow!!! que novelão aí vem. as fotos estão brutais.A rita Pereira está linda! a Sofia Alves arrasou, que mudança! a Catarina Gouveia ferida. tudo parece mostrar uma super produção.

quanto aos comentarios, temos que aceitar os de todos. os cães ladram e a caravana passa! o Antonio é um grande autor e isso ninguem pode por em causa.um abraço e continuação de boa escrita da novela.

Podes digitalizar a reportagem e colocar aqui???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai minha Santinha da Luz! Que isto gente!? Alexandra com uma faca na mao!? love it

Ca para mim vai estrear a 13 de Janeiro.

No dia 6 devem fazer um especial SS3, no dia 13 a estreia da novela e dia 20 o regresso do ATCNMEE 3

O regresso do ATCNMEE 3 está apontada para dias 6 ou 13, neste momento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos vai por mim! :angel:

:rofl: :rofl: Por isso é que referi "até ao momento". Mas sim, não deve começar logo no primeiro domingo o ATCNMEE. Deve ser a meio ou no final do mês.

No maistvi diz a 20!

É uma hipótese. Agora vai-se especulando muito com as datas. Até princípios de fevereiro o programa estreia isso é certo ;):laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Numa pausa na escrita de mais um episódio (prevê-se que a noite seja longa, por se tratar dum episódio importantíssimo, de viragem na história), vim aqui ler os vossos comentários e confirmar que aquela é a sinopse oficial da novela, enviada pela TVI ao Correio da Manhã. Faltam ali algumas pequenas coisas... Escusado será dizer que a explosão da bomba de gasolina é provocada pelo que é notícia diariamente nos jornais - os assaltos dos gagues do multibanco. A história é atualíssima e vai fazer uma abordagem globalizada da nossa sociedade, aonde certos temas não tratados ou já abordados noutras novelas (e aqui sê-lo-ão por outro prisma, porque existe sempre mais do que uma visão sobre cada coisa) terão lugar e com destaque. Espero que gostem quando estrear. Estamos a fazer tudo para que seja um novelão. Já vi algumas imagens e fiquei deliciado com o estilo de realização. Creio que é a primeira vez que estamos a usar este tipo de planos em Portugal. Não estamos a inventar nada, atemção. Estamos apenas a tentar fazer diferente do que se faz. E todos os atores estão no ponto certo do que já vi até agora... Bom, vou continuar a «dar ao dedo» (que é uma expressão que adoro), com cenas de emoções muito fortes pela frente... Daí prever uma noite longa...

Abraço a todos,

António Barreira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...