Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Acredito que quando muda, como tu dizes e muito bem, é à última hora. Por uma ou outra razão, talvez dos diretores ou assim. Mas pronto, de qualquer das formas, coloquei aqui a imagem para ficarmos com uma ideia.

Ainda vamos ouvir falar de muitos nomes :laugh: fizeste muito bem Marcos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que Remédio Santo tinha tido esses nomes. Gosto sempre mais nomes com uma só palavra. Por exemplo, teria gostado que Remédio Santo se chamasse Diamantes, mas a novela em si não tem nada que ver com esse nome. Quanto a esta nova novela, continuo a não gostar muito deste nome. Repito: preferia um nome só com uma palavra. E esta é que faria mais sentido chamar-se Diamantes, porque agora existe a música Diamonds da Rihanna... :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca nenhum genérico da ficção portuguesa (novelas) terá uma música estrangeira. Não faz parte do ADN.

O primeiro nome provisório desta novela foi Reflexos, e sinceramente gosto mais desse. Uma só palavra, simples e bonito.

Caro David, também nunca ninguém pensou que viesse a existir uma novela com Anjos e Demónios, e foi o que se viu... Estamos a falar do António Barreira.. Não há limites para ele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tenho de concordar...RS foi uma novela que há tempos (anos atrás) nunca se poderia por a hipótese de ela existir e o que é certo é que foi uma aposta.

Eu não me importo que seja uma música estrangeira, a escolhida para o genérico, mas acho isso já um pouco improvável. Mas há sempre alguém que nos surpreenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver o g :D enérico com essa música --> :rofl:, mas :wub: . E faz um bocadinho de sentido, já que a personagem de Rita Pereira é uma mecânica, logo o oposto de Diamantes, e a sua irmã uma rapariga que apenas quer Diamantes, ou seja, uma vida de luxo sem trabalho...

OMG!

Eu amava cada vez que tocava Russian Roulette entao se toca Diamonds eu morro de vez, musica mais perfeita :cray:

Eu tambem gosto de Reflexos. ja estou a ver o generico com um espelho e os varios reflexos que podemos ver hihi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!

Eu amava cada vez que tocava Russian Roulette entao se toca Diamonds eu morro de vez, musica mais perfeita :cray:

Eu tambem gosto de Reflexos. ja estou a ver o generico com um espelho e os varios reflexos que podemos ver hihi

E depois diamantes a cair em frente ao espelho e a música "Diamonds" no seu ponto alto.. SERIA BOM DEMAIS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é quase impossível colocarem uma música estrangeira como genérico (já estou a ver as velhotas no minimercado a tentarem cantar a Diamonds... :rofl: :rofl: ) , mas seria fantástico... Diamantes a cair do céu e as personagens a deixarem-se enlouquecer por eles, especialmente as personagens como a da Jéssica Athayde e outras (não sei se a novela tem mais personagens fúteis. Talvez uma das da Alexandra Lencastre...) e depois a Rihanna a acabar de cantar a frase "We're beautiful like diamonds in the sky" e a aparecer o nome da novela, Diamantes... :wub: Sei que é impossível, mas imaginar e sonhar (ainda) não paga imposto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é quase impossível colocarem uma música estrangeira como genérico (já estou a ver as velhotas no minimercado a tentarem cantar a Diamonds... :rofl: :rofl: ) , mas seria fantástico... Diamantes a cair do céu e as personagens a deixarem-se enlouquecer por eles, especialmente as personagens como a da Jéssica Athayde e outras (não sei se a novela tem mais personagens fúteis. Talvez uma das da Alexandra Lencastre...) e depois a Rihanna a acabar de cantar a frase "We're beautiful like diamonds in the sky" e a aparecer o nome da novela, Diamantes... :wub: Sei que é impossível, mas imaginar e sonhar (ainda) não paga imposto...

AMAVA

:good: Vai tornar a novela ainda melhor.

Não sabia que a novela ia abordar a indústria das lingerie. Algo novo em novelas portuguesas. Boa :good:

Cada vez mais ansioso por esta novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...