Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

whatever digo eu. eu tou num dialigo legitimo com o antonio barreira. nao vos pedi nada nem me intressa saber o q e q meia duzia de putos ridiculos axam das mnhs duvidas. e assim como o antonio bartreira e contra criticas e comentarios sem conteudo de jeito nenhum como ja vi neste topico. tb nao ha.de gostar destas bajulices infantis q so mancham o pretigio q o atlevisao ja conseguiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luci Lu, a meu ver, nem comentou contra nem comentou a favor. :O Pelo que percebi, a/o forista conhecia aquela novela mexicana (é mexicana não é?) e na sua opinião encontrou algumas semelhanças. O que resolveu fazer foi perguntar se o Barreira se tinha inspirado nessa novela, ao qual o autor disse que não conhecia a tal novela. A dúvida ficou tirada, ponto.

Não percebo estas confusões. Tenham calma pessoal!!

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure: bem, vai acontecer alguma coisa dia 14!?

Vamos la por pontos, primeiro se DT terminar a 12 de Janeiro, sabado, ou seja dia 13 comeca ATCNMEE 3 e dia 14 na segunda vai ficar apenas LA para todo o horario nobre!?

Segundo ponto, DT ainda vai durar mais algumas semanas e a TVI passa outra vez a ter 3 novelas em horario nobre.

Terceiro ponto, TV Guia!? really!?

Eu ainda aposto para dia 13 de Janeiro!

Janeiro vai ser o tudo ou nada para a TVI!

Vamos la ver se com o novo painel as coisas mudam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, voces ainda acreditam na TV Guia? Como é obvio a TVI nao vai estrear uma novela (a possível salvação do horário nobre) a uma terça feira no horário nobre. Doida por Ti foi diferente porque vá, foi para as 19h...Mulher para Mulher deve estrear num domingo, indo em encontro com as anteriores novelas (doce tentação e louco amor).

A novela tem de estrear no início do ano, porque doce tentação não tem assim tantos mais episódios para esperar a nova estreia.

A TVI no início de dezembro comece já com a promoção, espero exaustiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Malta, voces ainda acreditam na TV Guia? Como é obvio a TVI nao vai estrear uma novela (a possível salvação do horário nobre) a uma terça feira no horário nobre. Doida por Ti foi diferente porque vá, foi para as 19h...Mulher para Mulher deve estrear num domingo, indo em encontro com as anteriores novelas (doce tentação e louco amor).

A novela tem de estrear no início do ano, porque doce tentação não tem assim tantos mais episódios para esperar a nova estreia.

A TVI no início de dezembro comece já com a promoção, espero exaustiva

A promoção já no inicio de Dezembro? Não acredito! Ainda não têm gravações suficientes para promover a novela... O máximo que podem fazer é colocar um teaser com a Alexandra Lencastre caraterizada com as duas personagens e um slogan sugestivo e só na semana do Natal (onde o consumo é enorme) coemçar a promoção da novela com as diferentes personagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a novela não estreará logo na segunda semana de Janeiro. E o início de Dezembro é já para a semana. Pelo menos promos não aparecerão tão cedo.

Com doce tentação a dar seis dias por semana, a novela não terá muitos mais episódios para durar até a segunda semana de Janeiro. Ao todo o número de episódios gravados foram 225, e esse número já foi ultrapassado há muito com os episódios exibidos.

_______________

Lembrei-me que a música do genérico podia ser uma do João Pedro Pais. Há muito que ele não tem uma música de genéricos. Eu penso que a música escolhida será um conhecida no público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...