Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Unhas de uma verdadeira Bitch, love it :wub:

Abacacia vou te contar um segredo, nos dias de hoje os guioes de Doida Por Ti ainda tem o nome de 'Lua de Papel' :crazy: por isso de ter De Mulher Para Mulher nao quer dizer nadita :clapping:

Pois não! Os da Doida por Ti diziam Lua de Papel.. e segundo vi recentemente ainda aparecem como Lua de papel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinto Canal escreveu:

O nome Liliane Marise pode não dizer nada ao telespectador, no entanto, a partir do próximo ano todos irão conhecer esta personagem da mais recente novela de António Barreira. Vivida pela atriz Maria João Bastos, Liliane Marise será uma cantora que em tempos foi a rainha do pimba português e que atualmente luta para recuperar o brilho e protagonismo perdidos. Vivendo às custas do sucesso do tema Palmadinhas de Amor, a cantora fará de tudo e entrará nas mais insólitas situações para voltar a ser quem foi em tempos.

Sobre o personagem o autor revelou ao programa Face to F@ce da TVI Ficção que foi escrito especialmente para a atriz. «Há aqueles atores e aquelas atrizes para quem nós queremos escrever de propósito. Eu já tive a oportunidade de escrever para vários mas há uns que ainda estão na minha lista de espera. Quando concebi esta personagem, eu sabia que a Maria João estava parada…», avançou.

Já sobre o tema que promete alegrar e por os telespectadores a cantar, Maria João Bastos acabou por revelar um pouco do refrão:

Pancadinhas de Amor

Se te portas mal vai haver terror.

Se te portas mal tu vais sentir dor.

Se te portas mal, ai por favor, vou ter que te dar

e tu vais levar… Pancadinhas de Amor

De Mulher para Mulher deverá chegar ao ecrã da TVI ainda durante o próximo mês de Janeiro.

Que toppp.... :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...