Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei dos primeiros desenvolvimentos da novela. Ansioso para ver a grande Lencastre em dose dupla e o leque de vilãs da trama

"Atrizes como Alexandra Lencastre, Jéssica Athayde, Maria João Bastos, Sofia Alves, Catarina Gouveia, Mariana Monteiro e Melânia Gomes já foram avisadas que poderão ter que mostrar alguma sensualidade." =@ :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Li a notícia sobre o que se vai passar no primeiro episódio e posso garantir que não é bem assim. Anda ali perto, sendo que é algo extremamente atual que despoleta a ação. E não... Não é uma história de gémeas. Gostava de saber onde está o plágio... Sinceramente, há uma ou duas pessoas que passam a vida a mandar-me bocas. São sempre as mesmas. Começo a questionar-me se gostariam de estar no mesmo sítio ou fazer o que eu faço. Se for esse o desejo dessas pessoas, vão à luta, trabalhem muito e chegam lá.

Grande abraço a todos,

António Barreira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhor Barreira, pode escrever uma historia sobre uma mulher da classe media alta que fica desempregada e para sustentar tem de vender o corpo!? Penso que seja um tema bastante interessante e que nos dias de hoje muitas mulheres tem de fazer isso. Escreva uma novela realista, popular, ao estilo povao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhor Barreira, pode escrever uma historia sobre uma mulher da classe media alta que fica desempregada e para sustentar tem de vender o corpo!? Penso que seja um tema bastante interessante e que nos dias de hoje muitas mulheres tem de fazer isso. Escreva uma novela realista, popular, ao estilo povao

Era um tema muito bom e ia chocar verdadeiramente as pessoas.

Ainda mais se essa mulher tivesse marido e homem a mandasse prostituir-se. Até que ela engravidava e ele obrigava-a a continuar até ao nascimento. E até depois.

Muito agressivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era um tema muito bom e ia chocar verdadeiramente as pessoas.

Ainda mais se essa mulher tivesse marido e homem a mandasse prostituir-se. Até que ela engravidava e ele obrigava-a a continuar até ao nascimento. E até depois.

Muito agressivo?

:unsure:

Um pouco. Penso que deve focar apenas na parte de vender o corpo para sustentar os filhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, esta novela vai ser :P de deixar agua na boca. parece-me que essa ideia de descascar as actrizes pode ser perigosa, os portugueses não gostam muito de ver as suas divas assim. falo por mim, mais vale sensual que explicito.lembro-me do jura da sic e foi a desgraça. acredito no bom gosto e bom senso do Antonio Barreira. o que há mais agora é mulheres nuas e semi nuas já nem prende ninguem, está tudo visto e revisto.mas tambem essa historia do" tudo nú"da tvguia pode ser tanga. a historia parece-me cativante.curioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Diante disto só posso fazer um BIG LOL! Nada do que uma pessoa faça deixará de ser plágio. E quem faz esse tipo de comentários é porque desconhece completamente as duas realidades musicais e suas estrelas. Só posso dizer que: olhem, não me importo de ser o "plagiador" (como já tantas vezes me chamaram) mais odiado, mas com mais nomeações para os Emmys, tendo já conquistado um. Se calhar, a alguns fazia falta lerem os clássicos e os escritores russos. Posso dizer que o que despoleta a história é um assalto dum gang do multibanco... Olhem, vão arranjar maneira de dizer em qualquer lado que é plágio dos noticiários... Lol. Para os que gostarem, vão curtir muito a Liliane Marise e o seu "Pancadinhas de Amor" (oi, gente, é sem sotaque, 'tá?).

Grande abraço a todos,

António Barreira

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...