Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Que falta de originalidade!! Isto faz-me lembrar uma novela de êxito que passa na concorrência, acho que é na SIC e salvo erro foi produzida pela Globo. Agora os guionistas da TVI dão para "copiar" ideias das novelas da Globo?? Isto é descarado demais!! 8) Concordo plenamente com aqueles, e são muitos que trabalham nesta área e que dizem que há uma crise de originalidade e critividade na ficção portuguesa!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o que vem a ser isto? então lá porque a novela vai ter uma mecânica e um gay, dizem logo que tão a copiar "Fina Estampa"? Vocês nem sequer sabem como vão ser as outras personagens e a história da novela. Não falem do que não sabem. :diablo:

Eu sou dos primeiros a defender o Barreira pois para mim é um dos melhores que Portugal tem no momento e as suas novelas são viciantes (fascinios) mas é inegável fazer esta comparação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Globo tinha patenteado a ideia de colocar um homossexual e uma mecânica na mesma novela!! Que giro!! A sério que vocês fazem esse tipo de comparações?! É óbvio que a Globo já deve ter feito uma novela com certas personagens semelhantes as nossas, mas isso é perfeitamente normal. Eles já fazem novelas à 70 anos. Parem com isso! Já pensaram que os guionistas podem ter ideias semelhantes a outros e não fazerem a mínima ideia que já foi uma ideia de uma novela?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Globo tinha patenteado a ideia de colocar um homossexual e uma mecânica na mesma novela!! Que giro!! A sério que vocês fazem esse tipo de comparações?! É óbvio que a Globo já deve ter feito uma novela com certas personagens semelhantes as nossas, mas isso é perfeitamente normal. Eles já fazem novelas à 70 anos. Parem com isso! Já pensaram que os guionistas podem ter ideias semelhantes a outros e não fazerem a mínima ideia que já foi uma ideia de uma novela?!

Ai LOL

Ainda nem havia televisão no Brasil e já faziam telenovelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a Globo que inventou o fogo, a roda, o telefone, a maquina fotografica, o computador, a internet... o mundo :lazy:

Amei Sara ahahahaha

Daquilo que nos tem chegado, a novela parece ter tudo para ser um grande sucesso e quebrar o mau momento que a tvi está a passar em HN. Se a tvi não pecar na promoção como fez com a doida por ti, acho que vamos ter "bomba".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...