Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Barreira para mim és o melhor. Confio no que tu fazes. Depois de Fascinios, meu Amor e Remédio Santo, mostra de novo o que é saber fazer novelas. (não tirando o mérito dos outros que fazem novelas, claro)

Em Portugal ninguem lhe bata, the Best!

não disse que ia ser a novela do ano só disse que ia ser um fenómeno :ph34r:

Todas do Barreira sao fenómeno :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruy de Carvalho entrará na nova novela do Barreira. Eu gosto muito deste actor mas não faz sentido a sua participação porque quando a novela estrear, LA ainda estará no ar. Ou seja, Ruy de Carvalho vai estar no ar simultaneamente nas duas novelas?

O elenco desta novela está a ficar composto e com grandes nomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI= máfia a mandar calar quem diz mal de si :rofl: :rofl:

mesmo assim não faz sentido. apenas irão desgastar a imagem do senhor veterano da representação em Portugal, apesar que em LA não tem assim um papel de destaque.

Eu por um lado até compreendo as criticas dele, o que ele quis dizer é que o papel que ele esta a fazer não tem aquele destaque que merecia, pelo menos é o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI= máfia a mandar calar quem diz mal de si :rofl: :rofl:

mesmo assim não faz sentido. apenas irão desgastar a imagem do senhor veterano da representação em Portugal, apesar que em LA não tem assim um papel de destaque.

Eu por um lado até compreendo as criticas dele, o que ele quis dizer é que o papel que ele esta a fazer não tem aquele destaque que merecia, pelo menos é o que eu acho.

Posso estar enganada, mas acho que o Ruy nunca fez nenhuma novela do Barreira. Pode ser este o seu grande papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira só agora é que está a ganhar terreno na ficção portuguesa. quero dizer com isso que só esta a ser reconhecido agora, tudo por causa do seu emmy. Ou seja só ultimamente a TVI está apostar nele integralmente, porque antes construía novelas com ajuda de conceituadas guionistas na altura, como aconteceu com flor do mar. Ele fez parte desse projecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencer DD!? Bem esperar para ver, mas vai ser muito complicado.

Infelizmente a ultima grande novela do Martino foi A Outra. Sentimentos foi muito confusa, nao acho Louco Amor uma ma novela, o que prejudicou a novela foi que esteve muito parada na altura que DD estava em grande, depois perder o comboio. Uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencer DD!? Bem esperar para ver, mas vai ser muito complicado.

Infelizmente a ultima grande novela do Martino foi A Outra. Sentimentos foi muito confusa, nao acho Louco Amor uma ma novela, o que prejudicou a novela foi que esteve muito parada na altura que DD estava em grande, depois perder o comboio. Uma pena.

não acho impossível, se a novela tiver uma história original e boa e ainda por cima com um elenco muito bom, em que há muitos atores que vão estrear-se num tipo de papel(Mariana Monteiro como vilã, Rita Loureiro como socialité, Sofia Alves como vilã,etc), não vejo porque não possa vencer DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...