Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Já é tradição. Podemos ver isso à tarde. A maior parte dos actores do tempo de viver transitaram para a ilha dos amores. IdA veio substituir TdV.

Se as personagens forem completamente diferentes pode ser que resulte. Além disso vai haver outros actores já algum tempo fora.. Virgílio Castelo, Nuno Homem de Sá e Marina Mota e etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fora os actores de remedio santo que irao transitar, esta novela está a ficar composto for ilustres actores. grandes actores.

Mesmo assim acho que a TVI devia apostar em novos actores ou actores que estejam afastados do ecrã há algum tempo (é o que a SIC anda a fazer e anda a resultar). As pessoas gostam de ver as novelas frescas e não gostam de ver sempre os mesmo actores.

Penso que a médio e longo prazo a TVI faça isso pois era o ideal para renovar a ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim acho que a TVI devia apostar em novos actores ou actores que estejam afastados do ecrã há algum tempo (é o que a SIC anda a fazer e anda a resultar). As pessoas gostam de ver as novelas frescas e não gostam de ver sempre os mesmo actores.

Penso que a médio e longo prazo a TVI faça isso pois era o ideal para renovar a ficção nacional.

Concordo!

Apesar de ainda não sabermos nada sobre esta novela, tenho impressão que não irá resultar e não será assim nenhum sucesso extrondoso! O elenco é bom, mas quase nada de novo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo!

Apesar de ainda não sabermos nada sobre esta novela, tenho impressão que não irá resultar e não será assim nenhum sucesso extrondoso! O elenco é bom, mas quase nada de novo!

Eu acho que é uma pena, pois as novelas do António normalmente são boas e acho que resultariam muito melhor se tivessem novos actores. A meu ver as novelas ficam pesadas por serem sempre os mesmo actores e não atingem às vezes os resultados que mereciam.

Não é por acaso que DD está a atingir estes valores e LA a mesma coisa pois ambas têm actores novos ou que estiveram afastados do ecrã muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Alexandra Lencastre, protagonista da próxima novela de António Barreira contou à revista TV Guia desta semana que a produção foi adiada devido à sua complexidade. «A Novela do Barreira foi adiada um tempinho», começa por dizer a atriz. «Está outra vez tudo por definir. É um megaprojeto, mas, pelos vistos, houve muitas alterações ao guião por causa das fugas de informação».

Desta forma, a história de um dos autores mais bem-sucedidos da TVI voltou

à casa de partida

e terá agora de ser refeita a fase de pré-produção que estava a ser levada a caso. Alexandra Lencastre mantém-se, no entanto, como cabeça de cartaz da novela que só deve estrear em 2013."

Fonte: ..pt

Parece que ainda vamos esperar mais algum tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez é obrigatório uma novela em janeiro pelo menos, uma vez que depois de remedio santo, doce tentação entra em últimos episódios em dezembro/janeiro (penso eu) e não vendo outras novelas a ser produzidas, A TVI vai entrar em 2013 e permanecer alguns meses com duas novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois daquela notícia que houve fugas de informação e que o António Barreira teve que fazer muitas alterações (notícia

aqui), agora surge mais esta informação. Tudo isto me faz acreditar numa outra notícia que dizia que a novela seria inspirada em duas série norte-americanos. É provável que o autor não quisesse que o público pensasse que ele é pouco imaginativo e pouco original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja uma pequena participação em Doce Tentação.

Em Doce Tentação ele será o ex-namorado de Esperança. Quando esta desapareceu, eles já estavam noivos. Quando chegar à vila, ele irá querer levar Esperança. Por isso, penso que a sua participação ainda durará algumas semanas na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Doce Tentação ele será o ex-namorado de Esperança. Quando esta desapareceu, eles já estavam noivos. Quando chegar à vila, ele irá querer levar Esperança. Por isso, penso que a sua participação ainda durará algumas semanas na novela.

Ok. Obrigado João :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra o Mota, mas acho que ir já para o horário nobre é muito cedo, uma vez que ele é considerado ainda muito principiante. Eu viu algumas vezes o Mota nos morangos e soube representar muito melhor do que muito psedo-actores que estão lá não sei a fazer o que!

Ele precisa de formação, de treino...e ir já para as novelas da noite pode ser um tiro pela culatra. Mas como o barreira disse "ele vende que nem gingas".

Por outro lado, esta notícia é uma afronta aos actores já há muito consagrados que desejam ter trabalho e as estações não apostam nelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...