Jump to content
_zapping_

Destinos Cruzados

Recommended Posts

Por ser demasiado dramática.

Provavelmente vai seguir a linha de "Meu Amor" e trará um misto de núcleos, histórias etc, não sendo totalmente dramática. Podemos estar apenas a interpretar o título de uma só forma, quando necessariamente existem várias. Quem sabe se não terá humor ? ... "Meu Amor" também o tinha, embora pouco.

Se formos pelas audiências, o dramatismo tem ganho adeptos e "Rosa Fogo" é um exemplo!

Mesmo. Se for mais dramática que 'RS' tanto melhor, pois esta última tem núcleos de comédia que enfim...

• Like 1

Esta última tem os melhores núcleos de humor de sempre das novelas da TVI :D

Mas "Meu Amor" era uma novela dramática? Não tinha essa ideia... Pensei que seguisse a habitual linha das novelas do Barreira, tal como a actual.

Eu não vi Meu Amor, nem sei um pingo da sua história. Mas pelo nome cheira-me a romance e finais felizes xD

"Meu Amor" teve um história com núcleos dramáticos, vilões, mas basicamente o triângulo amoroso era entre Alexandra, Margarida Marinho e Paulo Pires.

Esta novela começou a ficar ainda mais agitada com a chegada da brilhante Lídia Franco, que fez um papelão!

(Na altura, quando era administrador do TVI Blog, este momento foi considerado pelos leitores, o Melhor da Ficção Nacional. Realmente arrepia)

Muito contribuiu também a história de Camila, Núria Madruga, que desempenhava o papel de uma modelo bonita, famosa, que "perdeu" esse brilho após ter sido vítima da queda do avião (tragédia ao início da novela) e ter ficado com a pele toda queimda.

Foi uma boa história!

A Lídia Franco é excepcional! Sabe, e bem, desempenhar papelões! É o que tem feito nos últimos tempos. :)

"Meu Amor" foi uma grande novela! Mereceu o Emmy que ganhou, sem duvida... Eu não vi toda, nem como gostava de ter visto, pois a TVI, como sempre, foi passando a novela para cada vez mais tarde... É por isso que sou contra essa técnica!

E se é para vir uma história tão boa ou melhor que "Meu Amor", força António Barreira!!

L.A ainda ta no inicio e ja se fala de nova novela???

Mas esta só inicia em 2013. Alias, penso que, este ano, não estreia mais nenhuma telenovela de horário nobre na TVI (isto se Lua de Papel for para as 19h00)...

Rita Pereira protagonizará a próxima telenovela de António Barreira (mais em http://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-rita-pereira-protagoniza-nova-novela-de-antonio-barreira/) ao lado de Alexandra Lencastre e de Margarida Marinho.

Não é surpresa... Mas ela merece grandes e diferentes papéis e este parece sê-lo. É sempre bom. Ajudá-la-à a crescer profissionalmente, embora ela seja das melhores da sua geração. Alexandra Lencastre e Margarida Marinho também são das melhores (senão mesmo as melhores)... Normalmente, António Barreira fica com os melhores actores nas sua produções (quando o Rui Vilhena estava na TVI também ficava com os melhores. Agora esses ficaram com o Tozé Martinho). As outras autoras ficam com os bons e mais novos...

Gostava de ver um papel interpretado pela Fernanda Serrano e escrito pelo Barreira. Espero no futuro....

Que abuso! Agora vão repetir as protagonistas... Isto começa a soar a sequela!!!

Acho demasiado repetitivo e cansativo. Deveriam variar os actores.

Outra vez a Rita ?

Por favor, variem os atores!!!!!

Outra vez! -.- Que tal chamar grandes actores que nunca mais apareceram...

TAmbém acho à tanta gente que nunca mais apareceu.

É normal a TVI querer os melhores em todas as telenovelas!! Mas concordo que podiam ir buscar outros actores bons e davam mais descanso a estes, para não desgastarem a imagem. Contudo, nos tempos que correm, deve-se apostar nos actores da casa uma vez que, trabalhando ou não, são pagos...

A questão nem chega a ser essa... O problema é repetirem os actores nas novelas do mesmo autor e, pior, pô-los novamente a contracenar. até podem ir repetindo os actores (afinal, já o fazem há anos e não vale a pena reclamar!), mas variem os elencos e os actores com quem contracenam!

Isto é o mal da ficção portuguesa, vejam o caso da Globo, os autores tem o seu nucleo duro, depois o outro nucleo é sempre variado, podem por um ou outro actor que gostem, mas nunca repetem o elenco todo.

Nem têm sempre o seu "núcleo duro". Eles gostam de repetir um ou outro actor, porque gostam de trabalhar com eles, mas não lhes dão sempre o protagonismo. Vê-se que se tratam de novelas diferentes, que os actores contracenam com outros actores...