Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

E com um papel muito importante... Fico muito contente! É uma ótima notícia. Ela é excelente. E a novela está a ficar com um bom elenco...

Ate que enfim :wub:

Adoro/Adorei o papel dela em Tempo de Viver... Esta novela, em termos de elenco, está EXCELENTE.. Vamos ver em termos de conteúdo

:unsure: o papel dela no Tempo de Viver foi um pouco sem sal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, e se o Barreira realmente a quiser na novela, acho que ela deveria mesmo fazer uma personagem cómica, uma personagem menos sofrida.

Ela em todas as novelas que entrou, depois de Doce Fugitiva, foi sempre a boazinha e desta última vez a vilã. Já que o Barreira decidiu apostar nela em cada novela que escreve, e que decidiu dar-lhe um papel de vilã por achar que ela conseguiria, porque não fazê-la experimentar outras personagens?

Espero, mesmo, que o Barreira lhe dê esse prazer, pois acho que seria muito melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, e se o Barreira realmente a quiser na novela, acho que ela deveria mesmo fazer uma personagem cómica, uma personagem menos sofrida.

Ela em todas as novelas que entrou, depois de Doce Fugitiva, foi sempre a boazinha e desta última vez a vilã. Já que o Barreira decidiu apostar nela em cada novela que escreve, e que decidiu dar-lhe um papel de vilã por achar que ela conseguiria, porque não fazê-la experimentar outras personagens?

Espero, mesmo, que o Barreira lhe dê esse prazer, pois acho que seria muito melhor!

Sim a Rita Pereira é uma excelente atriz, e penso que conseguiria fazer esse papel na perfeição

Isaac Alfaiate deverá entrar em Reflexos

A preparar-se para se ver em Doce Tentação, cuja participação já foi gravada, Isaac Alfaiate já tem em vista um novo trabalho. OHenrique da novela de Sandra Santos deverá ter um papel em Reflexos, noticia a TV7 Dias.

“Em setembro devo começar outro projeto”, avança o ator, que responde em seguida se será a trama de António Barreira: “Não sei, talvez!”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VocÊs repararam ontem na festa da TVI, a Daniela Pimenta colada ao António Barreira, atirar-se a ele, certamente tudo para entrar nas novelas dele...É pena que em Portugal actores talentosos, sejam esquecidos, e apostem em caras larocas, mesmo que cantem mal...enfim isto só em Portugal, nos States quem tem talento, entra, até mesmo as pessoas que sejam fortes, enfim Portugal já está a perder actores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...