Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

esta novela nao para .. realmente em todos os episodios ha um nucleo que avança mais o que nao torna a novela monotona mas sim cheia de ritmo e isso e devido ao facto de todos os nucleos terem muito conteudo a desenvolver adoro!! hoje o nucleo sensaçao foi o da tete raimundo e emilia com esta ultima a dar um show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio para lá de bom! Adorei a Laura no hospital, versão viúva negra ou Cruela de Vil! :girl_devil: Pobre Silvinha que não tem descanso... :(

Ahahaha e a Milinha é a Queen do Bairro! O que eu me ri hoje com ela! A Marina Mota está tão, mas tão boa neste papel! :D

E a novela não para. que vício! Espero que seja sempre assim. Dá-lhe Barreira!



Segundo o ruadebaixo.com, Lídia Muñoz, a neta da Eunice Muñoz, vai interpretar a Maria Helena quando jovem.

Engraçado terem escolhido os netos da Eunice Muños e Ruy de Carvalho para interpretarem a versão jovem das suas personagens.

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e já agora pessoal quero dizer uma coisa que sinto e que já venho para dizer! Nós aqui (fórum TVI) somos uma "família".. talvez isso tmb faça inveja a muitos... Enfim!

Se vamos ser uma família, eu posso ser casada com o ZDK?? (Looool, estou a brincar!!!) Eu também me sinto numa família neste forum... A Sara com os seus devaneios, o Madeira sempre simpático, o ZDK sempre com as suas piadas, o skizzo com o seu interessante avatar... é bom podermos coversar com pessoas sobre coisas das quais gostamos e que nos compreendem. Eu sinto muito isso, visto que estou rodeada principalmente de SICistas. Não vos conheço pessoalmente, mas acho que posso dizer com confiança que gosto muito de vocês!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vamos ser uma família, eu posso ser casada com o ZDK?? (Looool, estou a brincar!!!) Eu também me sinto numa família neste forum... A Sara com os seus devaneios, o Madeira sempre simpático, o ZDK sempre com as suas piadas, o skizzo com o seu interessante avatar... é bom podermos coversar com pessoas sobre coisas das quais gostamos e que nos compreendem. Eu sinto muito isso, visto que estou rodeada principalmente de SICistas. Não vos conheço pessoalmente, mas acho que posso dizer com confiança que gosto muito de vocês!

Concordo plenamente.

Segundo o ruadebaixo.com, Lídia Muñoz, a neta da Eunice Muñoz, vai interpretar a Maria Helena quando jovem.

Engraçado terem escolhido os netos da Eunice Muños e Ruy de Carvalho para interpretarem a versão jovem das suas personagens.

Mesmo, vai ser muito engraçado ve-los no papel dos avós, gostei do barraco da Emília mas continuo a não gostar da Tete, e daquelas manias dela de que o meu filho tem que ser um playboy, mas gostei quando ela assumiu que amava o Mundinho e que se sentia muito sozinha.

Uma personagem que também estou a gostar é a Barbara, nunca pensei dizer isto de uma personagem da Mariana Monteiro, isto é sinal que ser vilã faz toda a diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG OMG :clapping: que episodio epico! Marina Mota a divar/arrasar por todos os lados, estou amar a sua Milinha, o seu melhor papel ate ao momento, que atriz :wub:

kaka :haha: primeiro destruiu o pao todo ao bater no Ricardo depois foi a peixeirada com a Teté

Outro que esta a divar é o Pedro Teixeira, se em Anjo Meu ele esteve fantastico, ele aqui confirma ser o melhor ator da sua gereacão :wub:

A ultima cena da novela foi tao intensa, Alexandra a divar, parecia a Cruella de Vil :haha:

Onde anda a Maria Helena, pobre Senhora :crying:

:clapping: Ricardo e Henrique no proximo episodio :kiss: e a Milinha vai tramar a Liliiane :mosking: vai ser tao epico!

:girlwah: Quero que seja segunda feira, 21h58

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi lindo! Adorei tanto :D Marina Mota está tão excelente no seu papel. Espero que a TVI não a deixe fugir e que ela continue a ser aposta do canal!

Pessoal tenho uma "boa" noticia para vos dar ! segundo a televisao o nosso querido e amado Jose carlos Pereira vai entrar nesta novela! vai ser o Afonso o homem que vai fazer Beatriz (Catarina Gouveia) questionar pela primeira vez o marido, Eduardo (Pedro Lima) :rolleyes::haha:

Eu não acredito nisto, a sério :( Esta é a pior notícia que poderia assombrar este tópico. Preferia que houvesse uma semana mais calma da novela do que isto, a sério!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi lindo! Adorei tanto :D Marina Mota está tão excelente no seu papel. Espero que a TVI não a deixe fugir e que ela continue a ser aposta do canal!

Eu não acredito nisto, a sério :( Esta é a pior notícia que poderia assombrar este tópico. Preferia que houvesse uma semana mais calma da novela do que isto, a sério!

isto é pior que um terramoto :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não escolhiam ninguém melhor para o papel desse Afonso? Sei lá, eu por exemplo preferia ver esse papel representado pelo Hélder Agapito ou pelo Jorge Corrula, na minha opinião têm muito mais talento

... Enfim, esqueçam o romance Rufino-Beatriz

para o Madeira, o Pedro Carvalho teria sido melhor escolha :mosking::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tenho uma "boa" noticia para vos dar ! segundo a televisao o nosso querido e amado Jose carlos Pereira vai entrar nesta novela! vai ser o Afonso o homem que vai fazer Beatriz (Catarina Gouveia) questionar pela primeira vez o marido, Eduardo (Pedro Lima) :rolleyes::haha:

A minha primeira deceção da novela :crying::crying:

Havia gente melhor do que este bimbo :P

E uma perguntinha, desta vez vai ter legendas? :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jose carlos pereira nesta novela? Naoooooooooooooooooooooooooo

E pronto vai ter a mesma personagem de sempre - gala que vai lutar pelo amor da rapariga, de certeza. Pelo menos sera uma personagem secundaria.

O que gosto desta novela mesmo, e a pouca distancia entre os episodios em producao e os exibidos. Lemoa uma noticia relacionada con a novela e daqui a pouco tempo isso concretiza-se. Nao e preciso esperar por muito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...