Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Se vamos ser uma família, eu posso ser casada com o ZDK?? (Looool, estou a brincar!!!) Eu também me sinto numa família neste forum... A Sara com os seus devaneios, o Madeira sempre simpático, o ZDK sempre com as suas piadas, o skizzo com o seu interessante avatar... é bom podermos coversar com pessoas sobre coisas das quais gostamos e que nos compreendem. Eu sinto muito isso, visto que estou rodeada principalmente de SICistas. Não vos conheço pessoalmente, mas acho que posso dizer com confiança que gosto muito de vocês!

Obrigado pela parte que me toca :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que já disseram isto aqui, José Carlos Pereira, mas isto pode ser? É que se ainda fosse bonito ainda dava gosto vê lo na na banheira com a Beatriz, assim nem isso.

A boa noticia é que continuam a investir em "atores de luxo" para a novela, o que pode significar que esta não mude o horário quando MAC estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vamos ser uma família, eu posso ser casada com o ZDK?? (Looool, estou a brincar!!!) Eu também me sinto numa família neste forum... A Sara com os seus devaneios, o Madeira sempre simpático, o ZDK sempre com as suas piadas, o skizzo com o seu interessante avatar... é bom podermos coversar com pessoas sobre coisas das quais gostamos e que nos compreendem. Eu sinto muito isso, visto que estou rodeada principalmente de SICistas. Não vos conheço pessoalmente, mas acho que posso dizer com confiança que gosto muito de vocês!

Obrigado pela parte que me toca. ahahhahha (na brinca)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes malta!! Bons Resultados para a novela esta semana !! :):)

O José Carlos Pereira vai entrar?? é caso pra dizer que está em todas!! xDD será que vai conquistar a Beatriz?? vamos ter guerra de certeza! Eduardo Vs Afonso! xDD

Editado por Isaaaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela sobe a cada semana que passa.... Ainda vamos ver esta novela a liderar...

Calma Pedro! Se não viesse o BB eu até suspeitava qual fosse a evolução. mas depois com o BB, não sei..

Boas tardes malta!! Bons Resultados para a novela esta semana !! :):)

O José Carlos Pereira vai entrar?? é caso pra dizer que está em todas!! xDD será que vai conquistar a Beatriz?? vamos ter guerra de certeza! Eduardo Vs Afonso! xDD

Pra mim que fosse só pra Bia acordar e que o Eduardo o pusesse no jardim das tabletas :haha: kakaka

Ela devia ficar com o Rufas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato... Também não esquecer que aos Sábados a concorrência é mais fraca, logo é normal que DC suba. Entretanto, durante as semanas encontramos um situação diferente. DC está a fazer um bom percurso, mas ainda não ameaça, de todo, DD. Com a chegada do BB, a novela pode subir, mas acho que é certo que DC passará para o segundo horário. Penso que ficará assim:

21:45 - Big Brother 5: Diário

22:20 - Destinos Cruzados

23:20 - Louco Amor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...