Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Olaaaaaaa Malta! sou nova aqui,desculpem a invasão xDD. esta novela é realmente uma BOMBA!!!. hoje vamos ter pancadaria das grandes na "Padaria dos segredos" :haha::haha:

Uma BOMBA! :imsohappy::imsohappy::imsohappy::imsohappy::imsohappy:

Talvez seja por isso que os SICistas ultimamente andam tao nervosos :sleep: enfim nao vou encher o topico desta fantastica novela, com isto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok pronto, se aqui não se aceitam comentários em que se fale de DD tudo bem. Foi a primeira e última vez que aqui apareço neste tópico. (também não perco nada )

Mas agora se DD e DC se confrontam todas as noites, não sei qual é o problema de "confrontar" uma curiosidade de DD com uma de DC.

Foi só isso que se passou, mas começam logo a dizer que ando aqui a deitar veneno e não sei mais o quê, devem ficar à espera que fique calado a ver-vos a falar sem nexo de um comentário tão simples que fiz?

Se não aceitam o que os outros dizem ignorem, não mandem indirectas porque a minha intenção não era envenenar, apenas dar uma informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a frente é que é caminho! Há coisas que simplesmente devem ser ignoradas! assim como certas pessoas! ;)

Ah e já agora pessoal quero dizer uma coisa que sinto e que já venho para dizer! Nós aqui (fórum TVI) somos uma "família".. talvez isso tmb faça inveja a muitos... Enfim!

Concordo, vamos ter que fazer uma distribuiçam de niv*as por aqui.

Uma familia, esta tocou-me, a serio. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada ZDK!! :DD. Pois é Sara L., a SIC que se cuide!! xDD mas enfim guerras á parte xDD. Destinos cruzados está em alta e ainda bem!!. A meu ver os resultados têm sido altamente injustos.O elenco desta novela é dos melhores que a TVI ja teve sem duvida,não é todos os anos que se junta Alexandra Lencastre,Sofia Alves,Ruy de Carvalho e Eunice Munõz na mesma novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...